Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Maedhros escreveu: (27-05-2025, 12:00 PM)Já vendeu mais que FF7 Rebirth e FF16.

LOPES

tapa na cara da sociedade
Responder
Maedhros escreveu: (27-05-2025, 12:00 PM)Já vendeu mais que FF7 Rebirth e FF16.

LOPES
Vão ter que mandar o Nomura pra disney por 1 mes pra se recuperar do dano mental :3
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-05-2025, 11:58 AM)Venderam 3.3 milhões em 33 dias Emotion

[Imagem: UI6AY8A.jpeg]
Zueiro.
Responder
Só lembrando que a França nem é um país de verdade
Responder
a trilha sonora deste jogo também é boa demais!
Responder
wolfwood escreveu: (27-05-2025, 12:25 PM)tapa na cara da sociedade

É só o Madhros, FF16 vendeu mais de 3 milhões em uma semana. Mas flopou em vendas continuadas, então o Expedition logo deve passar ele mesmo.
Responder
Então square, bora fazer FF de turno de novo?
Responder
Z80a escreveu: (27-05-2025, 02:25 PM)Então square, bora fazer FF de turno de novo?

Eles não são inteligentes o suficiente pra isso.
Responder
Z80a escreveu: (27-05-2025, 02:25 PM)Então square, bora fazer FF de turno de novo?
Não. Vão fazer um FF na França, action RPG genérico e com croissants e cremes bruleés hyper realistas nos pratos dos NPCs. Aaaa
Responder
Z80a escreveu: (27-05-2025, 02:25 PM)Então square, bora fazer FF de turno de novo?
Se sugerir isso vão entender que quer um novo NFT de FF
Responder
Z80a escreveu: (27-05-2025, 02:25 PM)Então square, bora fazer FF de turno de novo?
Mas achar que esse jogo só vendeu porque é de turno é tão nadavê quanto a Square achar que jogo não vende se for de turno.

Baldur's Gate vendeu 300 bitrilhões por causa de transar com urso, não porque é um jogo turn based. Quantas pessoas você vê discutindo o game design e o gameplay daquele jogo?
Responder
Gbraga escreveu: (27-05-2025, 04:29 PM)Mas achar que esse jogo só vendeu porque é de turno é tão nadavê quanto a Square achar que jogo não vende se for de turno.

Baldur's Gate vendeu 300 bitrilhões por causa de transar com urso, não porque é um jogo turn based. Quantas pessoas você vê discutindo o game design e o gameplay daquele jogo?

mas sabe o que vendeu esse jogo? "é JRPG mas com Sekiro parry Chocado"

certeza que convenceu mesmo quem não gosta de JRPG, de certa forma por conta do combate
Responder
A maioria dos conhecidos que não ligam muito pra RPG mas foram puxados pro Portão do Baldur foi 100% pela história e possibilidades/ramificações

Sinto que se o combate fosse fosse Match 3 teria vendido igual
Responder
wolfwood escreveu: (27-05-2025, 04:36 PM)mas sabe o que vendeu esse jogo? "é JRPG mas com Mario RPG/Mario & Luigi parry Chocado"

certeza que convenceu mesmo quem não gosta de JRPG, de certa forma por conta do combate
Responder
Gbraga escreveu: (27-05-2025, 04:29 PM)Mas achar que esse jogo só vendeu porque é de turno é tão nadavê quanto a Square achar que jogo não vende se for de turno.

Baldur's Gate vendeu 300 bitrilhões por causa de transar com urso, não porque é um jogo turn based. Quantas pessoas você vê discutindo o game design e o gameplay daquele jogo?
Então, final fantasy de 1 a 10 era de turno, e o mais vendido deles (7) é de turno.
Ai decidiram transformar a coisa em kingdom hearts e as vendas cairam.
Responder
Final Fantasy XVII tem que ser de turnos, clássico, estilo FFIX com algumas coisas modernas, com vilão clássico e o jogo lindo com uma excelente trilha sonora.
Com um mapa geral detalhado, com quests bem trabalhada e personagens bem feitos.
Fora dungeons clássicas com corredores e chefes no fim.
E cidades ricas com características únicas com povos únicos.

Será que é tão difícil assim?
Responder
Okira escreveu: (27-05-2025, 05:06 PM)Final Fantasy XVII tem que ser de turnos, clássico, estilo FFIX com algumas coisas modernas, com vilão clássico e o jogo lindo com uma excelente trilha sonora.
Com um mapa geral detalhado, com quests bem trabalhada e personagens bem feitos.
Fora dungeons clássicas com corredores e chefes no fim.
E cidades ricas com características únicas com povos únicos.

Será que é tão difícil assim?

A Square:

faz um mundo baseado na frança e a espada do main principal é uma baguete
Responder
o maior problema de joguinho hoje em dia é querer ser "maior da série", mega open world cheio de quest genérica para encher linguissa, nunca mais teremos jogo bom enquanto o publico demandar merda desse tipo

Zelda, Dark Souls, Final Fantasy, são bons exemplos que eram bem melhores sendo 1/5 do tamanho desses jogos modernos
Responder
Pra mim é um alívio quando um RPG tem 30h
Responder
Isso é verdade, Clair é excelente por causa disso, pois ele não estica demais a corda. O mundo não é gigante e é legal de explorar.
Responder