17ª Central PlayStation
Vilela escreveu: (12-04-2025, 02:08 PM)estão perdendo concord 2

lança dia 23 de setembro, parece que vai dar para andar, correr e atirar

Não é possível que alguém fique animado com uma merda dessas Crylol
Responder
Jack Russel escreveu: (13-04-2025, 02:45 PM)Não é possível que alguém fique animado com uma merda dessas Crylol
Não vi uma alma até agora
Responder
sei não, talvez faça sucesso, vg hoje em dia definitivamente não é feito pra mim, não cosnigo nem saber o que o publico quer Lol
Responder
Parece até coisa feita por IA: junte tudo o que ta na moda hoje em dia, com cores berrantes e chapadas, daqui 1 mês enfia um famoso random fazendo dancinha como DLC paga, além de socar passes de temporada e batalha

E pensar que um Marvel Rivals da vida é pvp e conseguem dar personalidade pra personagens já estabelecidos com um redesign

Saudade dos tempos que jogo genérico da Sony era Killzone
Responder
Extraction Shooter é bem popular, não? Acho uma merda também, mas é o novo meta dos joguinho, como Battle Royale foi um tempo. Bungie manja dos gameplay e dos mapa, pode ser que seja bem bom na proposta dele. Boto bem mais fé nisso como Extraction Shooter que nos jogos novos da From como representantes do gênero deles.
Responder
acho a arte de Destiny muito foda, esse parece mais genérico mesmo

o filminho teve mais personalidade

Marvel Rivals tbm pegou as boneca e meteu rabão e peitão, profit

até Overwatch save que o que vende é boneca pelada, mesmo que tem personagem neutre no meio
Responder
Gbraga escreveu: (13-04-2025, 04:49 PM)Extraction Shooter é bem popular, não? Acho uma merda também, mas é o novo meta dos joguinho, como Battle Royale foi um tempo. Bungie manja dos gameplay e dos mapa, pode ser que seja bem bom na proposta dele. Boto bem mais fé nisso como Extraction Shooter que nos jogos novos da From como representantes do gênero deles.

única coisa que consigo pensar no gênero sinceramente é o Tarkov e olhe lá

Souls tbm sempre teve um pézinho nisso, você vai para o mundo de outra pessoa para pegar loot, mesmo que no fim do dia é completamente irrelevante e você continua jogando por outros motivos

acho que o maior problema do game é que no Switch com nego usando Wifi, ai já é confirmado o fracasso
Responder
wolfwood escreveu: (13-04-2025, 04:56 PM)única coisa que consigo pensar no gênero sinceramente é o Tarkov e olhe lá

Souls tbm sempre teve um pézinho nisso, você vai para o mundo de outra pessoa para pegar loot, mesmo que no fim do dia é completamente irrelevante e você continua jogando por outros motivos

acho que o maior problema do game é que no Switch com nego usando Wifi, ai já é confirmado o fracasso
Aquele Deep Rock Galactic não é desse gênero? Esse jogo foi popular pra caceta, Overwhelmingly Positive no Steam até hoje.
Responder
Gbraga escreveu: (13-04-2025, 04:57 PM)Aquele Deep Rock Galactic não é desse gênero? Esse jogo foi popular pra caceta, Overwhelmingly Positive no Steam até hoje.

não faço ideia, nunca tinha ouvido falar desse jogo Lol
Responder
ROCK AND STONE
Responder
bem, parece sucesso mesmo hein?

[Imagem: image.png]

enfim, no caso do Duskblood acho que não tem chance de sucesso por conta do online From/Nintendo, o jogo pode ser o mais divertido ever que não vai rolar
Responder
Gbraga escreveu: (13-04-2025, 05:01 PM)ROCK AND STONE
viu o filme lá miseravi?

Responder
Vilela escreveu: (13-04-2025, 05:03 PM)viu o filme lá miseravi?

já assistiu Jibaro e The Witness?
Responder
wolfwood escreveu: (13-04-2025, 05:05 PM)já assistiu Jibaro e The Witness?
vi

tem que deixar esse rapaz fazer filmes completos
Responder
Vilela escreveu: (13-04-2025, 05:08 PM)vi

tem que deixar esse rapaz fazer filmes completos

roubaram o spiderverse dele, duro golpe
Responder
Jack Russel escreveu: (13-04-2025, 02:45 PM)Não é possível que alguém fique animado com uma merda dessas Crylol
e vai ser título pago Loles
Responder
Gbraga escreveu: (13-04-2025, 04:49 PM)Extraction Shooter é bem popular, não? Acho uma merda também, mas é o novo meta dos joguinho, como Battle Royale foi um tempo. Bungie manja dos gameplay e dos mapa, pode ser que seja bem bom na proposta dele. Boto bem mais fé nisso como Extraction Shooter que nos jogos novos da From como representantes do gênero deles.
Putz, é da Bungie? Que morte horrível. Crylol

Their memories will be part of the sky...
Responder
Vilela escreveu: (13-04-2025, 05:03 PM)viu o filme lá miseravi?

Nem vi nem verei
Responder
Não clique, é virus.
Responder
PS5 price to rise in Europe, Australia and New Zealand

Disc Drive for PS5 price will also be reduced in these regions.
Isabelle Tomatis
Vice President, Global Marketing, Sony Interactive Entertainment

With a backdrop of a challenging economic environment, including high inflation and fluctuating exchange rates, SIE has made the tough decision to raise the recommended retail price (RRP) of the PlayStation 5 console in select markets in Europe, Middle East and Africa (EMEA), Australia and New Zealand.

The updated PS5 RRPs are effective starting April 14, as follows*:
Europe PS5 Digital Edition – €499.99
(No pricing changes for the standard PS5 with Ultra HD Blu-ray disc drive) 
UK PS5 Digital Edition – £429.99
(No pricing changes for the standard PS5 with Ultra HD Blu-ray disc drive) 
Australia Standard PS5 with Ultra HD Blu-ray disc drive – AUD $829.95
PS5 Digital Edition – AUD $749.95
New Zealand Standard PS5 with Ultra HD Blu-ray disc drive – NZD $949.95
PS5 Digital Edition – NZD $859.95

PS5 Pro RRPs remain unchanged.

Additionally, the Disc Drive for PS5 will be getting an RRP decrease effective starting April 14, as follows:
Europe €79.99
UK £69.99
Australia AUD $124.95
New Zealand NZD $139.95

* Select markets in EMEA not listed above may also receive RRP increases. Please check with your local retailer and direct.playstation.com where available.

https://blog.playstation.com/2025/04/13/...zealand-2/
Responder