Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Rodrigo Rey escreveu: (17-03-2025, 03:27 PM)Ela disse que era um produto 100% nacional, não admitiu ser white label

Mas no anuncio até vídeo postamos aqui das versões chinesas, até debatemos aqui sobre a capacidade do baguio/preço.

Ser montado ou não é o menor dos casos.
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play more escreveu: (17-03-2025, 04:15 PM)Mas no anuncio até vídeo postamos aqui das versões chinesas, até debatemos aqui sobre a capacidade do baguio/preço.

Ser montado ou não é o menor dos casos.
Nós sabíamos, mas o público comum foi na lábia do marketing que foi desenvolvido aqui, e não que era um produto importado e por conta disso não seria um produto competitivo em preço porque viria com taxas de importação... você não lembra aquele marketing todo zoado que o cara chegava a debochar quem perguntava as coisas sobre o aparelho?
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play more escreveu: (17-03-2025, 03:16 PM)Que era um rebranding chinês, onde não jogou limpo???

Se ela tivesse jogado limpo, não seria este desastre aí. A TecToy não é nem de longe aquela empresa que desbravava o mercado brasileiro, em momentos de hiper inflação e uma caralhada de moedas, ela trouxe e representava muito bem a Sega aqui no país, eles mentiram sobre a fabricação deste console, mentiram sobre os valores, foi um desastre.

A comunicação e o marketing deles foi desastroso, parecia um bando de amadores.
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Rodrigo Rey escreveu: (17-03-2025, 04:31 PM)Nós sabíamos, mas o público comum foi na lábia do marketing que foi desenvolvido aqui, e não que era um produto importado e por conta disso não seria um produto competitivo em preço porque viria com taxas de importação... você não lembra aquele marketing todo zoado que o cara chegava a debochar quem perguntava as coisas sobre o aparelho?

Não lembro disso. Mas o que acompanhei e pelas coisas postadas aqui eles pareciam bem diretos. Mesmo os youtubers eram francos com o aparelho... Única coisa era o "preço competitivo" que tava na cara que não seria um valor baixo apesar da expectativa/sonho de uns.

R$2600 pelo lite se for realista é um valor ok pra um produto que cumpre a burocracia BR.
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Eles insistiam que não era white label por terem modificado levemente o hardware original

O Lite roda exatamente o que ele propôs

Provavelmente o Pro irá rodar bem, porém ser mais caro que o PS5 (e possivelmente Switch 2) já selou o destino do aparelho. Além de nem sabermos se ele irá sair do papel.
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Imperdível, mario treme na base

[Imagem: dads.jpg]
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Day one aqui.
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mesma media dos clássicos dragon age veilguard e starfield

[Imagem: asdsd.jpg]
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Vilela escreveu: (18-03-2025, 01:36 PM)Imperdível, mario treme na base

https://i.ibb.co/HTP3zCw9/dads.jpg

só vi em revistas, nunca joguei e acho que nunca jogarei

Vilela escreveu: (18-03-2025, 02:30 PM)mesma media dos clássicos dragon age veilguard e starfield

https://i.ibb.co/TDH5qpCK/asdsd.jpg

Assassin's Creed Shadows é um jogo muito bom. Ele oferece uma jornada generosa por um Japão absolutamente sublime, e os personagens Yasuke e Naoe oferecem uma jogabilidade rica, com verdadeira dualidade. O jogo não revoluciona a fórmula, mas tem o mérito de ser sólido e manter você na ponta da cadeira até o final, sem um único momento de tédio.
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quem quiser ver um true gaymer jogando:

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Vilela escreveu: (18-03-2025, 02:30 PM)mesma media dos clássicos dragon age veilguard e starfield

[Imagem: asdsd.jpg]
Ubigame out of 10.
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ta alta essa media ai, humilhou o Vilela, puts
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Vilela escreveu: (18-03-2025, 01:36 PM)Imperdível, mario treme na base

[Imagem: dads.jpg]

Pior que eu gostava no Saturn mas nunca fechei.
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wolfwood escreveu: (18-03-2025, 02:40 PM)ta alta essa media ai, humilhou o Vilela, puts
os umilhado serao esaltado
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Sakurai defende identidade única dos jogos japoneses e alerta contra a “ocidentalização”

Produtor enfatiza que o sucesso global dos jogos japoneses se deve à sua singularidade e diversão autêntica


O criador de Super Smash Bros., Masahiro Sakurai, recentemente homenageado com o Art Encouragement Prize pelo governo japonês, declarou que os desenvolvedores do país deveriam se concentrar em criar jogos que agradem ao público doméstico, sem tentar imitar os gostos ocidentais.

Em entrevista à Entax, Sakurai destacou que o sucesso dos jogos japoneses no Ocidente não deve levar os desenvolvedores a produzir obras “americanizadas”. “Eu acho que eles buscam a singularidade e a diversão dos jogos japoneses”, afirmou. Segundo ele, a indústria tem seguido uma tendência em que muitas equipes tentam adaptar seus produtos para agradar ao mercado ocidental, mas, na verdade, o verdadeiro interesse dos jogadores estrangeiros está justamente na identidade única dos jogos nipônicos.

A declaração de Sakurai ganha relevância em um momento de redescoberta das raízes japonesas em franquias icônicas, como a série Silent Hill. Com o novo título da franquia ambientado inteiramente no Japão, produtores como Motoi Okamoto reforçam a importância de preservar a essência original das obras, evidenciando um movimento que busca resgatar a influência cultural japonesa.

Na visão de Sakurai, o foco dos desenvolvedores deve ser o que agrada ao público local, pois essa autenticidade é o que torna os jogos japoneses tão especiais e cativantes para o mundo. Para muitos, essa abordagem pode ser o caminho ideal para manter a originalidade e a diversidade no cenário global dos games.

Fonte: Universo Nintendo
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brabo

vai querendo aderir ao lixo que é o ocidente que vai matar tudo que é estúdio Emotion
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Esse japonês não dorme com frio pois está coberto de razão.
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play more escreveu: (19-03-2025, 03:29 AM)Esse japonês não dorme com frio pois está coberto de razão.

Lol
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Sakurai é muito chad mesmo, ocidentalização de joguinho sempre deixa pior do que poderia ser.
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play more escreveu: (19-03-2025, 03:29 AM)Esse japonês não dorme com frio pois está coberto de razão.
Loles
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