Oficial Central do Nintendo Switch 2 - Primeiro console da 10° geração!!
Sucessor do Nintendo Switch
SeuMadruga escreveu: (10-06-2025, 08:35 AM)preciso um dia testar esse No Man's Sky
a jogabilidade é ruim que dói

tem que realmente ter a pira de juntar recurso para fazer os bagulho
Responder
Vilela escreveu: (10-06-2025, 09:37 AM)a jogabilidade é ruim que dói

Justamente por isso que me arrependi no inicio, mas depois vi que o jogo não é só isso.
Responder
Nintendo mostrou um trailer no app Nintendo Today do primeiro spinoff de Splatoon:

Responder
e vc acha isso bonito?
Responder
Vilela escreveu: (10-06-2025, 09:37 AM)a jogabilidade é ruim que dói

eu dropei, um saco ficar arrumando a nave toda hora
Responder
aquele gordão dos foguetes pira nisso ai
Responder
Vilela escreveu: (10-06-2025, 01:43 PM)aquele gordão dos foguetes pira nisso ai
simulador de mecânico de nave
Responder
[Imagem: IMG-20250607-WA0103.jpg]
Responder
um videogame jurássico
Responder
deve ser bem triste comprar a versão cyberpunk do switch, era tipo o The Witcher 3 do switch
Responder
Bio escreveu: (10-06-2025, 02:28 PM)deve ser bem triste comprar a versão cyberpunk do switch, era tipo o The Witcher 3 do switch

Bem longe disso.
Responder
Bio escreveu: (10-06-2025, 02:28 PM)deve ser bem triste comprar a versão cyberpunk do switch, era tipo o The Witcher 3 do switch
Tá melhor que a de PS4 até onde eu vi por ai.
Se você sofreu jogou cyberpunk 2077 no PS4 antes de todas as optimizações, você teve uma experiencia pior que a versão de sanduba o segundo que "só" cai pra 20 FPS quando tá tudo pesado.
Responder
Z80a escreveu: (10-06-2025, 02:35 PM)Tá melhor que a de PS4 até onde eu vi por ai.
Se você sofreu jogou cyberpunk 2077 no PS4 antes de todas as optimizações, você teve uma experiencia pior que a versão de sanduba o segundo que "só" cai pra 20 FPS quando tá tudo pesado.
e os 20fps simula bem a dificuldade que é viver em um mundo cuberpunk
Responder
Triste é saber que ele pagou 300ish em uma versão MUITO inferior de um jogo que já custou 39 em consoles muito mais capazes.
Responder
cuberpunk
Responder

se a pessoa nunca jogou cyberpunk e tinha jogadoa versão do the witcher 3 no Switch 1, vai achar lindo o cyberpunk

pq witcher 3 no switch meu deus do céu, era feia que dava pena, igual hogwart legacy se a pessoa jogou apenas a versãod o sw1, quando jogar a do sw2 vai ter um choque de qualidade

agora se tu tem hardwares melhores, aí não tem sentido pegar as versões do sw1 e 2.
Responder
Victor escreveu: (10-06-2025, 03:20 PM)Triste é saber que ele pagou 300ish em uma versão MUITO inferior de um jogo que já custou 39 em consoles muito mais capazes.
Essa é a pergunta chave :3
Eu lembro que no sanduba 1, era extremamente comum povo comprando jogo requentado com preço bem acima porque "é portatil!" ou sei lá o que.
Sanduba 2 esquenta melhor a marmita :3
Responder
Pois é, tem otário para tudo.

Igual nego pagando 250 ish para jogar Doom 2016 em 408p@25fps, enquanto eu jogava em 4k@60fps por 8 reais no XoneX.

Switch tinha que ser para jogos da Nintendo ou jogos que foram feitos sob medida para ele.
Responder
Victor escreveu: (10-06-2025, 04:21 PM)Pois é, tem otário para tudo.

Igual nego pagando 250 ish para jogar Doom 2016 em 408p@25fps, enquanto eu jogava em 4k@60fps por 8 reais no XoneX.

Switch tinha que ser para jogos da Nintendo ou jogos que foram feitos sob medida para ele.
mas vc vai dar o series x para a pessoa não ser otária?
Responder
Switch geralmente é o segundo console de muita gente, quem tem um, provalmente tem PS5/PC/SeriesX.
Responder