Oficial Nintendo Direct - Nintendo Switch 2: 2 de Abril
Mario maravilhoso, Samus deliciosa, Zelda apetitosa! 4 de abril a partir das 11 horas (Brasília) transmissões do Nintendo Treehouse: Live
vixe, mp quer dizer que é online? parece um jogo single
Responder
Já que Duskbloods é multiplayer. Pra mim só ficou Mario Kart e Donkey Kong mesmo. Crylol

Metroid Beyond lança no Switch, então não conta pra mim.
Responder
parece que é 450 conto
Responder
from software acabou mesmo?
Responder
Vilela escreveu: (02-04-2025, 11:11 AM)from software acabou mesmo?
Sorria porque aconteceu. Crylol
Responder
Não anunciaram o preço pq tão aguardando as tarifas do Trump pra decidir se é 400 ou 450 dols :C
Responder
Preço na Europa:

470 Euros versão base.

510 Euros versão combo.
Responder
Preço é 450 doleta mesmo.
Responder
Cadê o mano dos cachorros??

Acho que q decepção foi grande demais pra ele....
Responder
Maedhros escreveu: (02-04-2025, 11:13 AM)Cadê o mano dos cachorros??

Cachorros devem estar comendo do cadáver dele agora.
Responder
Boa direct. DK e Mk parecem bem legais.
Responder
esse DK bancou o switch pra mim
Responder
Victor escreveu: (02-04-2025, 11:12 AM)Preço é 450 doleta mesmo.

Preço bom até.
Responder
Vilela escreveu: (02-04-2025, 11:11 AM)from software acabou mesmo?

tava na hora
Responder
Maedhros escreveu: (02-04-2025, 11:13 AM)Cadê o mano dos cachorros??

Victor escreveu: (02-04-2025, 11:13 AM)Cachorros devem estar comendo do cadáver dele agora.
Lol Lol Lol
Responder
Kadaj escreveu: (02-04-2025, 10:20 AM)O jogo que te diz o que o console faz... é pago.

Rapais, isso me deixou puto. Bem coisa dessa empresa meketrefe.
Responder
Achei a direct meio fraca pelo foco desnecessariamente alto em remaster e port. Quase deu um ar de Direct de lançamento do Wii U. 

Felizmente a maioria dos jogos da Nintendo que vão receber esse Switch 2 edition eu nem comprei ainda (no máximo o BotW, mas foi no Wii U), então vai ser bom ter uma versão definitiva dos joguinhos já em cartucho e pans. Qualquer mídia física com DLC incluso é sempre bem vindo.

E fiquei genuinamente feliz com o Companion App dos Zeldas. Finalmente vai dar pra ter um gostinho de como seria o jogo quando ele ainda era exclusivo do Wii U. Lol

A apresentação do Hardware foi meio decepcionante porque tudo já tinha vazado. Tava esperando alguma porralouquice tipo duas telas e só veio o Discord da Nintendo, que é bacaninha e tudo mas me conhecendo é capaz que eu nunca use.

Game Cube no Switch Online é muito bem vindo, é uma biblioteca na qual o gameplay tá envelhecendo bem. E fiz bem em nunca ceder a pressão e comprar o Fire Emblem: Path of Radiance superfaturado nesses anos todos, já que anunciaram que vai sair pro serviço.

Saí felizão pelo Mario Kart e Don Quicón. Kirby Air Riders não mostraram nada mas eu to curiosíssimo só de ver o que um Sakurai hiper experiente vai trazer de novo pra mesa. Era um ótimo joguinho.
Responder
caro demais se for isso aí viu
Responder
[Imagem: fJRCN9g.png]

Meu Deus do céu Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
vixe, 80 conto por jogo é fogo, acho que vou esperar o emuladorzão mesmo
Responder