17ª Central PlayStation
Devil escreveu: (15-07-2025, 10:44 AM)Perdemos Bugsnax   =(
:-((
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simulador de férias é algo genial
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Tô meio dividido no level design de Daleste 2 do que joguei. É bem maior, mas tem uns encontros preguiçosos que só spawnam hordas em um canto e você só vai ver o resto do mapa na hora de procurar recursos depois, e ao mesmo tempo é grande demais a ponto que chega a dar no saco a procura de recursos.

A habilidade de se esgueirar entre aberturas nas paredes e tal não adiconou absolutamente nada até agora. Completamente irrelevante.

Controles por outro lado são finíssimos. A ponto que preciso ativamente me lembrar de como era o primeiro pra ver exatamente as evoluções, fica tão natural que as vezes parece que sempre foi assim. Naughty Dog segue sendo padrão de qualidade de controle e gunplay em TPS, a evolução de Uncharted 1 pra cá é absurda.
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Gbraga escreveu: (15-07-2025, 04:49 PM)A habilidade de se esgueirar entre aberturas nas paredes e tal não adiconou absolutamente nada até agora. Completamente irrelevante.
Jogo foi projetado com a ferrugem giratoria do PS4 em mente.
Se esgueirar entre aberturas ajuda a HD a carregar os dados a tempo :3
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Z80a escreveu: (15-07-2025, 05:42 PM)Jogo foi projetado com a ferrugem giratoria do PS4 em mente.
Se esgueirar entre aberturas ajuda a HD a carregar os dados a tempo :3
Não nesse sentido, eles colocaram dentro das arenas umas rachaduras nas paredes e a Ellie pode se enfiar no meio delas pra se mover entre salas e entre prédios, é bem rápida a animação, a ideia é deixar mais dinâmico, mas nunca usam de forma interessante o suficiente no design que não seja a mesma coisa de só ter uma porta lá. É a exata mesma função e mesma velocidade pra cruzar, muda nada.
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Acho que a maior diferença é não ver tão claramente o que tem do outro lado, como uma porta.

E tem pelo menos uma parte do jogo com a Ellie que usa muito bem elas.
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ou seja, mais uma skill issue do gbraga
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Vilela escreveu: (16-07-2025, 01:31 PM)ou seja, mais uma skill issue do gbraga
Precisa de skill esse jogo não, mesmo jogando no Survivor ele te entope de munição e recurso. 900 anos de apocalipse e tem munição saindo do cu de todo mundo, gastando pra brincar de tiro ao alvo e o caralho.

Naughty Dog se perdeu demais Emotion
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Volta Uncharted
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