[T.O.]KoF XIII !!!
Versão Consolas pag. 70!!!
Moukis escreveu: vaza entao, se nao jogou, pra q ficar trollando?
Do jeito que você fala eu até penso que o XII foi bom. Lol
Responder
Cross escreveu: Meh, alguém com competência tinha é q comprar os direitos da série KoF, Playmore só faz vergonha

Vi videos do XII e odiei, a demo tb não conseguiu me cativar nem um pouco.

Espero q tomem um rumo novo na XIII pq se for q nem a XII tenho pena de KoF, personagens com poucos golpes/especiais, personagens esquecíveis, enquanto continuarem dando atenção a Ash e cia KoF não vai se re-erguer, podem perceber q o problema todo de KoF começou quando introduziram essa joça, KoF2003 era um coco sem tamanho

Apesar de q a KoF XI é legalzinha...
não acho que o Ash seja o problema, junto com ele entraram personagens legais

mas realmente um dos problemas da playmore é que kof sempre teve um apelo mais mundial, com personagens normais e tals

de uns tempos pra cá a "ajaponesice" tá aumentando, menininhas (os kofs 3d que o digam), moda demais, magrelos demais

aí ferra
Responder
Cross escreveu: Meh, alguém com competência tinha é q comprar os direitos da série KoF, Playmore só faz vergonha

Vi videos do XII e odiei, a demo tb não conseguiu me cativar nem um pouco.

Espero q tomem um rumo novo na XIII pq se for q nem a XII tenho pena de KoF, personagens com poucos golpes/especiais, personagens esquecíveis, enquanto continuarem dando atenção a Ash e cia KoF não vai se re-erguer, podem perceber q o problema todo de KoF começou quando introduziram essa joça, KoF2003 era um coco sem tamanho

Apesar de q a KoF XI é legalzinha...

Concordo.
Desses ultimos q saíram apenas KOF 2002 Ultimate Match ficou bom.
Responder
Tada escreveu: não acho que o Ash seja o problema, junto com ele entraram personagens legais

mas realmente um dos problemas da playmore é que kof sempre teve um apelo mais mundial, com personagens normais e tals

de uns tempos pra cá a "ajaponesice" tá aumentando, menininhas (os kofs 3d que o digam), moda demais, magrelos demais

aí ferra

Realmente tem uma galera q se salva como Oswald, Elizabeth, Duolon (nem se é assim q se escreve), Shion (muito rox)

Agora Shen, Ash e o resto da cambada pode explodir q to nem ai

As Maximum Impact são dificeis de engolir mesmo, até eu q jogo de tudo não conseguir levar a sério Lol

Donovan escreveu: Concordo.
Desses ultimos q saíram apenas KOF 2002 Ultimate Match ficou bom.

Esse ficou muito bom mesmo, pena q só vá sair na Live e não na PSN, gostei muito dessa KoF
Responder
Nerd escreveu: Do jeito que você fala eu até penso que o XII foi bom. Lol
Lol
Responder
putz eu gosto do shen

pelo menos do visual dele
Responder
como sempre, como um fã da serie, tenho esperança !
Responder
Putz.

Lá vamos nós de novo! :P

Espero que ela faça um jogo pelo menos razoável dessa vez.

Aliás, alguém aí teve coragem de jogar o ultimo Samurai Shodown? :P
Responder
Estou com um pingo de esperança que esse KOF XIII vá prestar...
Responder
Tada escreveu: putz eu gosto do shen

pelo menos do visual dele

O game play dele tb é mto bom.
Responder
Oswald escreveu: O game play dele tb é mto bom.
acho ele e elizabeth muito previsiveis

só tem 3 golpes!
Responder
Tada escreveu: acho ele e elizabeth muito previsiveis

só tem 3 golpes!

Mas o Shen tem fake golpes, dá pra encaixar combos estilo SF IV Focus cancel, é irado qdo vc pega a manha!
Responder
Oswald escreveu: Mas o Shen tem fake golpes, dá pra encaixar combos estilo SF IV Focus cancel, é irado qdo vc pega a manha!
po

eu nunca peguei =P
Responder
Tada escreveu: po

eu nunca peguei =P

Olha os combos dele na XI e XII.
Responder
agora falando sério

sendo realista acho que esse Kof deve adicionar os personagens antigos que faltam (mais obvios) e talvez o hwa jai mesmo... penso eu que não devem ser muitos, torço para ser pelo menos 10 personagens (apesar de achar mais seria melhor, como 14)

mas eu queria mesmo que seguisse a linha do XI, pra mim terem colocado Gai e Hayate foi jogada de mestre, jogabilidade beeem diferente e personagens com estilos legais...
Responder
Oswald escreveu: Olha os combos dele na XI e XII.
na XI eu já vi varios combo videos, vou procurar na XII pra ver o que ta diferente

soube que ele ganhou novos follow ups tb é vero?
Responder
Tada escreveu: na XI eu já vi varios combo videos, vou procurar na XII pra ver o que ta diferente

soube que ele ganhou novos follow ups tb é vero?

Q é isso?
Responder
como aquele haduken pra trás dele, tipo, uma vez só ele dava uma coronhada com os dois braços, aí tinha o "follow up" que era o mesmo movimento depois ele "seguia" do golpe e dava outra coronhada, só que pra cima

como o quarto pra trás + soco do Iori, era o golpe e dava pra seguir no mesmo golpe
Responder
Tada escreveu: como aquele haduken pra trás dele, tipo, uma vez só ele dava uma coronhada com os dois braços, aí tinha o "follow up" que era o mesmo movimento depois ele "seguia" do golpe e dava outra coronhada, só que pra cima

como o quarto pra trás + soco do Iori, era o golpe e dava pra seguir no mesmo golpe

Ah sim, tem isso sim, mas acho q só no XII.
Responder
zomg faltam 3 dias!!!

[Imagem: ashef.jpg]
dark ash?
[Imagem: orochiash.jpg]
fake?
[Imagem: 11232761.png]
mais um fake???
[Imagem: lulkofxiiiwtf.jpg]
porra mais um???

AMIGOS COMENTEM!
Responder