03-07-2025, 04:20 PM
Oficial Central do Nintendo Switch 2 - Primeiro console da 10° geração!!
Sucessor do Nintendo Switch |
03-07-2025, 04:36 PM
Tá ruim essa menina gritando mesmo. Deveriam botar um silver tape na boca dela. Eis uma coisa que valeria a pena fazer uma petição. No Banjo-Kazooie era legal aquele pássaro engraçado na mochila, mas o companion desse game parece ser meio irritante.
03-07-2025, 09:44 PM
Gente...
Quanto ódio no ❤️...
04-07-2025, 09:50 PM
Alguém poderia recomendar um limpador de telas?
Coloquei uma tela no meu Switch 2, veio com um limpador úmido, outro seco e um que puxava a poeira. E nunca mais quero limpar a tela dos meus aparelho com panos umedecidos com água.
04-07-2025, 09:52 PM
Veja
04-07-2025, 10:16 PM
Este é o melhor que usei: https://www.amazon.com.br/gp/aw/d/B0764VMTPQ
04-07-2025, 10:30 PM
Genesis escreveu: (04-07-2025, 10:16 PM)Este é o melhor que usei: https://www.amazon.com.br/gp/aw/d/B0764VMTPQ Valeu! Um que vi aqui que parece bom e vem com paninho é esse: Limpa Telas com Pano Microfibra 120ml 1 UN Start Quimica https://www.amazon.com.br/Limpa-Telas-Mi...d_source=1 Eu sempre limpava com um pano umedecido com água. É muito melhor usando esses panos próprios de limpeza.
05-07-2025, 02:43 PM
Eu uso um desse:
https://www.mercadolivre.com.br/pano-par...from=gshop Mas acho que qualquer produto vai.
07-07-2025, 09:30 PM
1 mês com o Switch 2.
Minha opinião. E as suas de quem tá com ele? Eu jogo principalmente em modo portátil. O tamanho da tela é monstruoso. O tamanho da tela e a qualidade excedem as versões do Switch 1 Japan Display. O som é ótimo. As atualizações dos jogos são ótimas (como: Trials of Mana de 30 FPS para 60 FPS e quase de 720p para 1080p é incrível). Muitos, muitos jogos com atualizações gratuitas (MUITOS). A vasta maioria é grátis, aliás. Por Hardware. E outras grátis como Zelda: Link's Awakening. Isso é algo a se destacar. Não querendo entrar em guerras de consoles idiotas, mas só para comparar. O modo otimizado o PS5 Pro melhora cerca de 200 jogos (202 pra ser mais exato). E o Switch 2 isso também mais ou menos. Mas já catalogaram todos os jogos do PS5 por enquanto, enquanto do Switch 1 pro 2 falta MUITO. Se o Switch tem mais de 20000 jogos, não seria estranho dizer que 1/3 disso ter melhorias por Hardware. Nintendo Switch Online + Pacote de Expansão para GameCube... Adorei! Tem uma biblioteca vasta pra oferecer no futuro. O Switch 2 é mais potente, com gráficos aprimorados e capacidade de rodar jogos em resolução 4K em TVs compatíveis, além de suportar HDR e taxas de quadros de até 120 FPS. Ficou muito bom na minha OLED C1. Por enquanto, está ótimo para um mês de vida. Sei que nos próximos meses, mais jogos virão. Mais aguardado são Metroid Prime 4 Beyond e Donkey Kong Bananza.
07-07-2025, 09:36 PM
Eu tô curtindo embora 99% do que jogo é de switch 1.
07-07-2025, 09:43 PM
Peidorrento escreveu: (07-07-2025, 09:36 PM)Eu tô curtindo embora 99% do que jogo é de switch 1. É o que eu tô fazendo também. Estou curtindo demais os Ups nos jogos de Switch 1. Também estou jogando o GameCube. Mario Kart joguei um tanto, mas parei. Devo retomar depois. Switch 2 parece bem mais sofisticado em comparação ao primeiro. O Switch 1 até parece um brinquedo no lado a lado.
08-07-2025, 08:42 AM
2 semanas de Switch 2 e jogo basicamente Mario Kart World online.
Mas é um console pica mesmo, baixei a demo do Street Fighter 6 no eShop e dockado ele roda 4k 60 bonitão, primeiro jogo que realmente pareceu "Next Gen" em relação ao Switch 1
08-07-2025, 10:24 AM
Só dele ser quase um Series S portátil já me animou, esperava no máximo um PS4 a performance.
