STATE OF PC GAMER - 04/06 - 18:00hs
Jack Russel escreveu: (04-06-2025, 06:50 PM)PS5 e PC no anuncio.

2XKO demorou tanto pra lançar que quando sair vai ter que bater de frente com um jogo parecido com personagens da Marvel Lol

Bem feito, Riot.

Depois de Marvel Rivals parece que DEI morreu pra joguinho deles.

Muito do Infinite ter flopado feio foi pela Disney se metendo na produção.
Responder
carai incrível, só não gostei do nome, que porra de tokon
Responder
BRABO PRA CARALHO TOMA NO CU
Responder
Responder
Acabou.

Esse deve ter sido a melhor apresentação de E3 desde aquela com FF7, Shenmue 3 e RE2 remake. Só deixar os japoneses fazer o trabalho deles e GG.
Responder
Malandro... Haja tempo pra jogar essas merda tudo. Loles
Responder
achei bem bom até, apesar de uns jogos bem ruinzões
Responder
Melhor SoP em muito tempo Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (04-06-2025, 06:56 PM)Malandro... Haja tempo pra jogar essas merda tudo. Loles
Tem os próximos 5 anos :3
Responder
estranho a bomba final ser o marvel, mas não to reclamando. a melhor apresentação da sony em muito tempo ein ? muito jogo legal e parece (não tenho certeza) que se tocaram que GAAS não empolga a galera não tocaram no assunto
Responder
Melhor State de todos. 10/10.
Responder
wolfwood escreveu: (04-06-2025, 06:57 PM)achei bem bom até, apesar de uns jogos bem ruinzões
FFT com filtro 2xSAI foi uma vergonha. mas teve varias coisas legais no meio.
Responder
Melhor State, mas curiosamente foi fraco por parte da Sony. Lol
Responder
Foi A press. [Imagem: GJcf7Nk.png]
Responder
Quero ver como o Doritos vai anunciar coisas pra superar tudo isso. Provavelmente ele consegue, mas, sei não.
Responder
tadabola escreveu: (04-06-2025, 06:57 PM)estranho a bomba final ser o marvel, mas não to reclamando. a melhor apresentação da sony em muito tempo ein ? muito jogo legal e parece (não tenho certeza) que se tocaram que GAAS não empolga a galera não tocaram no assunto

tbm achei, faz muito tempo que não tem uma sequência boa de anúncios

Z80a escreveu: (04-06-2025, 06:58 PM)FFT com filtro 2xSAI foi uma vergonha. mas teve varias coisas legais no meio.

sim, muito feio Loles
Responder
Kadaj escreveu: (04-06-2025, 06:59 PM)Foi A press. [Imagem: GJcf7Nk.png]
Half A press :3
Responder
Curti muita coisa não, mas talevz porque não me interesse pelo gênero dos jogos.

Sou muito fã de jogo de luta, mas esse Marvel ai tá bem pica.

Esse Sea of Remnants me deixou curioso, uma hora pareceu um jogo de turno, mas não mostraram quase nada.
Responder
Jack Russel escreveu: (04-06-2025, 06:58 PM)Melhor State, mas curiosamente foi fraco por parte da Sony. Lol

de fato, nem asto bot teve nada, só um adendo Loles
Responder
wolfwood escreveu: (04-06-2025, 06:57 PM)achei bem bom até, apesar de uns jogos bem ruinzões

É impossível só ter MEGATONS.

Mas o numero de títulos bons/interessantes ser muito maior que as biribas realmente me impressionou.
Responder