Oficial Central do Nintendo Switch 2 - Primeiro console da 10° geração!!
Sucessor do Nintendo Switch
Big N foi mto burra em pedir apenas 450 dólares. Podia pedir 599 dólares que os trouxas iriam comprar mesmo assim. Assov
Responder
Jarutais escreveu: (23-04-2025, 09:02 AM)Ja a Nintendo tem que mostrar pelo menos um teaser de mais jogos pq só Mario Kart, Donkey Kong e Metroid crossgen ainda não me botaram tanta vontade de ter um Switch 2 em 2025 :C

Só que são mais exlusivos no ano que o PS5  Assov

mas ainda tem direct de junho e setembro pela frente, o metroid no switch 2 parece que vc começou a usar óculos Loles  no switch 1 agora tá super embaçado em comparação
Responder
A Nintendo anunciou a precificação oficial: o preço sugerido para o Nintendo Switch 2 será de R$4.499 apenas o console, enquanto o pacote do Switch 2 +Mario Kart World digital terá o preço sugerido de R$ 4.799. O console foi confirmado para o dia 5 de junho.

https://x.com/danielreen/status/1915029854640099376

Crylol Crylol

já tenho 13,00/4.499,00 tô quase lá
Responder
s3th escreveu: (23-04-2025, 09:06 AM)Big N foi mto burra em pedir apenas 450 dólares. Podia pedir 599 dólares que os trouxas iriam comprar mesmo assim.  Assov
Pra mim tem cara de numero "exatamente calibrado para vender todos que vão ser fabricados"

Mas vendo a noticia na pagina anterior, você esta certo
Responder
SeuMadruga escreveu: (23-04-2025, 10:23 AM)A Nintendo anunciou a precificação oficial: o preço sugerido para o Nintendo Switch 2 será de R$4.499 apenas o console, enquanto o pacote do Switch 2 +Mario Kart World digital terá o preço sugerido de R$ 4.799. O console foi confirmado para o dia 5 de junho.

https://x.com/danielreen/status/1915029854640099376

Crylol Crylol

já tenho 13,00/4.499,00 tô quase lá

MK World will be R$500 and DK Bananza R$440

Loles Loles Loles Loles Loles Loles

enquanto isso sonya anuncia ghost of yotei por 350
Responder
Vilela escreveu: (23-04-2025, 11:10 AM)MK World will be R$500 and DK Bananza R$440

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

enquanto isso sonya anuncia ghost of yotei por 350

enquanto isso a M$ tem Avowed, Doom: The Dark Ages, The Outer World 2, South of Midnight, Clair Obscur: Expedition 33, etc, etc, etc... no Game Pass
Responder
s3th escreveu: (23-04-2025, 11:16 AM)enquanto isso a M$ tem Avowed, Doom: The Dark Ages, The Outer World 2, South of Midnight, Clair Obscur: Expedition 33, etc, etc, etc... no Game Pass
60 reais por mês não é baratin não, ainda mais que dos listados por vc só tem 2 bons
Responder
E são "preços sugeridos", então com cupom de desconto dos grupos dá uma "amenizada", o Switch OLED tem preço sugerido de 2.699,00 mas vc encontra até por 1.599 (tava esse preço no Carrefour de Cotia-SP e ainda o modelo Zelda), eu mesmo paguei 240,00 no Zelda Tears físico com frete grátis do ML e o jogo custa 70 dólares.

Então alguém que quiser tentar compra um SW2 e os jogos físicos entra nos grupos de promoções, apenas o jogo digital Nintendo que e aí tá lascado pq lá o preço é fixo  Crylol

To querenddo comprar o  Switch 2 em Outubro~Novembro , vamos ver qual valor será  Crylol
Responder
Vilela escreveu: (23-04-2025, 11:19 AM)60 reais por mês não é baratin não, ainda mais que dos listados por vc só tem 2 bons

60 reais inclui jogar na nuvem, jogatina online, e mais de 500 jogos do Game Pass e dayone de todos os first party... vdd, vc tem razão, melhor pagar a Plus ou Switch online e ficar pagando 350 ou 499 reais em cada jogo
Responder
O pior é que eu vejo fácil a Sony e Microsoft aumentarem o preço padrão para 400 conto. Escreve aí, ainda esse ano isso vai rolar. Lol
Responder
HeRinger escreveu: (23-04-2025, 11:42 AM)O pior é que eu vejo fácil a Sony e Microsoft aumentarem o preço padrão para 400 conto. Escreve aí, ainda esse ano isso vai rolar. Lol

Onde eu escrevo?
Responder
E a pirataria vai rolar solta
Responder
HeRinger escreveu: (23-04-2025, 11:42 AM)O pior é que eu vejo fácil a Sony e Microsoft aumentarem o preço padrão para 400 conto. Escreve aí, ainda esse ano isso vai rolar. Lol

Bem possível, aumento das assinaturas já veio
Responder
É uma questão estratégica.
Tem muito bocó manchildren que o namorado da esposa compra joguinhos pra eles, não importa quanto caro porque é importante ter AGORA!!, mas tem um numero limitado dessas pessoas (mas infelizmente crescendo).
Ai quando acaba esses, você coloca um preço de gente, e vem a massa comprar o jogo mesmo. Ai quando acaba esses é a hora que idealmente o jogo vai pro mendingo pass.
A nintendo geralmente adota um preço só e foda-se, e vende pra burro porque nintendo.
Mas ela pode estar tentando a escadinha agora também, porque pode potencialmente dar mais dinheiro.
Upload de joguinho custa menos de um centavo então a escolha de preço é um jogo puro de estrategia.
Responder
Só o preço de Mario Kart World paga UM ANO DE GAME PASS com folga, lol.
Responder
Victor escreveu: (23-04-2025, 12:51 PM)Só o preço de Mario Kart World paga UM ANO DE GAME PASS com folga, lol.
Sim, não é pre você esse preço, é pra gente tipo:
Responder
Z80a escreveu: (23-04-2025, 12:54 PM)Sim, não é pre você esse preço, é pra gente tipo:
não teria problema ter esse preço para os otários se a nintendo baixasse o preço de jogos velhos e tivesse promoção com 50% ou mais faturamente

impossibro ser nintendista no huezil
Responder
Vilela escreveu: (23-04-2025, 01:00 PM)não teria problema ter esse preço para os otários se a nintendo baixasse o preço de jogos velhos e tivesse promoção com 50% ou mais faturamente

impossibro ser nintendista no huezil
Depende do tipo de nintendista

[Imagem: rZmchIq.png]
Responder
O preço do console tá dentro do esperado

Agora os jogos LolesLolesLolesLolesLoles
Responder
Light Blade escreveu: (23-04-2025, 01:15 PM)O preço do console tá dentro do esperado

Agora os jogos LolesLolesLolesLolesLoles
tem que pagar pela felicidade
Responder