Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
CARALHO, saiu a música completa, PQP, finalmente!

(OK, faz dias já, mas só vi agora. :þ)
Kadaj escreveu: (26-03-2025, 01:49 PM)CARALHO, saiu a música completa, PQP, finalmente!

(OK, faz dias já, mas só vi agora. :þ)

Já temos um anúncio mais quente:

Loles
What.
Isso é feito por AI, né? Loles Loles Loles
Cadê a dublagem em purtuguêx di purtugal?

"Vamoj nuj d'vertir."

BEM VINDO A FGC LUVA DE PEDREIRO
foi o wolfwood que modelou o rapaz?

[Imagem: x54Sbww.png]
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Neymar Jr no T8 confirmado
wolfwood escreveu: (26-03-2025, 03:16 PM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

no street 6 não dá, pq já tem a aki se arrastando no chão
Vilela escreveu: (26-03-2025, 03:28 PM)no street 6 não dá, pq já tem a aki se arrastando no chão
E a Bruna Marquezine no cast.
wolfwood escreveu: (26-03-2025, 03:16 PM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

O cast feminino que se cuide então, porque o pai tá inseminando Emotion
[Imagem: siuuu.gif]

Siuuuuuu

Ficou bom, porem faltou cabeçada e também ele tem que saltar mais alto que todo mundo.
nick visionário, ele sabia que uma vez que a porteira fosse aberta ia ser essa bobageira

[Imagem: F4avnVgXkAAnoYs.jpg]
Muito bizarro isso aí

não to nem dizendo que tá ruim nem nada. só tudo muito estranho . não me animou e não sei quem vai gostar disso . mas não tá tão ruim tb
Carai, tá muito ruim Lol

tadabola escreveu: (26-03-2025, 03:47 PM)Muito bizarro isso aí

não to nem dizendo que tá ruim nem nada. só tudo muito estranho . não me animou e não sei quem vai gostar disso . mas não tá tão ruim tb

Molecada boleira classe C? Eu vejo esse potencial...
tadabola escreveu: (26-03-2025, 03:47 PM)Muito bizarro isso aí

Bom, o twitter do mundo inteiro agora vai saber que existe um tal jogo chamado Fatal Fury.

Me parece ser um investimento muito melhor que tentar ficar punhentando fã velho que só reclama.
os chars não são feios mas os cenários desse jogo são horríveis

acho que jogo de luta 3D erra mais do que acerta no visual, enquanto Mark of the Wolves, 3S ou KOF XIII são infinitamente melhores que esses jogos saindo 20 anos depois

essa moda de guest character tbm deixa tudo com cara de ser cheap qualquer bosta como Fortnite da vida, mugenzão oficializado
Xzedopau escreveu: (26-03-2025, 03:57 PM)Bom, o twitter do mundo inteiro agora vai saber que existe um tal jogo chamado Fatal Fury.

Me parece ser um investimento muito melhor que tentar ficar punhentando fã velho que só reclama.

o fã velho que quer só um jogo bom, que a franquia só existe por conta deles x um zoomer que até ontem não dava uma foda para o jogo

duvido que um boneco chama gente que nunca teve interesse no estilo de jogo, melhor usar o likeness então em um jogo que agrade o publico moderno, não? Lol

essa estratégia ai parece ser boa não