Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Gbraga escreveu: (02-04-2025, 09:10 PM)Miyazaki dirigindo não impediu Elden Ring de ser merda, significa nada pra mim. Me acorda quando tiver outro jogo do Hamatani ou Yamamura.

O nome do Miazaki hoje é só marketing e pra dar pedigree pro jogo.

Tipo o selo de qualidade da nintendo dos anos 80. Duvido muito que ele tenha dirigido esse jogo do começo ao fim. Mesma coisa com Elden Ring.
Responder
Vcs sabem que agora estamos muito mais próximos de um Bloodborne Kart real oficial né
Responder
Pior que quando eu vi o viadão na cadeira, tinha certeza que seria um Castlevania novo.

Duro golpe duplo. Crylol
Responder
Elden Ring é bem overrated mas não chega nem perto desses aborto ai

Saudades quando tiravamos sarro de DS2 que nem é bosta por intenção, isso ai é bem triste Lol
Responder
Pior que um jogo numa era vitoriana um pouco mais moderna, misturando steampunk com gótico, numa história sobre caçar vampiros e monstros seria o setting perfeito pra fazer uma sequência espiritual de Bloodborne.

Mas nãaaaaao, vamos fazer outro gaas. Tá todo mundo pedindo, SIM.
Responder
bem noiado esse japa, do nada querem focar em multiplayer é bem foda Lol
Responder
a reação da glr na internet é "BLOODBORNE 2 EXCLUSIVO DO SWITCH OMGGGG MINHAZAQUE GÊNIO", até umas chamadas de matéria de joguinho, me faz pensar se a maioria das pessoas procuram infos das coisas que são anunciadas ou só são facilmente influenciáveis Loles
Responder
wolfwood escreveu: (02-04-2025, 09:38 PM)bem noiado esse japa, do nada querem focar em multiplayer é bem foda Lol
foi tudo depois que a sonya e tencent compraram mais porcentagem da from

se prostituindo para agradar acionista
Responder
Elden Ring's creator says he's been checking out Escape from Tarkov for a little multiplayer inspiration

published 28 February 2023

When he was asked what trends, ideas, or tech he finds inspiring, Miyazaki said that he's been keeping an eye on how other developers have been "updating multiplayer network functionality and the game design" in ways that change how "the players are involved in the gameplay", and even how "players are used as one of the resources for the gameplay".  In particular, he's been watching Tarkov, where he's been observing changes as both "a creator and fan of the game".

https://www.pcgamer.com/elden-rings-crea...spiration/

Estava na nossa cara o tempo todo. Nós só não quisemos enxergar. Crylol
Responder
Vilela escreveu: (02-04-2025, 09:46 PM)foi tudo depois que a sonya e tencent compraram mais porcentagem da from

se prostituindo para agradar acionista

eu acho que teve muita pressão para produzir mais e milkar mais as franquias, daqui a pouco ta botando para IA fazer essa bosta

Maedhros escreveu: (02-04-2025, 09:50 PM)Elden Ring's creator says he's been checking out Escape from Tarkov for a little multiplayer inspiration

published 28 February 2023

When he was asked what trends, ideas, or tech he finds inspiring, Miyazaki said that he's been keeping an eye on how other developers have been "updating multiplayer network functionality and the game design" in ways that change how "the players are involved in the gameplay", and even how "players are used as one of the resources for the gameplay".  In particular, he's been watching Tarkov, where he's been observing changes as both "a creator and fan of the game".

https://www.pcgamer.com/elden-rings-crea...spiration/

Estava na nossa cara o tempo todo. Nós só não quisemos enxergar. Crylol

old, só que todo mundo pensou que era o Nightreign essa bomba ai

alguém da um jogo bom para o japa jogar, quem sabe ele aprende algo que preste
Responder
minha vontade era de dar um socão na fuça desse japa
Responder
E pensar que eu torci o nariz quando soube que ele se inspirou em ICO pra se tornar designer. Crylol

VOLTA ICO! =(
Responder
Nesse ritmo de deterioração daqui a uns anos ele vai lançar um Souls inspirado em Subway Surfers
Responder
Team Ico melhor dev da gen.
Responder
Alguém manda AC Black Flag pelo correio pra casa dele.
Responder
Maedhros escreveu: (02-04-2025, 10:25 PM)Team Ico melhor dev da gen.

sim  Aaaa

Responder
Fumado Uepa sim, ainda é gênio.
Responder
esse jogo tbm mostrou bosta, por isso nego caga em vocês
Responder
Donovan escreveu: (02-04-2025, 10:31 PM)sim  Aaaa

Remake da Bluepoint Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (02-04-2025, 11:02 PM)Remake da Bluepoint Emotion

LOPES

Não perguntem pra Sony. Capaz de já querer mesmo dar pra Bluepoint fazer o remake antes do japa lançar o jogo. Loles

Visionário demai, seloko
Responder