Oficial Central do Nintendo Switch 2 - Primeiro console da 10° geração!!
Sucessor do Nintendo Switch
E aí, quem vai ser o trouxa jogador que vai pagar por isso?

https://www.youtube.com/watch?v=GQJ872q_VDY

Responder
HeRinger escreveu: (31-05-2025, 06:49 PM)O jogo ainda está em desenvolvido, esse texto mencionando 60 fps provavelmente é um left over do port, certamente devem substituir por 40 fps, que já foi confirmado como o modo performance.

A resolução nativa é irrelevante se o que é apresentado na tela se mostra superior com DLSS. Tem vídeo comparando com a versão Series S e a qualidade de imagem da versão Switch 2 é melhor.

Não importa, a questão é que a resolução é dinâmica, como eu disse por ter dlss o resultado vai ser bom.

Mas é falso falar somente em 1080P ou 1440P
Responder
Vilela escreveu: (01-06-2025, 10:44 PM)z80 mentindo novamente, bem diferente do que ele tinha falado

speaking to Koei Tecmo in an interview about the launch title NOBUNAGA'S AMBITION: Awakening Complete Edition, we learned that the Japanese team tried to run the game at 4K resolution and 60FPS but had to scale down to just 1080P@30FPS. Here's what game producer and director Michi Ryu told Wccftech:

We are not using NVIDIA DLSS. The game runs at Full HD and 30fps. We also experimented with 4K and 60fps, but the power required to render the Japanese archipelago with these graphics is more than you can imagine and difficult to keep stable, so we had to give up. We hope to revisit this challenge in the future if the opportunity arises.

Still, owners of the Nintendo Switch 2 will at least see a major graphics improvement, according to Ryu:

Thanks to the hardware evolution of Switch 2, the graphics have been significantly improved. Elements like the sea, sky, and ground look much more real, enhancing the immersive experience of the game. Being able to have this level of graphics in a portable format is a major point to be enjoyed by players. Additionally, with mouse operation via Joy-Con 2 and USB mouse support, intuitive controls are now possible. We have also included some game content that was previously only available in Asia, so we hope players will enjoy those as well.

https://wccftech.com/switch-2-couldnt-ma...e-edition/

30 FPS e 1080p é o target no Xbox Series S. Ta bom demais um portátil igualar o console da MS. E poderia ter ficado melhor, mas a preguiça em otimizar o uso do DLSS não deixou. De certa forma essas plataformas arcaicas com chip AMD meio que estão limitando a primeira leva de jogos do moderno Switch 2.
Responder
Posseidon escreveu: (01-06-2025, 11:31 PM)E aí, quem vai ser o trouxa jogador que vai pagar por isso?

https://www.youtube.com/watch?v=GQJ872q_VDY

na eshop br custa 59,90, então muita gente vai pagar  Crylol

quem já comprou o switch 2 no brasil e tiver interesse nisto, vai comprar, afinal 59,90 pra quem tá pagando mais de 5 mil no console com jogos e acessórios seria "troco de pão"
Responder
SeuMadruga escreveu: (02-06-2025, 10:24 AM)na eshop br custa 59,90, então muita gente vai pagar  Crylol

quem já comprou o switch 2 no brasil e tiver interesse nisto, vai comprar, afinal 59,90 pra quem tá pagando mais de 5 mil no console com jogos e acessórios seria "troco de pão"
mensagem nada subliminar: vou comprar, então deixa eu justificar logo
Responder
Vilela escreveu: (02-06-2025, 10:26 AM)mensagem nada subliminar: vou comprar, então deixa eu justificar logo

Loles 

pior que nem foi, pq eu não tenho interesse nisto.

deveria vir já instalado no console, pq ele mostra um monte de coisas interessantes que pode ser feito com o switch 2, mas ganância da Nintendo né  Crylol

e estará todo em português, então vai ser algo bem interessante, mas eu apenas vou ver vídeo da galera mesmo testando isto, prefiro gastar os 59,90 comendo na churrascaria aqui na hora do almoço e pegando uma sobremesa  BabaLove
Responder
A unica compra racional desse lançamento é Switch 2 e Mario Kart, o resto dos jogos disponíveis day 1 é meh ou mais barato na steam :C
Responder
Jarutais escreveu: (02-06-2025, 10:47 AM)A unica compra racional desse lançamento é Switch 2 e Mario Kart, o resto dos jogos disponíveis day 1 é meh ou mais barato na steam :C
racional comprar um tablet super faturado Loles Loles Loles Loles
Responder
Verdade o certo é pagar caro num PS5 pra "jogar filminho" em vez de ir no cinema de uma vez
Responder
Cobrar por isso é que nem o kojima cobrando por demo de metal gear. A falta de vergonha dessa gente é foda.

