Oficial Qual foi sua última aquisição?
Pior que nem vi quantos GB tem DS 2, mas provavelmente vou ter que desinstalar um ou dois jogos pra poder instalar ele Crylol
Responder
Devil escreveu: (25-06-2025, 12:47 PM)Pior que nem vi quantos GB tem DS 2, mas provavelmente vou ter que desinstalar um ou dois jogos pra poder instalar ele Crylol

Segundo o Google, 92GB Emotion
Responder
Tá igual o last of us 1, que tem uns 100gbs.

Comprei um ssd de 1tb tbm, pq tá foda 512gb, só o windows + as minhas músicas tava ocupando 300gb.
Responder
Como não jogo multiplayer e evito open world genérico o máximo possível, o ssd padrão do ps5 me serve bem
Responder
Saitou escreveu: (25-06-2025, 01:05 PM)Tá igual o last of us 1, que tem uns 100gbs.

Comprei um ssd de 1tb tbm, pq tá foda 512gb, só o windows + as minhas músicas tava ocupando 300gb.

Sobreviver com 512Gb no PC é impossibiru.

Eu tenho uns 4 SSDs com um total de 2TB +/- de espaço, e tá quase tudo cheio. Fora que fiz a burrada de deixar uma partição de só 120gb pro Windows, mas cada vez mais o Windows come esse espaço e só de abrir o navegador já ocupa o pouco armazenamento que falta, preguiça da porra formatar
Crylol
Responder
Devil escreveu: (25-06-2025, 01:19 PM)Sobreviver com 512Gb no PC é impossibiru.

Eu tenho uns 4 SSDs com um total de 2TB +/- de espaço, e tá quase tudo cheio. Fora que fiz a burrada de deixar uma partição de só 120gb pro Windows, mas cada vez mais o Windows come esse espaço e só de abrir o navegador já ocupa o pouco armazenamento que falta, preguiça da porra formatar
Crylol

Sim, 512gb só serve mesmo para navegar no chrome e olha lá Loles
Responder
pior que assisto/escuto/leio tudo de forma online no pc, só espaço para o ruindows já serve
Responder
Tiops escreveu: (25-06-2025, 01:04 PM)Segundo o Google, 92GB Emotion
Isso mata fator replay, vey, é trágico.

Tinha que ter um Light Mode que você só baixa o áudio de um idioma e só texturas pra 1080p em vez de 4K pra reduzir um monte o tamanho pra depois da primeira jogada. Emotion

Saitou escreveu: (25-06-2025, 01:05 PM)Tá igual o last of us 1, que tem uns 100gbs.

SSD SATA é bom pra isso, minhas visual novels, filmes, animu e todas as tranqueiras que não precisa de velocidade tão no SATA que achei que ia jogar fora quando comprei o NVMe. Emotion

NVMe tá só pra ruindows e gueimes mesmo.
Responder
Meu SSD do PC é de 1tb, mas a quase todo ocupado com jogo que não desinstalo Crylol

Gujian 3 instalei lá pra agosto e já é quase agosto de novo
Responder
Clank Catacombs
Responder
Tiops escreveu: (25-06-2025, 01:04 PM)Segundo o Google, 92GB Emotion

Eu tomei um choque com tamanho dos jogos com o Series S, ele já fica com uns 300 e poucos livres, aí fui lá baixar o MK com as DLCS e ia mais de 100 e depois quis instalar o Forza e só cabia esses dois e mais nada Loles 

eu acostumado com os no máximo 20~30 GB do Switch   Crylol
Responder
SeuMadruga escreveu: (25-06-2025, 05:11 PM)Eu tomei um choque com tamanho dos jogos com o Series S, ele já fica com uns 300 e poucos livres, aí fui lá baixar o MK com as DLCS e ia mais de 100 e depois quis instalar o Forza e só cabia esses dois e mais nada Loles 

eu acostumado com os no máximo 20~30 GB do Switch   Crylol

No Switch eu só tenho o SD de míseros 120Gb + a memória interna dele e tenho bem mais jogo instalado nele que no PS5, jogo pequeno é vida Emotion
Responder
No Eneba (tentei comprar o Eyuden lá mas era key usada, daí me devolveram o dinheiro, esse veio com o estorno)

[Imagem: 844539_front.jpg]
[Imagem: 568759_front.jpg]

No gordo, com a sale

[Imagem: 683027_front.jpg]
[Imagem: 771502_front.jpg]
Responder
qual é desse symphony of war?
Responder
Furi ontem e hoje esses na Nuuvem com cupom maroto da Capcom

[Imagem: 37mQkRH.png]
Responder
Quase que a entrega do Death Stranding vira história pro tópico do Alegria do Caralho.

Pedi pra entregarem em casa, onde geralmente um vizinho pega pra mim quando não tem ninguém, o que rola 90% das vezes.

À tarde recebi a notificação de entrega da Kabum. Quando cheguei em casa, a noite, fui checar no rastreio o nome de quem recebeu, só pra garantir, e aí vi que foi entregue pra uma outra pessoa e com uma observação: "JOGUEI PELO PORTÃO".

Antes, quando cheguei em casa (de carro) e estava guardando na garagem, tive a impressão de que tinha algo no caminho (entrei de ré) mas como não vi nada só dei uma manobrada no carro e entrei de boa.

Na hora que li a mensagem do rastreio me veio o flashback desse momento e fui correndo olhar embaixo do carro, e lá estava Lol

Tava entre as duas rodas e não vi marcas muito aparentes, mas acho que acabei passando por cima mesmo Loles

Por sorte, tava bem embalado e a caixinha e o disco estavam intactos.
Responder
a vida imitando a arte, o sam joga as entregas no jogo também
Responder
:LOPES:
Responder
Lol Lol Lol

Ainda bem que o joguinho sobreviveu
Responder
Vilela escreveu: (27-06-2025, 05:02 PM)qual é desse symphony of war?
SRPG ao estilo Fire Emblem
O Undying me mostrou um vídeo daí eu wishlistei xD

4 merreis
Responder