Oficial Central dos JRPGs XV
Cheguei em Junon

No aguardo do minigame de CPR... hohoho

[Imagem: CE2TPAP.jpeg]
Responder
Xzedopau escreveu: (29-03-2025, 02:02 PM)Alguém aqui gosta de Saga Frontier 2?

É bom pra caramba, é um RPG que passa por gerações e tal. Você começa jogando com dois protagonistas em suas histórias separadas e no final tá jogando com a neta do cara (algo que lembra vagamente castlevania ou jojo bizarre adventure).

Os gráficos são bonitos também, todos desenhados à mão. É bem único

pretendo jogar ele em algum momento.
é o saga que eu mais curto, mas foi um tortura jogar ele piratão no meu PSX que travava aos montes.
Parece que eles adicionaram novos personagens e melhoraram o enredo.
Ele é muito melhor que o saga frontier 1
Responder
Adicionaram qualidade de vida no remaster do 1?
Responder
Iniciei Persona 3 Reload e a primeira vez que jogo o 3. Comprei a versão Fez no PS3 e nunca joguei. Lol

Só de ter QoL que aparecem como Metaphor, já é ótimo. Vamos ver se vai acabar sendo melhor que Persona 5 pra mim.
Responder
Tomara que se fizerem remake do 4 eles sejam gananciosos e deixem o conteúdo do Golden como DLC também. Seria bom ter uma versão mais moderna do 4 vanilla que ficou esquecido no PS2. A motivação é podre mas o resultado é legal, mesma coisa ter um P3 Remake sem a merda atômica que é The Answer.
Responder
Leve vontade de dar outra chance pra Dirge of Cerberus. Loles
Responder
Pai tá como hoje? Raro.

[Imagem: P8c52MF.png]

Tava só testando pra ver o que dava mais dano durante um stagger refazendo a luta do Titan, Starshower + True Strike ou spam de ombrada, e no teste da ombrada fui pro 300%. Lol

Acabei que nem reparei qual deu mais dano.

EDIT: Trinity Strike, True Strike é do Remake se não me engano. Tô falando daquela com timing, mó legal. Oopscool
Responder
Gbraga escreveu: (30-03-2025, 12:28 PM)Tomara que se fizerem remake do 4 eles sejam gananciosos e deixem o conteúdo do Golden como DLC também. Seria bom ter uma versão mais moderna do 4 vanilla que ficou esquecido no PS2. A motivação é podre mas o resultado é legal, mesma coisa ter um P3 Remake sem a merda atômica que é The Answer.

Não lembro de escutar críticas ao conteúdo extra de P4. É ruim assim?
Responder
Amilima escreveu: (30-03-2025, 08:57 PM)Não lembro de escutar críticas ao conteúdo extra de P4. É ruim assim?
Bem melhor que The Answer, não é nesse nível, mas é de neutro pra ruim, não consigo pensar em uma adição de história que não seja desnecessária no mínimo.

Em gameplay foram mais felizes, mas isso eu espero que não só mantenham como melhorem em um rimeique, então nem conto tanto.
Responder
Gbraga escreveu: (30-03-2025, 09:18 PM)Bem melhor que The Answer, não é nesse nível, mas é de neutro pra ruim, não consigo pensar em uma adição de história que não seja desnecessária no mínimo.

Em gameplay foram mais felizes, mas isso eu espero que não só mantenham como melhorem em um rimeique, então nem conto tanto.

Oxe, achei ótimo o True Ending de P4G, por mais q tenha gostado do Normal Ending tbm.
Responder
O piano de Costa del Sol era satanizado, até desencanei
Responder
Os conteúdos novos que liberaram Emotion

Rapai o escopo desse jogo é absurdo, e a qualidade não cai Emotion

Um dos melhores jogos que já joguei, fácil.
Responder
Parabéns, Light. Tudo de bom para você. Muitas bênçãos de Deus. Felicidades.  :D

[Imagem: hq720.jpg?sqp=-oaymwEhCK4FEIIDSFryq4qpAx...iaYCvFFiDQ]
Responder
Parabéns Light, muitas felicidades e JRPGs Bis 

[Imagem: cover-1-960x750.png]
Responder
Baita sorte fazer aniversário junto com o FFIX Kawaii

[Imagem: m5WJV6r.jpeg]

[Imagem: tmRC1us.jpeg]
Responder
Terminando Metaphor e posso dizer que esse é o melhor rpg da Atlus em muito tempo, eles realmente acertaram no tema fantasia e com o lore e world building aqui poderia facilmente virar uma franquia
Responder
25 anos de FF9, comprei o remaster no Switch e já finalizei duas vezes, amo demais esse FF, merecia um remake bem feito.  ^_^
Responder
Se não derrotou o Ozma então não fechou Bigode
Responder
Undying escreveu: (31-03-2025, 10:34 AM)Terminando Metaphor e posso dizer que esse é o melhor rpg da Atlus em muito tempo, eles realmente acertaram no tema fantasia e com o lore e world building aqui poderia facilmente virar uma franquia

Poderia? Certeza que já virou. Foi criada justamente pra ser um terceiro pilar no estúdio, junto a SMT e Persona.
Responder
Amilima escreveu: (31-03-2025, 11:02 AM)Poderia? Certeza que já virou. Foi criada justamente pra ser um terceiro pilar no estúdio, junto a SMT e Persona.

Eu tinha lido a respeito disso tb, mas só dá pra saber mesmo quando eles anunciarem algo novo
Responder