Oficial Série Soulskiroboring
O SONHO ACABOU...
Loles
Responder
Comprei, fodasse, bora testar. Se achar muito bosta eu pego refund e compro Expedito Trintetrei
Responder
Começando de Deprived, ahhh vamo nessa
Responder
Gbraga escreveu: (19-04-2025, 12:47 PM)Começando de Deprived, ahhh vamo nessa
traindo o bloodborne, loles
Responder
Achei legal esse esquema de ter lore que só é liberado tendo pontos em Radiance ou Inferno, ou ambos. Elemento de roleplaying zueirinho. Já tinha gostado de ter classes desbloqueáveis, e isso é alinhado com essa ideia também.
Responder
Tô gostando bastante até, o jogo é bem facinho, mas é gostosin. Bom level design.

Só que é o jogo mais pesado que já joguei, sem dúvidas. Emotion

[Imagem: qhwYLSj.png]

Unreal 5 é scam
Responder
Comecei um save novo com o patch, tinha só testado o tutorial antes e agora fui até o primeiro chefe

bonito que só a peste o gayme

Maior legal a chefe, bem anime

Depois encontrei ela achando que ia ser minha waifu, porém ela veio com uns papos estranhos de crente, ai melhor achar outra

[Imagem: 3E0u0Ej.jpeg]
[Imagem: fa2AbMZ.jpeg]
[Imagem: B7GFy2z.jpeg]
[Imagem: RjdVX0G.jpeg]
[Imagem: EitSRV3.jpeg]

Ainda perdidão no mapa e essas porras de lanterna da umbral, porém vamos indo
Responder
Olha os canalhas ai mamando soulslike ocidental. Loles Loles Loles Loles Loles

QUE FASE...
Responder
Eu gostei bastante do esquema de projéteis, tô com pyromancy e lança arremessável. Oopscool

Focando em lança e socão de armas. Gostei MUITO de como fizeram escudo nesse jogo, gosto dos deflect de Sekiro, a postura funciona de forma bem legal também e o fato de precisar especificamente de parry ou golpe carregado pra quebrar mesmo estando em zero te força a tomar risco em vez de spam de R1 ser suficiente, bacanudo.

É bem raro escudo com porcentagem de defesa alta, porém você não morre de chip damage. Então você pode ter 1% de HP e enquanto tiver stamina e stability pra segurar a porrada, você vive. Ao mesmo tempo deixa escudo bem mais fraco pra progressão normal no mapa mas bem mais forte pra bois.

Não que faça muita diferença porque o jogo é facinho, não morri pra bois ainda. Lol

É meio nível Demon's Souls de dificuldade, mas com fases um pouco mais fáceis que as fases difíceis de Demon's, por enquanto.

Recomendo desativar a mudança de QOL que absorve almas automaticamente, é mó satisfatório usar a lâmpada pra puxar alma da casa do caralho. Oopscool

Roda bem no PS5? No PC é adaptável o bastante pra você conseguir a performance que quiser, mas tem que estar disposto a sacrificar resolução e/ou gráficos fortemente se quiser 60. Emotion

Tô tendo que rodar a 1440p com DLSS, então resolução interna é sub-1080 Emotion

Se travar a 30 consigo 1440p nativo com gráficos no máximo, mas dá coragem não.

Maedhros escreveu: (20-04-2025, 08:57 AM)Olha os canalhas ai mamando soulslike ocidental.  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

QUE FASE...
Não é nenhum jogo bom da From, mas comparado com Elden Ring é GOTY. Emotion

Eu acho engraçado como ocidental não se aguenta, copiaram o estilo de storytelling da From mas não conseguem copiar o auto-controle deles de não por informação demais, descrição de item que parece uma Bília, falação sem parar de NPC com 300 nomes referenciados que não consigo lembrar nenhum. A história do jogo parece Diablo no sentido de que tem um velho falando merda o tempo todo e eu não lembro uma palavra que ele disse.

Mas é bem fácil ignorar, não tem muita cutscene nem nada, a maior parte do tempo é silêncio. Tem várias ideias boas de mecânicas, os controles são bons, só tem aquele jank típico de jogo ocidental com animações que são fracas até comparadas com Demon's. Mas a estética é legal, mil vezes melhor que Demon's Remake. Parece um Darksiders mas os personagens são menos gordos.
Responder
Maedhros escreveu: (20-04-2025, 08:57 AM)Olha os canalhas ai mamando soulslike ocidental.  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

QUE FASE...
E Razor's Edge ninguém dá uma chance.

Mendigos canalhas.
Responder
Jack Russel escreveu: (20-04-2025, 09:09 AM)E Razor's Edge ninguém dá uma chance.

