Resumo de videogames em 2025
Soulslike
Elderscrollslike
Falloutlike
indie art award bait
coop histórinha bobo alegre
gacha china koerano anime genérico
shooter online genérico fracassado
survival crafting bunda

Isso ai constitui uns 99% dos jogos modernos com 1728381873 variações, aonde que a industria errou tanto pra chegar nesse ponto?

Só mesmo uns indies bem pontuais tentam qualquer coisa inovadora, não lembro um unico jogo grande que tentou reinventar a roda nos ultimos anos, até os jogos que eu gostaria de jogar são basicamente mais do mesmo, enlatados

Será que ta na hora de caçar outro hobby?
Responder
Sim
Responder
Esqueci dos remakes, remasters e collections tbm Loles

Sobe para 99,9%
Responder
Pra você já passou da hora mesmo.
Responder
Considerando que 2024 era só GaaS e Sweet baby Inc presents: Strong woman: the game é uma baita evolução.

Pelo menos todos parecem bons.
Responder
Va ler uns livros.
Responder
Videogames morreram. Quanto antes aceitarem isso, melhor.
Responder
Hyung Tae Kim, Capcom e Arc vão salvar a indústria. Relaxa amiogo.
Responder
É papo nostalgia e tals mas acho que as franquias do passado tinham assinatura própria que mudavam completamente de um jogo para outro, tudo hoje em dia é simplesmente genérico fazendo paralelo com algo que já saiu antes

Dreadus escreveu: (08-06-2025, 04:31 PM)Va ler uns livros.

É o jeito
Responder
Joga coisa retro ué. Tem um mundo de jogo bom que você não jogou.
Responder
Gbraga escreveu: (08-06-2025, 04:47 PM)Joga coisa retro ué. Tem um mundo de jogo bom que você não jogou.

Basicamente é o que eu to fazendo
Responder
Até que apareceu mais coisas interessante do que imaginava pelos eventos da microsoft e sony. Mas tem muito lixo mesmo lopes

Vai ter Nintendo?
Responder
Internet em video game foi um erro brutal.
Mudou (pra muito pior) a forma como você faz dinheiro em jogos, e permitiu aos desenvolvedores medirem os jogadores e tirarem todas as conclusões erradas sobre tudo.
A gente está melhorando desse desastre, mas ainda é um buraco de bomba atomica.
Responder
Saitou escreveu: (08-06-2025, 04:50 PM)Até que apareceu mais coisas interessante do que imaginava pelos eventos da microsoft e sony. Mas tem muito lixo mesmo lopes

Vai ter Nintendo?

Ainda não anunciou mas deve ter até pelo lançamento do Switch 2 e tal.
Responder
Eu sequer tenho tempo pro 1% que foge do padrão, tô de boa
Responder
por isso virei retro gamer
Responder
Um dos que mais me interessou nesses eventos foi o jogo do The Expanse, boa vibe de Mass Effect na gameplay no final o video e um bom estúdio por trás tb

Mas sim, tem tanto jogo generico que mal dá para contar, o evento da microsoft foi só tranqueira
Responder
E tudo com gráficos de ps3/ps4
Sei lá, tá esquisito mesmo.
Um monte de nada kkk
Responder
Que é isso, tem muito jogão saindo nos últimos anos. Se separar o joio do trigo ainda estamos bastante no lucro.
Responder
Silent Bob escreveu: (08-06-2025, 05:44 PM)Eu sequer tenho tempo pro 1% que foge do padrão, tô de boa

Tempo e dinheiro Crylol
Responder