Tópicos: 97
Light Blade escreveu: (21-05-2025, 10:57 PM)Parei pelo mesmo motivo 
Pior que eu tava no embalo e o jogo tava num excelente pacing, isso aí me desanimou legal.
Um dia dou uma nova chance, dessa vez pra fechar.
Dos poucos JRPGs que ele quase zerou, teve outros motivos.
Ele ama de paixão Baten Kaitos Origins (esse ele zerou), mas o primeiro cansou ele.
Skies of Arcadia Legends ele parou no último chefe, mas encheu o saco de treinar e largou.
Ele nunca jogou Chrono Trigger, o que é bem estranho.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Rodrigo Rey escreveu: (21-05-2025, 11:01 PM)E fechou Dragon Quest XI? já que tem o pós "final" Nem comecei xD Só joguei a demo
Na verdade, nunca fechei um DQ por incrível que pareça.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Light Blade escreveu: (21-05-2025, 11:04 PM)Nem comecei xD Só joguei a demo
Na verdade, nunca fechei um DQ por incrível que pareça. Eita, corrija isso já
No mais, e essa espada baratinha?
Rodrigo Rey escreveu: (21-05-2025, 11:05 PM)Eita, corrija isso já
![[Imagem: ky9BG7j.jpeg]](https://i.imgur.com/ky9BG7j.jpeg)
Tu tá no deserto, né? Achei graça também.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Rodrigo Rey escreveu: (21-05-2025, 11:05 PM)Eita, corrija isso já
![[Imagem: ky9BG7j.jpeg]](https://i.imgur.com/ky9BG7j.jpeg) Farei isso xD Pretendo começar pelo V
E esses preços dos shops desse jogo são muito flutuantes, minha nossa...
Tópicos: 79
Progredi quase nada hoje, tava com sono demais.
Só passei numa cidade, falei com um monte de vagabundo e tô me preparando pra sair dela.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Posseidon escreveu: (21-05-2025, 10:41 PM)Porque você omitiu isso no spoiler? Não vi nada demais no conteúdo.
Digamos q pode revelar alguma coisa do enredo pros mais observadores, mas não é nada muito sério realmente. De qualquer forma, cuidado ao abrir minhas tags, às vezes eu falo umas coisas q quem não jogou não vai querer saber antes da hora.
Wander escreveu: (22-05-2025, 12:04 AM)Digamos q pode revelar alguma coisa do enredo pros mais observadores, mas não é nada muito sério realmente. De qualquer forma, cuidado ao abrir minhas tags, às vezes eu falo umas coisas q quem não jogou não vai querer saber antes da hora.
Só abri porque era pequeninho. Mas de boa, nem captei nada mesmo.
Tópicos: 208
Light Blade escreveu: (21-05-2025, 10:19 PM)
Tem que dar um desconto pro grupo pelo fato de não saberem do risco da hyperessonance que o Luke tinha xD
Iriam relevar se o cara não fosse tão arrogante, e o mesmo tentar se eximir da culpa de forma vergonhosa (em vez de admitir que usou o poder de forma indevida mesmo sem querer) e deu no que deu
Ah sim, o pior é o Luke mesmo, mas ninguém se ajudou ali . Foi uma cagada conjunta. Todo mundo vendo que ele tava ficando tristinho e desesperado lá, mas continuam como se nada estivesse acontecendo.
No Devil May Clive eu parei no esconderijo do Cid. Achei meio tosco como o Clive não far nhada, só deu sorte de absolutamente tudo que coloca a história em curso acontecer no mesmo dia. Mas como é só setup tá ok, a história começa agora, fodasse.
Morri umas vezes na luta de capturar a mulé, não sei se o mod tá fazendo milagre ou se eu que sou ruim demais, mas continuo bem satisfeito com o desafio. Só é meio limitado o moveset sem os cooldowns, deve melhorar quando tiver mais eikons pra escolher e trocar em tempo real, mas por enquanto acho que deveriam ter feito uma barra de devil trigger em vez de cooldown.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Ontem o cansaço bateu forte, talvez por ter morrido muito no Tormented, ou por ter vacinado, então parei no save da fábrica abandonada mesmo
O Wander falou que é interessante entender os por menores para curtir melhor o game. E é isso mesmo. Deve ter gente no time de desenvolvimento de Tales of the Abyss bastante fã de Judaísmo.
Fonons: Vibração da palavra.
Malkuth: Esfera de Malkuth.
Você nem precisa jogar o game pra conhecer os termos, já que o game copiou na cara dura. Então se você já conhece esses termos, tu já vai estar meio caminho andado.
Gbraga escreveu: (22-05-2025, 09:16 AM)No Devil May Clive eu parei no esconderijo do Cid. Achei meio tosco como o Clive não far nhada, só deu sorte de absolutamente tudo que coloca a história em curso acontecer no mesmo dia. Mas como é só setup tá ok, a história começa agora, fodasse.
Morri umas vezes na luta de capturar a mulé, não sei se o mod tá fazendo milagre ou se eu que sou ruim demais, mas continuo bem satisfeito com o desafio. Só é meio limitado o moveset sem os cooldowns, deve melhorar quando tiver mais eikons pra escolher e trocar em tempo real, mas por enquanto acho que deveriam ter feito uma barra de devil trigger em vez de cooldown.
Eu acho muito difícil que você seja ruim assim num jogo que funciona muito parecido com um Devil May Cry. É o mod merm.
Eu morri poucas vezes durante todo o jogo.
Tiops escreveu: (22-05-2025, 12:23 PM)Eu acho muito difícil que você seja ruim assim num jogo que funciona muito parecido com um Devil May Cry. É o mod merm.
Eu morri poucas vezes durante todo o jogo. Bom, ajuda também que em jogo estilo DMC eu me recuso a usar heal. As poções que uso são só as que eu pego na exploração que usam automático porque já tô cheio delas. Mas ainda assim acho que já teria ouvido a sugestão "só não usar heal" de algum fã de DMC.
LOPES
OK, sem usar heal eu teria morrido mais vezes.
A parte panzer merdoon lá foi muito impressionante em grafiquinhos, rapai, altas destruição. Mas chata pacaralho.
Mas ok, eu ainda acho legal cada eikon ser um estilo diferente de gameplay, então segue o hype pra ver os próximos.
É a mais fraquinha dos Eikon. Mas a música é foda
Rodrigo Rey escreveu: (22-05-2025, 09:19 AM)Ontem o cansaço bateu forte, talvez por ter morrido muito no Tormented, ou por ter vacinado, então parei no save da fábrica abandonada mesmo
Se prepare, esse lugar é bem chato. Preste atenção no puzzle de empurrar o barril e encher ele de óleo.
Ontem passei de Chesedonia da segunda vez, e voltei pro porto. Agora vou pra bifurcação.
Tópicos: 0
Porra vai jogar o jogo todo sem usar poção? Masoquismo da zorra
22-05-2025, 02:15 PM
(Última alteração: 22-05-2025, 02:16 PM por Gbraga.)
Syng escreveu: (22-05-2025, 01:34 PM)Porra vai jogar o jogo todo sem usar poção? Masoquismo da zorra  Em DMC heal é cheat, perde ponto pra cada heal que usa no score final da fase. Nunca uso nesses jogos de ação.
Mas Devil Trigger da heal também. Se tiver um equivalente nesse jogo tipo limit break aí eu uso sem problemas. Só não uso poção.
FF VII Remake e Rebirth no hard também não pode usar item, divertidaço
|