Tópicos: 77
com ou sem ordem ou ícone, """emergent""" gameplay ou não, pra mim não adianta se vem o tédio e tudo não passa de gordura. Zelda pra mim cansou ao sair da ilha tutorial lá, ou então até a primeira divine beast, o resto encheu o saco. Gênero lixo do caralho mesmo
Tópicos: 274
crimson desert vai salvar o gênero open world
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
me convencer a jogar um novo vai ser dificil
sai de uma sequência de Zelda ToTK > DD2 > Shadow of the Erdtree, to saturado até das fases mais abertas de Doom II
Tópicos: 77
wolfwood escreveu: (30-05-2025, 02:49 PM)me convencer a jogar um novo vai ser dificil
sai de uma sequência de Zelda ToTK > DD2 > Shadow of the Erdtree, to saturado até das fases mais abertas de Doom II
As cidades do Doom II 
Tristeza, mas ainda dá um banho nos open-world
Tópicos: 79
30-05-2025, 02:55 PM
(Última alteração: 30-05-2025, 02:57 PM por Gbraga.)
wolfwood escreveu: (30-05-2025, 01:53 PM)Level design de DS2 é uma merda inacreditavel, os inimigos tem um aggro gigantesco, extremamente chato de rushar, os bosses são ruins, a música tirando um ou outro tema é completamente esquecivel, e o pior de tudo o jogo se controla feito merda, não acho que é melhor do que jogar Elden Ring não
Uma primeira vez ER vs DS2 acho que DS2 só ganha em não durar 200 horas, o que honestamente é bem positivo, mas vão ser 40 horas bem enfadonhas tbm Eu acho o level design de Dark Souls II muito bom, ele deu impressão ruim na época porque saiu entre DS1 e Bloodborne, e ambos têm level design melhor. Ele merece as críticas que recebeu sim, mas ainda acho que tem muitos pontos positivos.
Particularmente gosto de como ele inclui as boss fights como parte dos levels e progressão, em vez de serem só skill checks porcos em arenas redondas vazias, e da quantidade de itens chave com mecânicas diferentes que você vai juntando ao longo da campanha pra usar em pontos determinados, dá um tema de exploração e aventura pro jogo que acho bem legais. DS1 também é ótimo nisso.
Gimmicks de level como a Nashandra ser tão feia que ficar perto do quadro dela dá câncer e tudo mais, acrescentam bastante ao jogo e é algo que o resto da série não tenta muito fazer.
Onde ele peca é interconectividade e não-linearidade dentro dos mapas. Te dá liberdade na ordem da progressão mas só escolhendo pra que lado ir em vez de interagindo com o mapa do jogo e sabendo onde e como ir, como era em DS1.
Aggro acho insultante em Scholar, um dos maiores motivos pra eu achar ele um tremendo lixo, outra coisa que DS Remastered cagou também. Mas no original acho justo.
OST não é nenhum Demon's Souls mas acho bem melhor que DS3 pelo menos. Ainda tem identidade de Dark Souls em vez de ser tudo coral épico genérico mamãe quero ser Bloodborne.
Os controles são merda mesmo, não tem nem o que dizer. Não sei o que caralho eles tinham na cabeça quando fizeram isso. Se for fazer remake de algum Souls tinha que ser dele só pra resolver os controles bosta.
wolfwood escreveu: (30-05-2025, 01:53 PM)Horizon 
É subvideogame essas bostas bicho, mais enlatado que esse nightreign Também acho Horizon muito melhor que Elden Ring, não que seja difícil.
wolfwood escreveu: (30-05-2025, 02:20 PM)joguinho Ubisoft e Sony não tem qualquer motivação para isso, é só um design pobre, o cara cria uns acampamentos que poderiam ser muito bem gerados por IA para você ir lá tickar check list em um mundão gigante e é isso Elden Ring tem tudo isso aí também, só que com umas dungeons um pouco menos merda no meio. O open world dele nada mais é que conteúdo lixo ligando conteúdo menos lixo. Não faz absolutamente nada dígno de nota como open world em seu design. É Dark Souls Again só que 70% do jogo não tem level design algum, que é o ponto mais importante da série. E quando tá na parte Dark Souls é pior que Dark Souls.
O jogo tem pouco a oferecer além de chefes, e os chefes são ruins. Uns epilético abobado de jogo de ação mas sem os controles de jogo de ação.
Citação:a magia acaba quando você percebe que tem 10 inimigos diferentes, a divine beast não é um colosso bolado, o loot é uma bosta de rupee e arma que quebra
E você percebe isso ainda no começo porque o jogo não engana ninguém.
Saitou escreveu: (30-05-2025, 02:26 PM)com ou sem ordem ou ícone, """emergent""" gameplay ou não, pra mim não adianta se vem o tédio e tudo não passa de gordura. Zelda pra mim cansou ao sair da ilha tutorial lá, ou então até a primeira divine beast, o resto encheu o saco. Gênero lixo do caralho mesmo Concordo, qualidade de BOTW dura o tutorial apenas. Saiu de lá e descobre que já viu tudo o que o jogo tinha a oferecer e acaba a graça. Não muito diferente de Elden Ring com Limgrave.
Vilela escreveu: (30-05-2025, 02:43 PM)crimson desert vai salvar o gênero open world Eu quero jogar RDR2 e Gays Done ainda de open world, principalmente RDR2. Meio que espero odiar, mas mais pela lentidão que pelo design.
E história né, entendo que muita gente não liga mas pqp como a história de DS2 é ruim. Facilmente a pior de qualquer Souls.
