11-07-2025, 03:28 PM
rapaz, alguém ainda tem coragem de contratar essa gente?

17ª Central PlayStation
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11-07-2025, 03:28 PM
rapaz, alguém ainda tem coragem de contratar essa gente?
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11-07-2025, 05:06 PM
Peça perdão pro Maedhros.
11-07-2025, 05:09 PM
Que vai ter lacre com certeza vai, mas o primeiro também tinha. Tu passa boa parte do jogo lutando pra legitimizar o amor lésbico da terceira idade. Pessoal que pegou o primeiro como o grande bastião anti-woke de 2020 que botou o Lacre 2 pra mamar claramente nem jogou o Tubaína.
Quem de fato jogou e não achou nada de mais, não vejo porque veria diferença alguma aqui.
11-07-2025, 08:34 PM
Vou jogar no Champloo mode mesmo, fodasse
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11-07-2025, 08:51 PM
Tsushima pra mim é o jogo mais bonito dos últimos anos, e acontecerá o mesmo com Yotei. Uma arte bonita realmente supera "super gráficos". Não que Tsushima seja ruim graficamente, mas tem umas texturas low.
12-07-2025, 11:12 AM
uma mulher de 50kg lutando com 100 negos de armadura eu aceito, porém isso aqui já é mentira
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12-07-2025, 11:41 AM
12-07-2025, 12:42 PM
honestamente uma das melhores animações que me lembro, com essa puxada da bainha
12-07-2025, 01:43 PM
Povo de hema do youtube adora zoar espada nas costas, e até inventar umas formas de fazer funcionar mesmo etc..
12-07-2025, 04:33 PM
A animação ficou zoeira mesmo, ela pega no corpo da espada pra alcançar
![]() Realismo de cu é rola.
12-07-2025, 05:15 PM
12-07-2025, 05:43 PM
É, a espada geralmente clipa pela bainha.
Tem muita coisa que não tem muito jeito mesmo. Tipo, se fosse pra ser realista mesmo, o equipamento que o Player carrega muitas vezes bateria e/ou prenderia em tudo quanto é coisa pelo cenário ou nele mesmo (espada pegando no chapéu, por ex). Pra isso não acontecer, só se ele tivesse uma AI que ficasse sempre atenta a essas coisas e ficasse desviando, ajustando as coisas...
12-07-2025, 05:47 PM
Eu gosto quando isso acontece de forma arbitrária. Você nunca vai ficar preso em um corredor apertado em Dark Souls porque tá com uma arma grande nas mãos ou nas costas, mas se for lutar no corredor e der um swing horizontal com a greatsword vai dar bounce na parede. Isso é bem legal. Te obriga a prestar atenção no seu equipamento e no level mas sem se tornar um pé no saco de fazer qualquer coisa.
Z80a escreveu: (12-07-2025, 05:15 PM)Não existe um jogo que faz essa animação corretamente porque ela é fisicamente impossível. Sim, não tem nem com uma espada normal, imagina com uma odachi. Mas por isso achei legal, eles fizeram um negócio que não é realista mas deram pelo menos uma animada zueira ao invés de fazer a espada simplesmente clipar a bainha ou o braço da mulher esticar.
12-07-2025, 06:49 PM
MAS...
Se for pra ser chato, isso daqui é bem pior: Ela mata o primeiro numa boíssima, o cara comendo o espetinho de flango do lado dele nem se vira pra trás. O outro com a lança nas costas, então... Nem sabe o que aconteceu. (mas ainda assim é bem legal. ![]()
12-07-2025, 06:50 PM
12-07-2025, 06:59 PM
Ah, eu gostei do deflect com a lança tb... Nem lembro se no Duck Soles é assim, mas ficou bacana ali.
Que ela dá um parry e já emenda um sidestep.
12-07-2025, 07:51 PM
"Tá vendo? katana(刀) é superior porque você pode escorregar a espada(刀) pelo lado sem lamina para colocar no saya(鞘) nas suas(キサマ) costas!(背中)!"
12-07-2025, 11:00 PM
Ontem, 10:44 AM
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