27-06-2025, 08:05 AM
Sim, tem outro jogo que se passa em uma Amazonia futurista hehe
Oficial Central dos JRPGs XVI
|
27-06-2025, 08:05 AM
Sim, tem outro jogo que se passa em uma Amazonia futurista hehe
27-06-2025, 08:14 AM
A história sendo ambientada no RJ (because MC) já vai render umas risadinhas aqui
![]() Mas jom bogo, na moral... Me lembra de Child of Light.
27-06-2025, 05:49 PM
Jack Russel escreveu: (26-06-2025, 12:44 PM)To com uma saudadinha do OGA promo veio. LESS GOOOOU! Bunitin esse remaster, mas não tem jeito. Vesperia reina superior ainda em visual. Esse Asbel é um merdeiro da porra ![]()
27-06-2025, 06:18 PM
Well related
![]()
Jack Russel escreveu: (27-06-2025, 05:49 PM)A promo veio. LESS GOOOOU!Vou pegar no final do ano (a não ser que anunciem o Xillia já já)
27-06-2025, 08:34 PM
Pixel Remaster por R$ 150. Preço mais baixo que já vi nessa collection:
https://www.greenmangaming.com/pt/games/...bundle-pc/ As duas partes do FF7 remake por R$ 217: https://www.greenmangaming.com/pt/games/...n-pack-pc/ Flopão Fantasy 16 por R$ 166 https://www.greenmangaming.com/pt/games/...dition-pc/ ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
27-06-2025, 10:28 PM
Aleluia irmãos, tardiamente terminei o Tales of the Abyss, e to com duplo ódio, um por Daath, nunca mais quero ouvir o nome desse lugar maldito, outro pelo baita potencial desperdiçado de um jogo que tinha de tudo pra ser um dos melhores Tales of se tivesse 20h, com uma party memorável e carismática e um dos únicos vilões com real propósito (nem lembro quem era o vilão do Arise, por exemplo)... mas foi tudo jogado fora com tanto backtracking, pouquíssima variação de inimigos únicos (aquela estátua de pedra se repetindo 200x), poucos bosses, sendo que chegava a enfrentar os mesmos umas 3x, e um mundo que se apequenou por não apresentar locais inéditos com um mínimo de frequencia
FFVII Rebirth com suas mais de 80h não me sugou assim porque era novidade o tempo todo, mesmo com a "última" dungeon irritando com as infinitas horas, mas foi só um tropeço num jogo grandioso que tinha tudo pra ser ruim, já que era um pedaço de um jogo esticado e picotado Enfim, nem vou me alongar muito, foram 53h e level 71 ![]() Esse Tales of me sugou a vontade por jogos em geral
27-06-2025, 10:37 PM
Rodrigo Rey escreveu: (27-06-2025, 10:28 PM)Aleluia irmãos, tardiamente terminei o Tales of the Abyss, e to com duplo ódio, um por Daath, nunca mais quero ouvir o nome desse lugar maldito, outro pelo baita potencial desperdiçado de um jogo que tinha de tudo pra ser um dos melhores Tales of se tivesse 20h, com uma party memorável e carismática e um dos únicos vilões com real propósito (nem lembro quem era o vilão do Arise, por exemplo)... mas foi tudo jogado fora com tanto backtracking, pouquíssima variação de inimigos únicos (aquela estátua de pedra se repetindo 200x), poucos bosses, sendo que chegava a enfrentar os mesmos umas 3x, e um mundo que se apequenou por não apresentar locais inéditos com um mínimo de frequencia Parabéns. O mais icônico é que eu zerei 3~4 horas depois. Mas zerei com uns 10 levels a menos. Sim, estou jogando Final Fantasy VI Pixel Remaster, e é impressionante o pacing como é melhor. Mas muito, MUITO melhor. A diferença dum jogo nota sub 6 pra um joga +9. Tu classifica em uma nota/patamar?
27-06-2025, 10:39 PM
Acho que 6
27-06-2025, 10:44 PM
27-06-2025, 10:44 PM
Já emenda o Graces F com o pai aqui. Bora.
27-06-2025, 10:45 PM
27-06-2025, 11:31 PM
28-06-2025, 07:53 AM
Engraçado o Tales tratado por muitos como o melhor estar sendo mal avaliado por todos aqui
![]() Ainda não zerei, então não sei dizer.
28-06-2025, 08:32 AM
FFXVI sofre um pouco com quantidade baixa de inimigos também, tropeçaram nisso pra um jogo tão focado em combate. Tô ignorando a maioria dos combates quando tô saindo por aí pra fazer side e hunt, não aguento mais matar planta e lobo.
![]() Mas até aí ok, só ignorar e GG, o trágico é quando vem um minibois com ceninha pra apresentar e tudo e é só outro maluco grandinho com porretão com o mesmo moveset que você tá enfrentando desde o começo do jogo. ![]() OMG ESSE AÍ NA VERDADE É DE OUTRA RAÇA DOS EGITO, O QUE ELE TÁ FAZENDO AQUI????? OMG ESSE AÍ TÁ ACAXADO MEU DEUS QUE HORROOOR Fodasse mermão é o mesmo inimigo calaboca.
28-06-2025, 08:38 AM
Legendia é superior nesse quesito mesmo tendo praticamente o dobro do tempo pra fechar e um backtracking relativo ("começar" o jogo todo de novo, mas pelo menos é uma única revisita)
28-06-2025, 10:03 AM
FFXVI rodou bonitinho no meu PC, tava esperando ter que fazer várias concessões nas configurações mas deu pra rodar no High a 60fps.
Vamo vê se o Bomba Patch faz muita diferença merm.
28-06-2025, 05:54 PM
28-06-2025, 06:07 PM
Light Blade escreveu: (28-06-2025, 05:54 PM) que trabalho porco, estão fazendo o minimo do minimo esforço FFT não mercia isso
28-06-2025, 06:58 PM
Tiops escreveu: (28-06-2025, 07:53 AM)Engraçado o Tales tratado por muitos como o melhor estar sendo mal avaliado por todos aqui Gosto pessoal, né. Eu acho Destiny DC o melhor overall, mas adoro história, personagens e OST do Abyss. Posseidon, como é músico, já tem outro gosto, não curtiu esse aspecto por exemplo. Pra mim o grande defeito dele é mesmo o backtracking. Pra uns vai ser um ponto q vai pesar mais, pra outros, menos.
28-06-2025, 09:06 PM
Wander escreveu: (28-06-2025, 06:58 PM)Gosto pessoal, né. Eu acho Destiny DC o melhor overall, mas adoro história, personagens e OST do Abyss. Posseidon, como é músico, já tem outro gosto, não curtiu esse aspecto por exemplo. Ah, Wander, mas nem é questão de ser músico. Tô jogando o Final Fantasy VI Pixel Remaster com a OST refeita, e é coisa de outro mundo. Não abro um pio sobre ela, literalmente perfeita. A OST de Abyss peca em ter Samples simples ou de baixa qualidade mesmo. Ou então músicas de poucos segundos que vão se repetindo em um loop. Sem contar que o Sakuraba tem dezenas de trabalhos melhores se pegar pra comparar. Isso dentro e fora da série Tales of. E por falar em Tales of, Sakuraba costumar ter trabalhos melhores em Valkyrie Profile e Star Ocean, ou outros como Eternal Sonata e Golden Sun etc., tirando alguns Tales. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|