17ª Central PlayStation
Michelbb escreveu: (18-06-2025, 09:13 AM)Joguei solo e ele é bem legalzinho. Nao cheguei a terminar, acho que ficou faltando uma missão, mas recomendo, se tiver a oportunidade.
Tem muuuuita coisa secreta que só procurando na internet pra descobrir, mas na minha jogada fui sem ver nada e mesmo assim curti.

Eu tenho ele comprado no PC, é que o amigo com quem eu jogaria só tem PS5 Lol

E o 1 é jogaço, e do pouco que joguei do 2 tá mto bom mermo, orçamento maior fez bem.
Responder
Vilela escreveu: (18-06-2025, 10:33 AM)subiram os preços? vi semana passada o bundle do returnal por R$ 3.499,00 em lugar careiro como carrefour
Não tá em período de promo, acabou de sair esse bundle

Deve cair pra em torno de 2800 na BF
Responder

Responder
Visualmente lembra bastante mesmo o trabalho anterior deles. Espero que rode bem igual também, Witcher 3 foi ficando mais pesado com os updates de gay tracing e tal que ninguém pediu, mas day one era um dos jogos open world com melhor performance que já vi.

Só essas animações que pelo amor de Cristo. Espero que pelo menos sejam fáceis de ler as dos inimigos, já que bonitas não vão ser. Combate direcional só é legal se é óbvio de ver que direção você precisa ir.

Tinha dúvida do quão "time de Witcher" realmente era e o quanto era só pra marketing, mas o jogo não nega, tá mais CDPR The Game que o próprio Cyberpunk.
Responder
Nossa mas pera lá, eu conheço esse level design aqui Loles

[Imagem: 8wrhVDh.jpeg]
Responder
não acredito que vou ser baitado por esse jogo, nem gosto de Bitcher mas o setting e a premissa desse ai me deixou curioso

o combate poderia ser melhorzinho, mas gostei da parte estratégica de escolher poderzinho no meio da luta
Responder
O mais interessante, pra mim, é a parte da história mesmo. Tanto das ramificações quanto das consequências do que vc faz. Mas isso ficou só na promessa, por enquanto.

Tipo, matou o bêbado lá pra beber o sangue dele, mas... vai largar o corpo dele ali mesmo? Não vai acontecer nada?
Subiu a parede andando na frente de outro carinha ali... Nenhuma consequência tb?

(bobagenzinhas no video, mas vai que tem alguém que não queira spoiler algum? :þ)
Responder
tenho jogado muito action que a historinha desse ai me pegou
Responder
wolfwood escreveu: (21-06-2025, 09:16 PM)não acredito que vou ser baitado por esse jogo, nem gosto de Bitcher mas o setting e a premissa desse ai me deixou curioso

o combate poderia ser melhorzinho, mas gostei da parte estratégica de escolher poderzinho no meio da luta
Gosta sim. Para de ser tsundere. Love
Responder
Flopou feio, não conseguiu o +90

tiops vi falar que quem fez review é bazingueiro e não entendeu

[Imagem: NJtvoII.jpeg]

aquele rapaz regado a soja gostou

[Imagem: F1mceMj.jpeg]
Responder
Uma pena o flop. =/
Responder
Jogo do overhyped Kojima tem que ser 95+ senão é lixo igual nintendo
Responder
Rapai, esse The Witcher da Shopee parece uma lixeira inacreditável hein? Que gameplay bosta Loles

Vilela escreveu: (23-06-2025, 09:36 AM)Flopou feio, não conseguiu o +90

Não é que não entenderam, são só burros mesmo.
Responder
quero ver gameplay deste DS2 aí, pq olha o 1 precisa se dedicar bem nele pra seguir em frente  Crylol
Responder
só um pouco melhor que um jogo tosco e genérico de kart que saiu esses dias

[Imagem: fcyZ3OT.jpeg]
Responder
ué mas este aí não é o CTR Hum
Responder
Foda que Death Stranding é jogo de 900 horas. Emotion

Jogarei o 2 em 2039.
Responder
Vilela escreveu: (23-06-2025, 09:36 AM)Flopou feio, não conseguiu o +90

[Imagem: NJtvoII.jpeg]

aquele rapaz regado a soja gostou

https://i.imgur.com/F1mceMj.jpeg

Toma o review do João Li Na Mão:

Responder
Kadaj escreveu: (23-06-2025, 10:33 AM)Toma o review do João Li Na Mão:

O vídeo recente dele de Tokyo Xtreme Racer foi bom pra caceta Emotion

Verei só em honra.
Responder
O primeiro já era lindo e bem otimizado no PS4 favelão, com gráfico melhor que quase toda a gen PS5, então pelo menos tecnicamente confio nele, só nas viagens do Kojima que não
Responder