Oficial Série Soulskiroboring
O SONHO ACABOU...
Maluco, que coisa abominável esse jogo. Pelo amor de Deus.

Se alguém defender essa bosta na minha frente vai levar um tapão na cara, JA VOU AVISANDO.
Responder
E pensar que poderia ser usado num Ninja Blade 2
Responder
nem quem gostou desse game ta defendendo muito pelo que eu vejo
Responder
wolfwood escreveu: (31-05-2025, 01:44 PM)pois então, é isso que o Miyazaki ta fazendo no Switch 2 Guess
Melhor que esse é, mas a primeira cena do trailer já parece se passar em Iosefka's Clinic. Aí corta pra cidade e tu já vê a Great Bridge e a Clock Tower. Queria uma estética diferente de fato. Armored Core mostrou que ainda conseguem se tiverem vontade. A ferroviária é um pouco mais diferente mas parece só asset daquele mapa de Armored Core VI que você faz missão pra Carla.

Compara com um Ninja Gaiden 4 que não vai vender nem perto disso aí.
Responder
eu já to mais aceitando que é popular agora e não vai ser mais para mim, parece papo de hipster mas uma vez que popularizou vai ser disso ai para pior mesmo
Responder
Chegou o único vídeo do jogo que importa:

Responder
da goat
Responder
Esse Duskblood parece até pior que Nightrein. Achei ele bem sem identidade. Crylol

Eu era hater da From, falava mal de Demon's, DS1 e 2. E o jogo que me fez pensar "porra, brabo! esse ai eu jogaria hein" foi Bloodborne pela arte fodona. Esse ai antes de confirmarem que seria multi eu já tinha torcido o nariz.
Responder
pesando aqui agora, eu acho que a From pode estar remasterizando a trilogia de Dark Souls Hum

dando uma repaginada nos assets do jogo, eles poderiam lucrar ambos com os fãs comprando de novo, como quem nunca jogou e ter "mais conteúdo" digrassa para Nightreign

https://www.adrenaline.com.br/games/dark...eve-rumor/

Jack Russel escreveu: (31-05-2025, 03:09 PM)Esse Duskblood parece até pior que Nightrein. Achei ele bem sem identidade. Crylol

Eu era hater da From, falava mal de Demon's, DS1 e 2. E o jogo que me fez pensar "porra, brabo! esse ai eu jogaria hein" foi Bloodborne pela arte fodona. Esse ai antes de confirmarem que seria multi eu já tinha torcido o nariz.

mais sem identidade que reusar um jogo e uma série inteira? Lol
Responder
Os dois são no fim das contas né? Mas eu me peguei pensando depois, que eu tava hypado mais pelo logo da From no início do trailer e o fato de ser um jogo com temática vitoriana, do que por achar que o que eu estava vendo era do caralho. Tá meio zoadão esse game visualmente. Crylol
Responder
Jack Russel escreveu: (01-06-2025, 06:22 PM)Os dois são no fim das contas né? Mas eu me peguei pensando depois, que eu tava hypado mais pelo logo da From no início do trailer e o fato de ser um jogo com temática vitoriana, do que por achar que o que eu estava vendo era do caralho. Tá meio zoadão esse game visualmente. Crylol

zoado pelos gráficos bostas eu acho, Bloodborne de 2015 é mais bonito comparando alguns momentos do trailer, a versão de ER no switch parece bem feia tbm, acho que vai ser um jogo tipo PS4 só que pior

não tenho interesse mais é pelo estilo de jogo, ainda que eu provavelmente jogaria num futuro se fosse multi

AC6 é mais diferente que se comparar entre si Sekiro, Dark Souls, Dark Souls open world, paid mod, Bloodborne PvPvE e um monte de gente não quis jogar AC, não sei se tem muita verdade nisso que "ainn deixa a From testar coisas novas!!!!"
Responder
a dualidade do homem

[Imagem: Screenshot-2025-06-02-112248.png]
Responder
Saiu demo de Hell is Us, um soulslike do game designer de Deus Ex Human Revolution / Mankind Divided.
Responder
baixando, mas nem tenho expectativa alguma
Responder
Gbraga escreveu: (02-06-2025, 05:09 PM)Saiu demo de Hell is Us, um soulslike do game designer de Deus Ex Human Revolution / Mankind Divided.

eit@
Responder
se não tiver caralhada de diálogos com decisões e etc não é do mesmo game designer
Responder
Saitou escreveu: (02-06-2025, 06:00 PM)se não tiver caralhada de diálogos com decisões e etc não é do mesmo game designer
Engano meu, rs, é do diretor de arte de Deus Ex, não game designer.
Responder
Ah, damn, mas parece ser legal o joguinho mesmo assim
Responder
Gbraga escreveu: (02-06-2025, 05:09 PM)Saiu demo de Hell is Us, um soulslike do game designer de Deus Ex Human Revolution / Mankind Divided.
só no poderoso pc?
Responder
Vilela escreveu: (02-06-2025, 10:11 PM)só no poderoso pc?
Por enquanto só, jogo sai só em Setembro, esse o save não carrega pro full. As vezes vão lançar uma demo mais polida nos consoles perto do lançamento.

Acabei de terminar, gostei pra caralho, o jogo é lindaço (menos animações), gostei bastante das ideias dele pro combate, tem ki pulse de Nioh e o sistema de Endurance é muito bom. Tem níveis de dificuldade e no menu te mostra exatamente o que faz, então na maior o dano dos inimigos é 200% e HP deles 125%, mas você pode controlar os sliders manualmente. Você escolhe se quer ou não que inimigos revivam na morte e tal, tem bastante customização até.

Só botei no Hard e deixei o padrão (200%/125%/não revive) mas teve dois momentos que morri e a runback foi meio mongoloide comigo só correndo por campos vazios por um tempo até chegar nos inimigos, então acho que vou habilitar os inimigos voltando no full.

O world building tá bem interessante, ele consegue escapar do problema de vários Soulslikes de querer ter narrativa estilo From mas sem ter a qualidade de me prender e me fazer querer aprender sobre o mundo nas paredes de texto simplesmente não tendo as paredes de texto. A história é com protagonista definido, cutscene, sistema de diálogos e troca de itens estilo WRPG mesmo, nessa aí você vê a origem de Deus Ex do povo. Curti bastante o sistema de quest, puzzle e segredos nessa área.

PORÉM, e fica aí a dúvida, a demo tem tipo 3 inimigos, e não tem nenhum bois. Se na próxima área tiverem inimigos novos e bois faite, tudo certo, vida que segue, tá tudo ok. 3 inimigos tá ótimo pra área tutorial do jogo. Mas por outro lado se eu já tiver visto metade dos inimigos do jogo, aí não, nem fudendo que se sustenta com isso de variedade. Não vi os trailers disso então não sei se mostram variedade legal neles.

O jogo se passa nos anos 90 mas em uma história alternativa, muito foda o setting e você tem um Pip-Boy Lol

Recomendo a demo, espero que o full não cague.
Responder