[T.O.]KoF XIII !!!
Versão Consolas pag. 70!!!
#61
Akain escreveu: Já não tô bem, e vc ainda vem me xoxando. Oops

ahhhh, qualeh!?!

vem k

[Imagem: MICKEY~1.GIF]
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#62
Oswald escreveu: Eu me interesso.
2
Não saindo capado igual o XII que nem história tinha, poucos personagens e focado no online, ainda resta alguma esperança...
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#63
Moukis escreveu: ahhhh, qualeh!?!

vem k

[Imagem: MICKEY~1.GIF]
Cute
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#64
vai ser um lixo
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#65
Muito mais personagens + cenários + história e ta rox....
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#66
Akain escreveu: UNS2 vai ownar sua vida. Bigode
vai ser um jogo legal, mas não é melhor que kof nenhum
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#67
Tada escreveu: não tinham personagens na midia, tinham resquicios!!! como coisas que tentaram fazer, mas preferiram lançar antesq

Pelo que eu me lembro os chars estavam na mídia sim,eles que quebraram a cara achando que ia fazer a vida de DLC's
A Playmore tá vivendo dessas pessoas que veneram o KOF por saudosismo,o KOF já foi bom mais hoje em dia não tem conteúdo pra bater de frente com a maioria dos jogos de "anime",muito menos com os Nruto da CC2
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#68
silveren escreveu: Pelo que eu me lembro os chars estavam na mídia sim,eles que quebraram a cara achando que ia fazer a vida de DLC's
A Playmore tá vivendo dessas pessoas que veneram o KOF por saudosismo,o KOF já foi bom mais hoje em dia não tem conteúdo pra bater de frente com a maioria dos jogos de "anime",muito menos com os Nruto da CC2
pesquise direito, não tinha nenhum char escondido no jogo, só traços que eles estavam planejados! lembro que tinha até o hwa jai do FF1

e kof ainda tem tudo pra "bater de frente!" com outros jogos de luta em minha opnião

só não conseguiu com o XII pois refazer todos os personagens foi muito trabalho, nunca aconteceu praticamente, só faziam "adicionar alguns" e modificar um ou outro por versõa, então teve "apenas" 22! mesmo assim teve um jogo bem balanceado até, e sólido! eu pelo menos nem comparo com esses jogos de anime tipo naruto

mesmo assim teve quase o dobro de blazblue por exemplo, o qual não teve problema nenhum em ter poucos chars inclusive foi até venerado por isso
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#69
Tada escreveu: pesquise direito, não tinha nenhum char escondido no jogo, só traços que eles estavam planejados! lembro que tinha até o hwa jai do FF1

e kof ainda tem tudo pra "bater de frente!" com outros jogos de luta em minha opnião

só não conseguiu com o XII pois refazer todos os personagens foi muito trabalho, nunca aconteceu praticamente, só faziam "adicionar alguns" e modificar um ou outro por versõa, então teve "apenas" 22! mesmo assim teve um jogo bem balanceado até, e sólido! eu pelo menos nem comparo com esses jogos de anime tipo naruto

mesmo assim teve quase o dobro de blazblue por exemplo, o qual não teve problema nenhum em ter poucos chars inclusive foi até venerado por isso

Era os chars que setavam na mídia,o diretor havia comentado até a possibilidade dos chars no DLC ser gratuito
Pelo geito vc não jogou o KOF XII,o jogo é bugado e desbalanceado além da extrema falta de possibilidade de se evoluir com qualquer char
No KOF a Mature e a Elisabeth nem contam praticamente,a Elisabeth do alto dos seues 3 golpes se sai melhor que a Mature que ta parecendo char de Mugen,isso sem citar os outros
Eu não tenho esse saudisismo,o jogo pode ser de anime,HQ ou filme se for feito com qualidade já passa o KOF XII que foi feito nas coxa
O BlazBlue não foi venerado pela quantidade de chars e sim pela variação entre os 12
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#70
Arquivos encontrados no jogo!