Mas tem quem pague né. Todos os dias, um otario e um malandro saem de casa...
Responder
Peidorrento escreveu: (02-06-2025, 11:27 AM)Cobrar por isso é que nem o kojima cobrando por demo de metal gear. A falta de vergonha dessa gente é foda.

Nintendista é o maior otário, nintendo fez certo.
Responder
Peidorrento escreveu: (02-06-2025, 11:27 AM)Cobrar por isso é que nem o kojima cobrando por demo de metal gear. A falta de vergonha dessa gente é foda.

Não é como se fosse algo essencial, como um suporte pro console parar no lugar, oh wait. Loles
Responder
joguete para aloprado

Nintendo conhece seu publico muito bem
Responder

não era vc um embaixador do 3DS?
Responder
Não é uma questão de pode cobrar ou não pode cobrar, é uma questão de se é uma boa ideia.
O aplicativo é basicamente propaganda do aparelho, então é mais efetivo se você pode obter de graça.
Imagine se o youtube decidisse que pra ter propaganda, você tem que comprar ela, e sem pagar, não tem propaganda no serviço.
Responder
Z80a escreveu: (02-06-2025, 01:06 PM)Não é uma questão de pode cobrar ou não pode cobrar, é uma questão de se é uma boa ideia.
O aplicativo é basicamente propaganda do aparelho, então é mais efetivo se você pode obter de graça.
Imagine se o youtube decidisse que pra ter propaganda, você tem que comprar ela, e sem pagar, não tem propaganda no serviço.

problema é que faz sentido cobrar pq o Nintendista é consoomer e vai adquirir essa bosta Loles
Responder
wolfwood escreveu: (02-06-2025, 01:17 PM)problema é que faz sentido cobrar pq o Nintendista é consoomer e vai adquirir essa bosta Loles
Por um lado sim, mas pelo outro se fosse tipo um aplicativo de celular ou algo assim gratuito, iria trazer mais pessoas pra comprar o aparelho em primeiro lugar.
Se bem que no momento qualquer coisa pra aumentar a demanda não vai ajudar bosta nenhuma já que o estoque tá tão esgotado que tem loja sacaneando e cancelando compra na cara dura.
Responder
Isso aí é o ego dos produtores que querem ter o seu trabalho valorizado misturado com a Nintendo saber que vai ter retardado que vai pagar.

No lançamento do Wii, a Nintendo JP não queria de jeito nenhum botar o Wii Sports de graça com o console por ego do Miyamoto, mas o Reggie botou a piroca na mesa e incluiram na release americana. No final de contas foi o grande motivo que fez o Wii viralizar e ser um sucesso :C

Não que esse lixo aí de Welcome Tour tenha algum potencial pra alguma coisa risos :C
Responder
Jarutais escreveu: (02-06-2025, 01:47 PM)Não que esse lixo aí de Welcome Tour tenha algum potencial pra alguma coisa risos :C

eu não concordo que seja lixo, vc viu o vídeo? ele é bem interessante, para alguém que programa é um "jogo" sei lá como chamar bem interessante, a maneira que ele mostra as diferenças de FPS, ou a resolução 4k é bem genial, ou então a evolução do rumble HD no Switch 2

único erro é ser pago, mas tipo ele custa 9 dólares, é um valor bem baixo

não sou fiscal de carteira de ninguém, compra quem quer, eu não irei comprar pq ver a galera testando já tá bom pra mim, mas ele não é lixo não
Responder
Bio escreveu: (02-06-2025, 12:58 PM)não era vc um embaixador do 3DS?

Sim. E na real, periga eu comprar essa merda também.

Claramente eu não sou o malandro que sai de casa. Emotion
Responder