Oficial Central do Nintendo Switch 2 - Primeiro console da 10° geração!!
Sucessor do Nintendo Switch
Olhando a situação, vai ser mais barato comprar um modelo europeu do que comprar no Paraguai Lol

Claro, se o acordo de livre comércio sair a tempo
Responder
O problema da Nintendo com mídia física é o custo dos cartuchos, com jogos pesando cada vez mais fodeu tudo.... Switch teria que rodar mini Blu-ray do tamanho dos discos do Gamecube pra dar certo :C
Responder
duro golpe nas puratinas

Nintendo fully revealed the Nintendo Switch 2 last week, including information about the system's UI, the new GameChat feature, and more. However, one feature that fans were hoping for more information on was the potential inclusion of an achievement system.

When asked by Polygon if the new system will break from Nintendo tradition and introduce system-wide rewards for playing games, Nintendo's vice president of player and product experience, Bill Trinen, said, "Nope."
Responder
Troféu é tão PS3/X360.

Sinceramente, alguém ainda liga para isso?
Responder

É o presidente da Nintendo dizendo isto, mas vai ser o pensamento da grande maioria de executivos, o futuro será bem triste
Responder
Victor escreveu: (07-04-2025, 11:45 AM)Troféu é tão PS3/X360.

Eu ligo. Isso faz o jogo ter uma opção a mais pra se curtir. E qdo o jogo é realmente bom, eu tento fazer 100% ou platinar, no caso.

Bizarro que, em pleno 2025, a big N ainda fique atrasada numa coisa tão simples.
Responder
Victor escreveu: (07-04-2025, 11:45 AM)Troféu é tão PS3/X360.

eu ligo
Responder
Jarutais escreveu: (07-04-2025, 11:28 AM)O problema da Nintendo com mídia física é o custo dos cartuchos, com jogos pesando cada vez mais fodeu tudo.... Switch teria que rodar mini Blu-ray do tamanho dos discos do Gamecube pra dar certo :C
CD Project já confirmou tamanho máximo de 64GB pros cartuchos

Haja compressão...
Responder
Sistema de Troféu é uma tosqueira da porra. Até desativei as notificações disso no meu PS4 e no Vita, era só distração

Pior que isso só o amiguinho que vem puxar conversa na Steam quando tu abre um jogo
Responder
Kotonete escreveu: (07-04-2025, 11:55 AM)Sistema de Troféu é uma tosqueira da porra. Até desativei as notificações disso no meu PS4 e no Vita, era só distração

Esse é o ponto, quem gosta deixa habilitado, quem não gosta dasabilita
Responder
Maioria dos jogos tem colocado isso in-game mesmo...
Responder
Vilela escreveu: (07-04-2025, 12:11 PM)Esse é o ponto, quem gosta deixa habilitado, quem não gosta dasabilita

No Switch é só tu marcar seus achievements com papel e caneta

win win
Responder
Kotonete escreveu: (07-04-2025, 11:55 AM)Sistema de Troféu é uma tosqueira da porra. Até desativei as notificações disso no meu PS4 e no Vita, era só distração

Pior que isso só o amiguinho que vem puxar conversa na Steam quando tu abre um jogo

é nada, eu tenho comigo que se você bota isso ai em ROM por exemplo, vai ter nego que já jogou umas 1000x que iria grindar de novo os mesmos jogos tudo de novo

digo mais, uma vez que ROM já é de todo mundo a Nintendo mesmo ta deixando de ganhar dinheiro no PC, já que eles poderiam fazer a mesma coisa na Steam, lança a versão com conquistas e GG, só tem a ganhar
Responder
Rapai, nem sabia que naquela época era tenso Lol

Responder
a diferença era que jogos de SNES valiam o preço Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (07-04-2025, 12:20 PM)Rapai, nem sabia que naquela época era tenso Lol

Naquela época você estava pagando por chip de ROM basicamente.
Não é atoa que todo mundo debandou pro playstation assim que apareceu o bicho.

Ficou tudo assim:
[Imagem: 2lRqDzW.jpeg]
(e aposto que mesmo com esses preços, a publicadora tava lucrando mais do que com cartucho full price :3)
Responder
Responder
E sendo joguete da Nintendo o preço cai?

Esse aí e o DK estão bem bacanas
Responder
Saitou escreveu: (07-04-2025, 12:53 PM)E sendo joguete da Nintendo o preço cai?

Esse aí e o DK estão bem bacanas

Nintendo só dá desconto de até 33%.
Responder
Má notícia:

É oficial que os analógicos do novos joycons não tem efeito Hall.
Ou seja, estará suscetível a ter derivas (falhas de movimento) no analógico.

Boa notícia:

Switch 2 não tem o sistema de conquistas.
(Graças a Deus!!! Amém, Nintendo.)
Responder