Veja a tabela que estava dentro do CD:

data:827B0660 RoleNameTbl: .long aElisabeth_0 # DATA XREF: GetRoleNameById+10o
.data:827B0660 # GetRoleNameById+18o …
.data:827B0660 # “elisabeth”
.data:827B0664 .long aDuolon_0 # “duolon”
.data:827B0668 .long aShen_0 # “shen”
.data:827B066C .long aKyo_0 # “kyo”
.data:827B0670 .long aBenimaru_0 # “benimaru”
.data:827B0674 .long aDaimon # “daimon”
.data:827B0678 .long aIori_0 # “iori”
.data:827B067C .long aMature_0 # “mature”
.data:827B0680 .long aVice_0 # “vice”
.data:827B0684 .long aTerry_0 # “terry”
.data:827B0688 .long aAndy_0 # “andy”
.data:827B068C .long aJoe_0 # “joe”
.data:827B0690 .long aAthena_0 # “athena”
.data:827B0694 .long aKensou_0 # “kensou”
.data:827B0698 .long aChin_0 # “chin”
.data:827B069C .long aKim_0 # “kim”
.data:827B06A0 .long aHwa_0 # “hwa”
.data:827B06A4 .long aRaiden_0 # “raiden”
.data:827B06A8 .long aRyo_0 # “ryo”
.data:827B06AC .long aRobert_0 # “robert”
.data:827B06B0 .long aTakuma_0 # “takuma”
.data:827B06B4 .long aRalf_0 # “ralf”
.data:827B06B8 .long aClark_0 # “clark”
.data:827B06BC .long aLeona_0 # “leona”
.data:827B06C0 .long aAsh_0 # “ash”
.data:827B06C4 .long aBoss_chara # “boss_chara”
.data:827B06C8 .long aDarkash_chara # “darkash_chara”
.data:827B06CC .long aMai_0 # “mai”
.data:827B06D0 .long aKing_0 # “king”
.data:827B06D4 .long aYuri_0 # “yuri”
.data:827B06D8 .long aIori98_0 # “iori98″
.data:827B06DC .long aBilly_0 # “billy”
.data:827B06E0 .long aBadAllocation # “bad allocation”
.data:827B06E4 .long aBadAllocation # “bad allocation”
.data:827B06E8 .long aBadAllocation # “bad allocation”
.data:827B06EC .long aBadAllocation # “bad allocation”
.data:827B06F0 .long aBadAllocation # “bad allocation”
.data:827B06F4 .long aBadAllocation # “bad allocation”
.data:827B06F8 .long aBadAllocation # “bad allocation”

Saiu até fotos com stages e cores que não estava dispnível no game
[Imagem: P1010283.jpg]
[Imagem: P1010288.jpg]
[Imagem: P1010284.jpg]

Tópico original aqui do SS: http://www.startselect.com.br/forum/index....mp;#entry355659
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#71
silveren escreveu: Arquivos encontrados no jogo!

Veja a tabela que estava dentro do CD:

data:827B0660 RoleNameTbl: .long aElisabeth_0 # DATA XREF: GetRoleNameById+10o
.data:827B0660 # GetRoleNameById+18o …
.data:827B0660 # “elisabeth”
.data:827B0664 .long aDuolon_0 # “duolon”
.data:827B0668 .long aShen_0 # “shen”
.data:827B066C .long aKyo_0 # “kyo”
.data:827B0670 .long aBenimaru_0 # “benimaru”
.data:827B0674 .long aDaimon # “daimon”
.data:827B0678 .long aIori_0 # “iori”
.data:827B067C .long aMature_0 # “mature”
.data:827B0680 .long aVice_0 # “vice”
.data:827B0684 .long aTerry_0 # “terry”
.data:827B0688 .long aAndy_0 # “andy”
.data:827B068C .long aJoe_0 # “joe”
.data:827B0690 .long aAthena_0 # “athena”
.data:827B0694 .long aKensou_0 # “kensou”
.data:827B0698 .long aChin_0 # “chin”
.data:827B069C .long aKim_0 # “kim”
.data:827B06A0 .long aHwa_0 # “hwa”
.data:827B06A4 .long aRaiden_0 # “raiden”
.data:827B06A8 .long aRyo_0 # “ryo”
.data:827B06AC .long aRobert_0 # “robert”
.data:827B06B0 .long aTakuma_0 # “takuma”
.data:827B06B4 .long aRalf_0 # “ralf”
.data:827B06B8 .long aClark_0 # “clark”
.data:827B06BC .long aLeona_0 # “leona”
.data:827B06C0 .long aAsh_0 # “ash”
.data:827B06C4 .long aBoss_chara # “boss_chara”
.data:827B06C8 .long aDarkash_chara # “darkash_chara”
.data:827B06CC .long aMai_0 # “mai”
.data:827B06D0 .long aKing_0 # “king”
.data:827B06D4 .long aYuri_0 # “yuri”
.data:827B06D8 .long aIori98_0 # “iori98″
.data:827B06DC .long aBilly_0 # “billy”
.data:827B06E0 .long aBadAllocation # “bad allocation”
.data:827B06E4 .long aBadAllocation # “bad allocation”
.data:827B06E8 .long aBadAllocation # “bad allocation”
.data:827B06EC .long aBadAllocation # “bad allocation”
.data:827B06F0 .long aBadAllocation # “bad allocation”
.data:827B06F4 .long aBadAllocation # “bad allocation”
.data:827B06F8 .long aBadAllocation # “bad allocation”

