Oficial Central do Nintendo Switch 2 - Primeiro console da 10° geração!!
Sucessor do Nintendo Switch
SeuMadruga escreveu: (15-04-2025, 03:32 PM)Tenso foi também o GameCube em 2002 que custava 1.199,00  Crylol lembro que meu pai deu 600 de entrada e parcelou o resto em 10 vezes, por sorte existia locadora na época

lembro que o Ps2 era um preço semelhante, sem ser mercado cinza.
Responder
SeuMadruga escreveu: (15-04-2025, 03:32 PM)Tenso foi também o GameCube em 2002 que custava 1.199,00  Crylol lembro que meu pai deu 600 de entrada e parcelou o resto em 10 vezes, por sorte existia locadora na época

Corói

Admito que não lembro que ano eu comprei meu Cube (sei que foi bem antes do Wii, though)), mas lembro que paguei 800 "só", e vinha com Metroid Prime
Responder
só playboy de condomínio tinha game cube

denunciados
Responder
Zero escreveu: (15-04-2025, 08:49 PM)lembro que o Ps2 era um preço semelhante, sem ser mercado cinza.
Aqui o PS2 tava 1800... Em 2001 Emotion

Pelo menos já vinha desbloqueado
Responder
Vilela escreveu: (15-04-2025, 03:16 PM)haters gonna hate

[Imagem: lorde-eternal-ps4.jpg]

clássico demais, farei o mesmo, estou nos US of the fucking A
Responder
Kotonete escreveu: (15-04-2025, 08:53 PM)Corói

Admito que não lembro que ano eu comprei meu Cube (sei que foi bem antes do Wii, though)), mas lembro que paguei 800 "só", e vinha com Metroid Prime

Não lembro quanto paguei no GC, mas eu vendi meu N64 com vários jogos para completar a grana.

Até hoje foi o único console que vendi.

Peguei o GC com SSB Melee.
Responder
Eu comprei um cube com o salário do meu primeiro estágio mas acho que foi em 2005, ps2 eu ganhei no lançamento dos meus pais tava no primeiro colegial ainda. BabaLove
Responder
Vilela escreveu: (15-04-2025, 03:16 PM)haters gonna hate

[Imagem: lorde-eternal-ps4.jpg]
Lord Eternal, a lenda. Loles

Ele ainda posta em algum fórum? Já deve tar com uns 40 e tantos anos (com cara de 15).
Responder
o supremeji vendia jogos lá na época do fórum N-Planet, em 2005 paguei 150 no Zelda TP do GC, ao menos anos depois vendi para um trouxa comprador por 500 reais.  Emo mas hoje tem maluco vendendo por mais de mil reais Loles
Responder
na época do ps3 tinha uma locadora que comprava qualquer jogo por 80 reais

ai eu comprova todos os jogos que apareciam por 40 ou 50 reais aqui no fórum e vendia para ao maluco lá

o único jogo que ele reclamou foi oblivion, falando que nenhum cliente suportou terminar nem o tutorial
Responder

to muito curioso para ver esse direct de mk world, tomara que tenha coisas legais para fazer no modo livre.

eu adorei as pistas estarem conectadas no modo copa, pq vc está numa pista e já consegue ver a próxima pista lá no horizonte e vai se aproximando da pista seguinte e a largada ser lançada ficou algo bem lelgal também, adorei o modo knockout, talvez em PTBR se chama eliminatória eu acho, agora falta o modo livre ter coisas mais interessantes pra se fazer.

ah e as partes aquáticas lembram muito wave race 64 com o mar todo revolto, vi um video que quando um casco azul acerta alguém na água, forma ondas enormes que afetam todo o ambiente aquático

só sinto falta do maior piloto de todos: DIDDY KONG
Responder
SeuMadruga escreveu: (16-04-2025, 10:05 AM)o supremeji vendia jogos lá na época do fórum N-Planet, em 2005 paguei 150 no Zelda TP do GC, ao menos anos depois vendi para um trouxa comprador por 500 reais.  Emo mas hoje tem maluco vendendo por mais de mil reais Loles

Vale tudo isso não, nem no mercado livre acha por esse valor.
Responder
SeuMadruga escreveu: (16-04-2025, 10:05 AM)o supremeji vendia jogos lá na época do fórum N-Planet, em 2005 paguei 150 no Zelda TP do GC, ao menos anos depois vendi para um trouxa comprador por 500 reais.  Emo mas hoje tem maluco vendendo por mais de mil reais Loles

Comprava jogo com ele tmb

Jogo de GC mais caro que tenho aqui é FE: Path of Radiance.
Responder
Hayabasa escreveu: (16-04-2025, 10:36 AM)Vale tudo isso não, nem no mercado livre acha por esse valor.

tem esse maluco aqui de GC:

https://www.mercadolivre.com.br/the-lege...quantity=1

E esse outro aqui de WiiU:

https://www.mercadolivre.com.br/jogo-the...sid=search

bruNo escreveu: (16-04-2025, 10:51 AM)Comprava jogo com ele tmb

Jogo de GC mais caro que tenho aqui é FE: Path of Radiance.

tomara que ele venha no Switch online  :D
Responder
Já foi confirmado que Path of Radiance vai sair no NSO do S2.
Responder
Victor escreveu: (17-04-2025, 08:00 AM)Já foi confirmado que Path of Radiance vai sair no NSO do S2.

Sim, mas no lançamento do Seitch 2 ou numa atualização futura??
Responder
SeuMadruga escreveu: (17-04-2025, 07:30 AM)tem esse maluco aqui de GC:

https://www.mercadolivre.com.br/the-lege...quantity=1

E esse outro aqui de WiiU:

https://www.mercadolivre.com.br/jogo-the...sid=search

tomara que ele venha no Switch online  :D

Não é NSO, será Nintendo Classics, pois é um dos benefícios do NSO.
Responder
T-Rex escreveu: (17-04-2025, 08:50 AM)Sim, mas no lançamento do Seitch 2 ou numa atualização futura??
Atualizar futura.
Responder
Victor escreveu: (17-04-2025, 08:00 AM)Já foi confirmado que Path of Radiance vai sair no NSO do S2.

ah sim verdade, ótimo, queria testar ele mesmo.  ^_^

--

é terão missões mesmo no modo livre, bem interessante, provavelmente eu não irei ficar explorando tanto este lugar, prefiro as copas e as eliminatórias e jogar online é sempre interessante, mesmo tomando surra de asiático
Responder
Kotonete escreveu: (15-04-2025, 08:53 PM)Corói

o meu comprei na Lojas Americanas com o MP tbm, troquei por AC pq vinha com memory card (custava uma fortuna na época) Loles
Responder