Mendigos canalhas.
Pior que eu dei uma chance depois de ouvir falar que melhorou mil vezes o original. Não consigo nem imaginar o quão ruim é o original. Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (20-04-2025, 09:07 AM)Não é nenhum jogo bom da From, mas comparado com Elden Ring é GOTY. Emotion

Eu acho engraçado como ocidental não se aguenta, copiaram o estilo de storytelling da From mas não conseguem copiar o auto-controle deles de não por informação demais, descrição de item que parece uma Bília, falação sem parar de NPC com 300 nomes referenciados que não consigo lembrar nenhum. A história do jogo parece Diablo no sentido de que tem um velho falando merda o tempo todo e eu não lembro uma palavra que ele disse.

Mas é bem fácil ignorar, não tem muita cutscene nem nada, a maior parte do tempo é silêncio. Tem várias ideias boas de mecânicas, os controles são bons, só tem aquele jank típico de jogo ocidental com animações que são fracas até comparadas com Demon's. Mas a estética é legal, mil vezes melhor que Demon's Remake. Parece um Darksiders mas os personagens são menos gordos.

Eu também estava afim de dar uma olhada nesse jogo, mas comprei a Clara Burra 33 e já vai sair nessa semana. Vamos ver se é tudo isso mesmo. Emotion

Jack Russel escreveu: (20-04-2025, 09:09 AM)E Razor's Edge ninguém dá uma chance.

Mendigos canalhas.

CANALHAS, MIL VEZES CANALHAS!!1!!1
Responder
Maedhros escreveu: (20-04-2025, 09:32 AM)Eu também estava afim de dar uma olhada nesse jogo, mas comprei a Clara Burra 33 e já vai sair nessa semana. Vamos ver se é tudo isso mesmo. Emotion
Clara Burra parece muito bom também, tô de olho. Oopscool
Responder
Os caras meterem bíblia é de fuder mesmo Loles

Demorou mais de 20 segundos pra ler o bagulho, esquece
Responder
Pior que antes do lançamento tinha hype nesse mas dá não, Soulslike já gastou todos os cartuchos, é o FPS moderno

Pensando aqui tirando os jogos da From só gostei de Nioh mesmo, e só por causa do combate pq o resto do jogo é extremamente repetitivo, nenhum dos outros que joguei não passaram de clones sem inspiração
Responder
Saitou escreveu: (20-04-2025, 10:20 AM)Os caras meterem bíblia é de fuder mesmo Loles

Demorou mais de 20 segundos pra ler o bagulho, esquece
Pior que tem umas coisas mó legais na forma que o jogo entrega o lore, por exemplo tem duas escolas de magia no jogo, mais intelectuais e tal, então se você é um unga bunga só STR e fodasse, só metade da descrição de boa parte dos itens tá disponível. Alguns itens que se alinham com a escola X precisam de pontos naquele stat pra revelar tudo, outros pra escola Y, outros pros dois.

Mas aí você chega nos pontos e libera e é tanto texto que dá nem vontade de ler, fodasse. Emotion
Responder
wolfwood escreveu: (20-04-2025, 10:35 AM)Pior que antes do lançamento tinha hype nesse mas dá não, Soulslike já gastou todos os cartuchos, é o FPS moderno

Pensando aqui tirando os jogos da From só gostei de Nioh mesmo, e só por causa do combate pq o resto do jogo é extremamente repetitivo, nenhum dos outros que joguei não passaram de clones sem inspiração
Pra mim depende de como usa o gênero, tanto quanto FPS. Não vou deixar de jogar Doom porque cansei de Call of Duty, só parei de jogar Call of Duty. Se for open world dou nem bom dia, mission based torço o nariz mas ainda tô disposto a tentar.

Tô gostando desse mais que Nioh por enquanto, mas Nioh não enjoou no primeiro dia de jogatina, eu até curti um bocado o beta, então vamos ver.
Responder
pois eu diria que todos os souls clones que joguei estão mais para CoD que Doom, são tudo criativamente morto Crylol
Responder
Gbraga escreveu: (20-04-2025, 09:07 AM)Roda bem no PS5? No PC é adaptável o bastante pra você conseguir a performance que quiser, mas tem que estar disposto a sacrificar resolução e/ou gráficos fortemente se quiser 60. Emotion

Tô tendo que rodar a 1440p com DLSS, então resolução interna é sub-1080 Emotion

Se travar a 30 consigo 1440p nativo com gráficos no máximo, mas dá coragem não.
roda lisinho no modo desempenho, pelo menos nesse começo

e dá vergonha alheia cada vez que um npc abre a boca
Responder
Legal pkrl Oopscool

Acho que vou focar na boiolosa DEX mesmo, tô precisando de END urgente, dá pra ficar brincando de upar tudo nhão. Só vesti a roupa pra tirar a fotinha, tô tendo que correr pelado pra ter fast roll. Emotion
Responder