17ª Central PlayStation
Compensando E MUITO firsts na Plus
Responder
vai ter o que o PC já tem há eras, e agr ateus?
Responder
wolfwood escreveu: (16-04-2025, 02:51 PM)vai ter o que o PC já tem há eras, e agr ateus?
Vão soltar zeliard pro PS4?
Responder
wolfwood escreveu: (16-04-2025, 02:51 PM)vai ter o que o PC já tem há eras, e agr ateus?

HDR no console + tv oled/miniled acho que ainda é melhor.
Responder
Ghost of tubaína 2 vai sair dia 2 de outubro

a não se que gta anuncie data próxima, ai vão mudar

[Imagem: pK0I8jh.png]
[Imagem: peXi6Zd.png]
[Imagem: T8Vre6m.png]

Responder
Deve ser jogão mas tá muito igual o 1. Tenho pressa nhão, esperarei uns 4 anos.
Responder
Gbraga escreveu: (23-04-2025, 10:15 AM)Deve ser jogão mas tá muito igual o 1. Tenho pressa nhão, esperarei uns 4 anos.

Se for parecido com o 1 já é o suficiente pra ser melhor que AC Shadows.
Responder
O plot é igualzinho o do AC Shadows. Lol
Responder
Amilima escreveu: (23-04-2025, 11:18 AM)Se for parecido com o 1 já é o suficiente pra ser melhor que AC Shadows.
Grandes merda Lol
Responder
o quão melhor que é isso ai em relação a ubisofre? tirando a arte que é bem melhor eu ainda não me convenci a jogar
Responder
wolfwood escreveu: (23-04-2025, 12:15 PM)o quão melhor que é isso ai em relação a ubisofre? tirando a arte que é bem melhor eu ainda não me convenci a jogar

Melhor que a média dos jogos da Ubisoft, mas não é a peça mestra que alguns vendem.
Responder
[Imagem: Ghost-of-Yotei_Concept-Art-2.jpg]
[Imagem: a04a915e994219fb8ba54a014bc61bca3.jpg?x=767]
Responder
wolfwood escreveu: (23-04-2025, 12:15 PM)o quão melhor que é isso ai em relação a ubisofre? tirando a arte que é bem melhor eu ainda não me convenci a jogar
Depende do elemento. Stealth e estrutura é mesmo esquema, apresentação e combate são consideravelmente superiores. Recomendo bastante a dificuldade Lethal.

É andar de cavalo, falar com NPC, fazer enemy camp, o esquema padrão mesmo. Só que é excelente de jogar.
Responder
Gbraga escreveu: (23-04-2025, 01:17 PM)Depende do elemento. Stealth e estrutura é mesmo esquema, apresentação e combate são consideravelmente superiores. Recomendo bastante a dificuldade Lethal.

É andar de cavalo, falar com NPC, fazer enemy camp, o esquema padrão mesmo. Só que é excelente de jogar.
wolfwood é fã da parte do mundo atual de ac
Responder
Vilela escreveu: (23-04-2025, 01:18 PM)wolfwood é fã da parte do mundo atual de ac

?

esse novo sushiman parece mais fantasia que o original que era com invasão mongol hein?
Responder
wolfwood escreveu: (23-04-2025, 01:49 PM)?

esse novo sushiman parece mais fantasia que o original que era com invasão mongol hein?
já chegou o machista falando que uma mulher de 50kg não poderia ser uma ronin habilidosa matando 5 mil inimigos em diversas situações

típico
Responder
Vilela escreveu: (23-04-2025, 01:51 PM)já chegou o machista falando que uma mulher de 50kg não poderia ser uma ronin habilidosa matando 5 mil inimigos em diversas situações

típico

esse negocio de boneco com mascara temática ai que é fantasia
Responder
wolfwood escreveu: (23-04-2025, 01:49 PM)?

Um pouco, mas o modo multiplayer do original já tinha demonho e o escambau.

Duvido que chegue nesse nível.
Responder
[Imagem: nIW3LBQ.gif]
[Imagem: ojInr0g.gif]
[Imagem: knqWe23.gif]
Responder
Vilela escreveu: (23-04-2025, 04:34 PM)[Imagem: nIW3LBQ.gif]
[Imagem: ojInr0g.gif]
[Imagem: knqWe23.gif]

Goty of Yotei.
Responder