Trailers aleatórios de filmes que não merecem um tópico
no verão passado
Essa estratégia de deixar duas fases sem Vingadores pra fazer uma equipe surgir do nada agora não foi legal também
Responder
eu tava vendo esses dias o clipe da luta do Thanos contra a turma toda no Infinity War, rapaz, como deixaram a peteca cair? Lol

para o que se propunha, tinha absolutamente tudo aqui que os nerdão dos quadrinhos poderiam esperar

Única coisa que conseguem bancar com esses filmes agora vai ser nostalgia
Responder

ai sim porram
Responder
Vi no cinema o trailer do LIVE ACTION de How to train your dragon. 

Arrepiei, pqp… o negócio tá perfeito demais.
Responder
Responder
[Imagem: 1x.avif]
Responder
Responder
não é permitido fazer filme bom de predador mesmo hein
Responder
wolfwood escreveu: (23-04-2025, 01:44 PM)não é permitido fazer filme bom de predador mesmo hein
não curtiu da india guerreria de 40gk que colocou o predador para mamar?
Responder
Vilela escreveu: (23-04-2025, 01:45 PM)não curtiu da india guerreria de 40gk que colocou o predador para mamar?

Crylol

com a porra de equipamento da idade da preda
Responder
eu gostei do Preystation
Responder
Bio escreveu: (23-04-2025, 03:49 PM)eu gostei do Preystation
eu gostei de alien romulus, normal gostar de lixo de vez em quando
Responder
até o predtador fez demonização facial

[Imagem: axyOoEb_460swp.webp]
Responder
Vilela escreveu: (23-04-2025, 03:58 PM)eu gostei de alien romulus, normal gostar de lixo de vez em quando

Vilela escreveu: (23-04-2025, 10:16 PM)Agora sim as aquisições mais úteis desse tópico, pedaços de papelão que nem tripla camada são

A cada quatro meses eu passo em uma card shop aqui da cidade e compro essas merdas que eu não podia ter quando criança

os malucos lá estavam fazendo campeonato de one piece, comprei um booster só para ver qual é

de magic tinha uma caixa linda lá de o senhor dos anéis, porém 350 reais em 3 boosters e 6 cartas especiais não tem como

[Imagem: nqSPn7Y.jpeg]

umas cartas mais carinhas separadas

[Imagem: Q23mcHv.jpeg]

e um monte de carta custando 20 centavos cada que eu não tinha na minha coleção

[Imagem: PQgngTf.jpeg]
Responder
os umilhado serao esaltado
Responder
Responder

oq é isso aq?
Responder
gostei do primeiro e esse segundo parece bacaninha
Responder
Luta top no ônibus, e duvido que o Christopher Lloyd vá ter saúde pra participar da sequencia
Responder
Eu fui assistir o 1º sem saber asbolutamente nada sobre o plot, então foi uma puta surpresa bacana quando ele vira e mostra mais sobre o protagonista Lol

Não é um filmaço inacreditável, mas tô feliz de saber que vai sair sequencia
Responder