Oficial Central dos JRPGs XV
Vilela escreveu: (10-04-2025, 09:07 PM)collab mais aleatória da história  Loles

Vem Jack Russel!!1!
Responder
Posseidon escreveu: (10-04-2025, 11:54 AM)Estou achando muito morno. O jogo não anda, feijoada.

Já passei de 15 horas, mas estou tentando pegar a maioria dos chars sem ver detonado.

----

Mas reitero. Essa música é foda. Versão Remaster agora:

Z80a disse que japonesas que querem entrar na área de games devem ser compositoras, pois o que tem de compositora gamer foda. Tá aí: Miki Higashino.

Muito difícil pegar todos os chars sem ver detonado, mas é possível. Você tem que coletar aqueles old books etc e tentar vez as dicas.

Sinceramente, o que eu faria no seu lugar é chegar ao final do jogo e depois ver detonado de como pegar o resto dos chars que sobrarem. Se você jogar direitinho, vai faltar recrutar no máximo só uns 3 ou 4 apenas. Melhor do que ficar se lascando preocupado em não recrutar alguém
Responder
Comecei Conception 2 de vez

Persona de pobre com Sailor Moon, I'II take it...
O sistema de "fazer os bebês" é bem sugestivo Bigode2

Vilela escreveu: (10-04-2025, 09:07 PM)collab mais aleatória da história  Loles

CHEGA PONCLE, PLZ

Lá vou eu comprar outra expansão, não cheguei nem na metade da do Castlevania ainda Emotion

Se fazem essa collab com Saga, pra Final Fantasy é um pulo
Responder
Light Blade escreveu: (10-04-2025, 10:36 PM)Lá vou eu comprar outra expansão, não cheguei nem na metade da do Castlevania ainda Emotion

Se fazem essa collab com Saga, pra Final Fantasy é um pulo
eu acho que a square enix passou uma tabela com o preço de cada franquia e só deu para pagar essa Loles Loles Loles Loles
Responder
Xzedopau escreveu: (10-04-2025, 09:27 PM)Muito difícil pegar todos os chars sem ver detonado, mas é possível. Você tem que coletar aqueles old books etc e tentar vez as dicas.

Sinceramente, o que eu faria no seu lugar é chegar ao final do jogo e depois ver detonado de como pegar o resto dos chars que sobrarem. Se você jogar direitinho, vai faltar recrutar no máximo só uns 3 ou 4 apenas. Melhor do que ficar se lascando preocupado em não recrutar alguém

Eu já meio que me convenci que vai faltar alguns. Qualquer coisa eu nem pego os que faltarem mesmo.
Responder
Terminei Metaphor Refantazio e sem duvida é o melhor rpg que a Atlus fez nos últimos anos, mas mesmo assim poderia ter sido melhor se eles trabalhassem mais a parte do torneio do trono e os candidatos, mesmo assim muito bom, os personagens são excelentes o vilão é carismático e interessante o lore e world building é muito bom

Sistema de combate é semelhante a um mix de persona e smt, a variedade de arquétipos e as builds com habilidades diferentes são bem variadas, meio que no final eu já estava overlevel pq fiquei upando arquétipos na rodada final mas a dificuldade do jogo eu diria que é adequada, joguei no lvl mais difícil disponível na primeira jogada, tem mais um no NG+ mas vejo poucos motivos para jogar de novo, se eles tivessem trabalhado melhor os candidatos do torneio seria um puta motivo para um replay

Eu terminei em cerca de 117h, padrão persona, muito recomendado daria um 9 fácil no jogo
Responder
Não vi uma pessoa falando mal desse game. Lá vou eu aturar calendário de novo Crylol
Responder
World building é espetacular mesmo. Ao mesmo tempo quero ver mais coisa nesse universo e não quero pra forçar eles a passar pela fase de world building no próximo jogo também. Se for só plot porque o mundo tá estabelecido, pode acabar sendo pior.

O que mais gosto é a sensação de aventura dele, de mangá shounen de viajar o mundo e ver vistas fantásticas que abrem os olhos deles pro quão vasto é esse mundo. Me convenceu que o conceito inicial de Persona 5 sendo sobre um caba fazendo mochilão pelo mundo seria MUITO melhor.

Jack Russel escreveu: (12-04-2025, 10:59 AM)Não vi uma pessoa falando mal desse game. Lá vou eu aturar calendário de novo Crylol
Surpreendentemente underrated, considerando o quão rápido morreu a discussão dele. Mostra que o que carrega Persona é waifu wars mesmo, se tira esse elemento o povo para de discutir rapidinho. Deveriam colocar romance no próximo porque merece ser sucesso do mesmo nível.
Responder
Gbraga escreveu: (12-04-2025, 10:59 AM)World building é espetacular mesmo. Ao mesmo tempo quero ver mais coisa nesse universo e não quero pra forçar eles a passar pela fase de world building no próximo jogo também. Se for só plot porque o mundo tá estabelecido, pode acabar sendo pior.

O que mais gosto é a sensação de aventura dele, de mangá shounen de viajar o mundo e ver vistas fantásticas que abrem os olhos deles pro quão vasto é esse mundo. Me convenceu que o conceito inicial de Persona 5 sendo sobre um caba fazendo mochilão pelo mundo seria MUITO melhor.

Chegou a jogar o Persona Strikers? É basicamente eles fazendo mochilão
Responder
Undying escreveu: (12-04-2025, 11:15 AM)Chegou a jogar o Persona Strikers? É basicamente eles fazendo mochilão
Soa legal, hein? Acho que vou dar uma chance.
Responder
Gbraga escreveu: (12-04-2025, 11:48 AM)Soa legal, hein? Acho que vou dar uma chance.

Eu não gosto de musou no geral, mas eu curti pq eles foram bem fieis ao estilo persona e o gameplay foi até bem divertido
Responder
[Imagem: msjhwzG.png]

Gotão platinado. Emotion
Responder
doença brava
Responder
Responder
Tomando uns tapão nevozo no zé filhote versão minigueime
Responder
Maedhros escreveu: (12-04-2025, 07:11 PM)[Imagem: msjhwzG.png]

Gotão platinado. Emotion
Esse ano ainda começo
Responder
Zerei Trails of Cold Steel 3
Responder
Kotonete escreveu: (10-04-2025, 09:09 PM)Vem Jack Russel!!1!
O dinheiro vai servir pra bancar o Remake do 3 Aaaa
Responder
MATEI CARALHO
Responder
Esses trials do GURUGAMESH são brabos, hein. Só fiz um, do Titan e Bahamut, mas boa luta. Emotion

Amanhã continuo essa zuera.
Responder