Saiu até fotos com stages e cores que não estava dispnível no game
http://i94.photobucket.com/albums/l92/omeg...on/P1010283.jpg
http://i94.photobucket.com/albums/l92/omeg...on/P1010288.jpg
http://i94.photobucket.com/albums/l92/omeg...on/P1010284.jpg

Tópico original aqui do SS: http://www.startselect.com.br/forum/index....mp;#entry355659
eu acompanhei isso tudo (a primeira resposta do tópico é minha por sinal) mas to falando que esses "arquivos" não são os personagens na midia!
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#72
Esse DLC vai ser pago?
Responder
#73
Suclami escreveu: Esse DLC vai ser pago?
tá de brinks é?
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#74
Tada escreveu: tá de brinks é?
Não, vai ser?
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#75
Suclami escreveu: Não, vai ser?
não existe DLC, isso era um rumor na epoca que revelaram esses resquicios dos arquivos, acharam que tariam no disco mas nunca começaram a faze-los, simplesmente "planejavam" mas lançaram antes de ter


o DLC se tivesse seria do cenario, só que não deve ter porque o cenario era um tanto quanto racista (não seria o unico)
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#76
Tada escreveu: eu acompanhei isso tudo (a primeira resposta do tópico é minha por sinal) mas to falando que esses "arquivos" não são os personagens na midia!

Eu nunca vi info de que não eram os chars,mesmo pq pelo que eu vi parece não ter muita diferença aos arquivos do chars presentes no game
Sobre os dlc's foi mais que rumor já que o pr´prio diretor comentou sobre

Os únicos DLC's até o momenrto além dos temas são os 20 dólares de arrengements da ost
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#77
Tada escreveu: não existe DLC, isso era um rumor na epoca que revelaram esses resquicios dos arquivos, acharam que tariam no disco mas nunca começaram a faze-los, simplesmente "planejavam" mas lançaram antes de ter
o DLC se tivesse seria do cenario, só que não deve ter porque o cenario era um tanto quanto racista (não seria o unico)
Ah sim, pensei que isso era true Lol
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#78
silveren escreveu: Eu nunca vi info de que não eram os chars,mesmo pq pelo que eu vi parece não ter muita diferença aos arquivos do chars presentes no game
Sobre os dlc's foi mais que rumor já que o pr´prio diretor comentou sobre

Os únicos DLC's até o momenrto além dos temas são os 20 dólares de arrengements da ost
dlc de 20 dolares pra musica?
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#79
Tada escreveu: dlc de 20 dolares pra musica?

Sim,divido em 4 packs de 5 dólares(Jazz,Rock os outros eu não me lembro) total de 20 pra quem compra tudo
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#80
Meh, alguém com competência tinha é q comprar os direitos da série KoF, Playmore só faz vergonha

Vi videos do XII e odiei, a demo tb não conseguiu me cativar nem um pouco.

Espero q tomem um rumo novo na XIII pq se for q nem a XII tenho pena de KoF, personagens com poucos golpes/especiais, personagens esquecíveis, enquanto continuarem dando atenção a Ash e cia KoF não vai se re-erguer, podem perceber q o problema todo de KoF começou quando introduziram essa joça, KoF2003 era um coco sem tamanho

Apesar de q a KoF XI é legalzinha...
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