Trailers aleatórios de filmes que não merecem um tópico
no verão passado
SeuMadruga escreveu: (25-03-2025, 10:13 AM)

O nome do filme é o mesmo nome do meu tio Loles  vou assistir com ele só por isto Loles

Caraca, esse filme. Esqueci que ele existia Lol

A Pixar por algum motivo tava pra lançar esse filme (eu assisti o trailer dele no cinema tem uns 2 anos) e por algum motivo mandou ele de volta pra oficina pra ser retrabalhado.

Esse adiamento deve ter sido uma baita surpresa pra todos os envolvidos, porque lembro que chegou ter brinquedos dele no McDonalds mais ou mesmo na mesma época, e nada do filme lançar Lol

Já tava comprado desde o primeiro trailer, feliz de ver que vai sair
Responder
Bem legal o trailer, mas não sou fã dessa arte adotada pela Pixar desde Luca até Red e agora esse, parece genérica
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (25-03-2025, 10:33 AM)Bem legal o trailer, mas não sou fã dessa arte adotada pela Pixar desde Luca até Red e agora esse, parece genérica
bem genérica mesmo
Responder
Responder
Responder

RAPAI, essa última piada dá pra dar muita esperança nesse filme. Loles
Responder
Caraio, que bosta... =(
Responder
Ri Loles
Responder
Não que seja culpa do Liam Neeson mas é bem difícil sequer sonhar em chegar perto do carisma do Leslie Nielsen mesmo. Emotion
Responder
DinoSpD escreveu: (03-04-2025, 04:51 PM)Caraio, que bosta... =(

Pior que eu gostei.

E o produtor é o cara do uma familia da pesada então não deve ser tão ruim o flop.
Responder

Abraçaram o CAMP de vez, tudo que os gays pediram
Responder
GEZUIS
Responder
...
Responder
play more escreveu: (03-04-2025, 08:02 PM)Pior que eu gostei.

E o produtor é o cara do uma familia da pesada então não deve ser tão ruim o flop.

A última cena é ok, a cena do banco é cringe demais… tá louco
Responder
DinoSpD escreveu: (04-04-2025, 01:10 AM)A última cena é ok, a cena do banco é cringe demais… tá louco

Embora fraca é esse o tipo de humor dos filmes então pra mim foi ok. O filme deve tentar pegar classificação pra audiência mais jovem então o humor deve ser mais marvel mas deve render se souberem zoar a imagem do Liam Neeson de badass.

Vamos convir que Liam Neeson não tem como comparar com o Leslie Nielsen.

Responder
Seraph escreveu: (03-04-2025, 04:42 PM)RAPAI, essa última piada dá pra dar muita esperança nesse filme. Loles
Todo mundo pirando e eu não entendi foi nada.
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (04-04-2025, 08:27 AM)Todo mundo pirando e eu não entendi foi nada.

O último é o OJ Simpson.
Responder
Olha... Dá pra ter esperança em algo 'divertido' nesse novo Naked Gun.
Responder
melhor só ver um clipezinho de uma piada engraçada quando o filme sair e pronto
Responder
Argus escreveu: (03-04-2025, 09:54 PM)

Abraçaram o CAMP de vez, tudo que os gays pediram
Quase tive uma diarreia mental ao ver isso.

BAN!
Responder