[T.O.]KoF XIII !!!
Versão Consolas pag. 70!!!
ateh mudei minha assinatura.
Responder
CARAI!!!!

Os sprites estão fora do normal!! DETALHES ABSURDOS!!!!

[Imagem: maih.gif][Imagem: yuri.gif][Imagem: kingf.gif]

Os seios da mai são hipnotizantes!!

E agora observando com mais detalhes:

[Imagem: Andy_stand.gif]

Muito foda o andy, percebam que a sombra do movimento da sua mão se projeta sobre a calça!!! Nunca havia visto isso em sprites 2d antes!!! Nem em blazblue tem isso.

Sinto a SNK voltando ao posto onde merece estar, detalhes absurdos!!
Responder
Tá muito lindo mesmo Chocado
Responder
lindasso indeed

disseram que vazou rapidamente no site da SNK o outro time

era o K' mesmo, mas acho que os personagens tavam apagados

confirmado só tem o K, e quem vcs acham que cai em um time dele (maxima, kula, vanessa, whip, ou novos... mas acho que serão 2 desses aí)

pena, preferia mais personagens antigos, como os que apareceram na XIII, duck, gai, hayate... ou quem sabe até o lee (AOF), gato e personagens com estilos mais variados
Responder
Po, time do K' deve ser Maxima e Whip/Kula mesmo.

Caralho, to pensando nas animações da Whip como ficariam foda nesses sprites novos Chocado
Responder
Vai ter Kula?
Responder
tomara que sejE K', vanessa e whip

hehe

maxima sempre foi sem graça e apelão, e kula é "garotinha" que é o que esse kof menos precisa (garotinhas A MAIS)

espero que uma possivel versão "dark ash" tenha a stance antiga, muito mais lutador (mesmo que estranho) do que bixona
Responder
nem comprarei...fato
Responder
Tada escreveu: tomara que sejE K', vanessa e whip
hehe

maxima sempre foi sem graça e apelão, e kula é "garotinha" que é o que esse kof menos precisa (garotinhas A MAIS)
K' sem Maxima? Duvido muito.
Agora, Vanessa em vez de Whip dá pra engolir.
Responder
vanessa é mais velha e luta boxe

whip é até meio nova, mas usa um CHYCOTE

maxima seria interessante por ser fortão

mas kula e k só entrariam por fanbase, K é principal e kof é praticamente feito de principais (com HADOUGUIS e HOLYUDIS) e a kula é a mesma coisa só que lolizada!!

tudo bem que em kof cada char é BEEEEM diferente entre sim mas acho que precisamos de mais esteriotipos diferentes!
Responder
Tá animal. Vou esperar mais informações, mas esse devo comprar, mesmo que depois do lançamento.
Responder
Tada escreveu: tomara que sejE K', vanessa e whip
hehe

espero que uma possivel versão "dark ash" tenha a stance antiga, muito mais lutador (mesmo que estranho) do que bixona

prefiro a Kula, só não sei no lugar de quem desse time Lol
Responder
Kula não precisa "roubar uma vaga" do time do K'. Ela geralmente não tem time mesmo, ela pode ir Solo igual o Ash.

Maxima é certeza no time do K', é igual colocar Ralf sem Clark.

E mesmo que alguns personagens não venham na versão arcade, é bem provavel que venham na versão de consoles.
Responder
versão console terá poucos personagens a mais, tipo 2, 3 NO MAXIMO

chuto mesmo geese e billy, e Ioriantigo de bonus
Responder
Tada escreveu: versão console terá poucos personagens a mais, tipo 2, 3 NO MAXIMO

ja tem data pra sair nos consoles ?
Responder
Tada escreveu: versão console terá poucos personagens a mais, tipo 2, 3 NO MAXIMO

Porra, nem quero que a SNK comece a dar uma de Capcom e saia revivendo geral. Lol Já chega Mature (e Vice Love)
Deixa essas coisas pro próximo Dream Match.
Responder

Já ta otimo
Responder
Sprites bem feitos, mas com uma arte muito porca.
As mulheres mais velhas ficam feias e as mais jovens viram lolis.
Responder
Killer-HD escreveu: ja tem data pra sair nos consoles ?
não tem nem confirmação
Responder
Quero Maxima no XIII.

PIPOCÃO!!!!!! Bigode
Responder