Espero que tenha exclusivos de Switch 2 a 60 fps também, quero ver como vai rodar o Bananza. Ainda vou manter meu Switch 1 por um bom tempo ainda pq tem mta coisa que quero jogar e que nem preciso de up de performance, mas daqui 1 ano ou 2, quem sabe. E que saia o desbloqueio logo ![]()
Tô com pouco tempo pra jogar, então mesmo pegando 2 jogos no lançamento, eu tô dando mais carinho pro Breath of the Wild e vou deixar o Mario Kart pra depois (apesar de ter jogado pacas no primeiro dia com o console)
Eu jogo quase exclusivamente no modo TV de porteiro (e de vez em quando no portátil) e é uma baita melhora em relação Switch 1 em relação a tela. Os novos Joycons são bem mais confortáveis do que os do 1 também. No geral, tem um feel bem mais premium que o anterior, então gostei assim que peguei ele na mão. O bom de ter o Switch 1 e o 2 é que eu consegui jorrar todos os meus jogos digitais pra ficar no Switch 1, enquanto no 2 eu meio que prefiro começar do 0. Acho que o único defeito é que a bateria realmente é bem fraquinha. A oferta de jogos agora não é incrível (exceto pra quem goste de Cyberpunk e/ou Rune Factory, aí dá pra gastar umas centenas de horas já), mas Don Quicón vem mês que vem já, então é só sucesso. Eu ainda nem relei nos jogos de Cube (por falta de tempo mesmo), mas sinto que pelo meu histórico eu vou querer priorizar os jogos de 64 nele (só porque no Switch 2 eles ganharam Rewind) ---- O que eu tô achando meio esquisito é a oferta de jogos físicos aqui no Brasil. Em lojas mais tradicionais só acho Mario Kart, Cyberpunk, Street Fighter e as vezes o BOTW. Tenho que ficar cavucando loja de Instagram pra achar qualquer outro jogo que não esses. E Zelda TikTok ou Kunitsu-gami são dois jogos que se não fosse pelos press-releases eu teria certeza que nem existem em cartucho pro Switch 2, simplesmente nunca vi por aí Posseidon escreveu: (07-07-2025, 09:30 PM)1 mês com o Switch 2. As melhorias pelo simples fato de rodar no novo hardware são ótimas mesmo, os patches então, são fantásticos. Terminei 4 jogos nele até agora: Mario kart World (Exclusivo do NS2), Fantasy Life i (Nintendo Switch 2 Edition), Super Mario Odyssey (NS1 com patch - perfeito) e Prince of Persia: The Lost Crown (NS1 sem patch). Todas as experiências foram muito boas. Estou jogando agora Unicorn Overlord (NS1 sem patch), loadings instantâneos. Tanto o Unicorn Overlord quanto o Prince of Persia ficaram ótimos no modo portatil mesmo sem patch. Os que testei e achei que ficaram ruins no portatil foram o Dragon Quest Monsters: The Dark Prince (jogo mais feio que o Pokémon Scarlet no Switch 1) e ficou tenebroso na tela maior (esse testei Demo), e Astral Chain, que ficou travado em 30fps mas a resolução não ficou legal na tela maior. Logo logo chega o mamaco. Quero jogar o Cyberpunk também, mas tô com preguiça. Ainda tem muito jogo de Switch 1 aqui que pretendo jogar nele. Tem uma porrada já comprado que ficou pro Switch 2. O console em si parece muito premium. Tô curtindo muito, até estranhei pegar o Steam Deck depois, o trambolhão com tela bem menor.
08-07-2025, 03:09 PM
esses mesmos user tiravam sarro os users do ps5 maravilhados com as melhoras de resolução, fps e loading em jogos de ps4
deus tá vendo
08-07-2025, 03:28 PM
Jarutais escreveu: (08-07-2025, 08:42 AM)2 semanas de Switch 2 e jogo basicamente Mario Kart World online. Não só ele, mas dizem que Cyberpunk é benchmark do console também. O que precisamos agora é um game que seja exclusivo e puxe o poder do console. Donkey Kong Bananza não é assim e Metroid Prime 4 Beyond é Cross. Devil escreveu: (08-07-2025, 10:24 AM)Só dele ser quase um Series S portátil já me animou, esperava no máximo um PS4 a performance. Sim, bichinho é bem parrudo. Como aquele cara disse, se roda no Series S, roda no Switch 2. Com um pouco mais de quedas. Kotonete escreveu: (08-07-2025, 02:14 PM)Tô com pouco tempo pra jogar, então mesmo pegando 2 jogos no lançamento, eu tô dando mais carinho pro Breath of the Wild e vou deixar o Mario Kart pra depois (apesar de ter jogado pacas no primeiro dia com o console) Não sei se a bateria é tão fraquinha. Até onde joguei está igual ao Switch 1. Na verdade está até melhor, porque eu uso aquele modo de salvar bateria. E aí ela fica sempre em 85%. Mesmo em 85% dura lá suas 2 horas e pouco nos jogos pesados. Duraria bem mais se estivesse em 100%. Eu duvido que você não vá jogar GameCube. A biblioteca dele é consideravelmente melhor que a do Nintendo 64. E só vimos o primeiro pacote. bruNo escreveu: (08-07-2025, 03:06 PM)As melhorias pelo simples fato de rodar no novo hardware são ótimas mesmo, os patches então, são fantásticos. Terminei 4 jogos nele até agora: Mario kart World (Exclusivo do NS2), Fantasy Life i (Nintendo Switch 2 Edition), Super Mario Odyssey (NS1 com patch - perfeito) e Prince of Persia: The Lost Crown (NS1 sem patch). Trials of Mana é outro jogo jogando no Switch 2. Não deve em nada a versão Series X. As fases da água do Mario Odyssey parecem jogo de PS5. Fico imaginando um Mario feito 100% para o Switch 2. Já que teve um burburinho que Bananza é o mesmo caso de Mario Kart World.
09-07-2025, 09:47 AM
1 mês sem Switch 2
Economizei R$ 5.500 |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|