Tem um elemento legal que é ver o processo de hollowing mais de perto, mas é isso repetido uma vez pra cada NPC do jogo, tem nada a oferecer. Que plot tosco da porra, que descrições de item mal escritas, podraço.
Nisso não tenho reclamações com Elden Ring, achei bem legal o world building dele quando joguei, mas pra ser sincero nem lembro tantos detalhes porque não ter gostado do jogo fez com que eu não tenha lido vezes o suficiente pra memorizar as coisas como memorizei com os outros.
Gbraga escreveu: (30-05-2025, 02:55 PM)Eu quero jogar RDR2 e Gays Done ainda de open world, principalmente RDR2. Meio que espero odiar, mas mais pela lentidão que pelo design. pelo que joguei de RDR2 é open world, porém as missões são lineares em trilhos, andou um passo do lado já falha
Vilela escreveu: (30-05-2025, 03:00 PM)pelo que joguei de RDR2 é open world, porém as missões são lineares em trilhos, andou um passo do lado já falha Isso também é foda, o que parece legal pra caramba dele são as histórias opcionais que você encontra explorando e se metendo em altas confusões. Mas a main parece ruim e o gameplay parece ruim.
Pelo menos não envelheceu nada, tava olhando vídeo pra ver como roda na minha placa e ainda parece ser o jogo mais bonito que tá teno.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Vilela escreveu: (30-05-2025, 03:00 PM)pelo que joguei de RDR2 é open world, porém as missões são lineares em trilhos, andou um passo do lado já falha Pelo menos o cavalo tem gps e piloto automático
Saitou escreveu: (30-05-2025, 02:50 PM)As cidades do Doom II 
Tristeza, mas ainda dá um banho nos open-world
to perto de acabar, acho que não vou jogar os mods na sequência não
Vilela escreveu: (30-05-2025, 02:54 PM)adulto barbado jogando zelda, anormal crossing e mario kart 
diz o cara que joga cartinhas de pokémon e ainda compra boosters, coisa de quem toma mupy no café da manhã
Gbraga escreveu: (30-05-2025, 02:55 PM)...
eu até concordo com algumas coisas ai, só que sou mais positivo com ER do que com DS2 no caso, legacy dungeons de ER não são ruins, a verticalidade dos levels é muito bem integrada com o pulo, tem bons encontros, incentiva a exploração, não sei como poderia ser inferior aos outros jogos da série
na DLC ainda souberam integrar ainda mais a descoberta e exploração no open world, e eles deliberadamente trabalharam nisso, tem claramente um esforço criativo
crédito que eu dou para DS2 é que joguei o Scholar, mas tbm fodase esse jogo bosta, o controle não seria melhor na versão vanilla, não sou da turma que acha "DS2 é um bom jogo só é um Dark Souls ruim", acho um jogo bem ruinzão mesmo
RDR2 é nível Death Stranding, jogo para quem gosta de postar o meme CINEMA e PEAK para qualquer merda aloprada que se acha mais que videogame
é a grande ironia disso tudo, a gente ta aqui criticando Nightreign mas joga varias merdas enlatadas e pretensiosas
a gente quem financia essa merda
wolfwood escreveu: (30-05-2025, 03:12 PM)RDR2 é nível Death Stranding, jogo para quem gosta de postar o meme CINEMA e PEAK para qualquer merda aloprada que se acha mais que videogame
é a grande ironia disso tudo, a gente ta aqui criticando Nightreign mas joga varias merdas enlatadas e pretensiosas
a gente quem financia essa merda Eu não jogo nada estilo Nightreign de empresa nenhuma, ué. Quem financia é quem compra lixo só porque é da From.
Nem trailer eu vejo, merece nem o bom dia.
Mas nunca que Death Stranding é um jogo mais enlatado que Elden Ring.
Tópicos: 173
Gbraga escreveu: (30-05-2025, 03:19 PM)Eu não jogo nada estilo Nightreign de empresa nenhuma, ué. Quem financia é quem compra lixo só porque é da From.
Não joga nem Hades, fdp?
não é enlatado, mas é "bom" só pq o fã tem que mamar as bolas do koxinha, impossível uma merda que ele faça seja ruim, mesmo caso desse lixo ai
mesma coisa de RDR2 ou GTA com um gameplay abominável e enfadonho
death stranding é tão único na maluquice do menino kojima não parecendo com nenhum outro jogo
dito isso não joguei
Maedhros escreveu: (30-05-2025, 03:23 PM)Não joga nem Hades, fdp? Não mas também não vejo a semelhança.
wolfwood escreveu: (30-05-2025, 03:25 PM)StS GOTY dos roguelikes
https://store.steampowered.com/app/64657...the_Spire/ 0 interesse nisso aí mas todo mundo que joga fala bem
Tópicos: 208
30-05-2025, 03:35 PM
(Última alteração: 30-05-2025, 03:35 PM por Tiops.)
wolfwood escreveu: (30-05-2025, 03:12 PM)RDR2 é nível Death Stranding, jogo para quem gosta de postar o meme CINEMA e PEAK para qualquer merda aloprada que se acha mais que videogame
a gente quem financia essa merda
Rapai Death Stranding nesse meio é bem bobajada hein? O povo gosta dos memes e tal, mas ninguém joga por isso, pq senão desiste na primeira hora. No meio da bobajada tem um jogo bem "não normie". Tanto que demorou pra caralho pra começar a aparecer gente pra defender o jogo, foi descartado demais pelo GAMER no lançamento.
Absolutamente nada a ver com os outros jogos citados.
|