Tópicos: 42
Hmm, entendo.
Mas o jogo está em loketests ainda, falta muito pra versão definitiva. Duvido que mudem o gasto dos EXs, mas talvez mudem a funcionalidade de acordo com o feedback.
Tópicos: 73
Jampirow escreveu: Hmm, entendo.
Mas o jogo está em loketests ainda, falta muito pra versão definitiva. Duvido que mudem o gasto dos EXs, mas talvez mudem a funcionalidade de acordo com o feedback.
o foda é que eu não joguei
mas pode ver pelos videos, vi uma porrada e o unico que usou um golpe EX foi um Andy aí perdido...
mas os DM EX tão sendo usados, acho que duas barras pra isso não é tanto assim (alias na 98 tinha aquele lance de queimar a barra e o DM saia em uma versão mais forte, era bom e gastava 2 também)
edit BONUS
outro bonus
Citação:About Vice. It seems that all of her punches and CDs are different from Mature. The only one punch that haven't been show so far is her crouching C, but it's likely to be different from Mature, since they are going so far.
And since Mature has "new" jumping and standing Bs, Vice "old" Bs are also different from hers... technically.
.... Speaking of which, has anyone done a side by side comparison of Hwa Jai & Joe yet?
vi no forum da cyberfanatix, do toxico... que bom que os socos estão todos diferentes, é um clone mal clonado pelo visto
fica aí a duvida se o joe e o hwa tão com esse cuidado
compilação dos neomaxes até agora
http://d.hatena.ne.jp/video/niconico/sm10507285
faltou o do andy, que já apareceu... é uma cotovelada rapidona que encosta na outra parede
Tópicos: 193
PSN: CAIOCESARU
Steam: Caius_Maximus
Tada escreveu: edit BONUS
Q foda! Eu adoro combos assim, mas eu sempre prezo pra q tirem o menos de dano possível, igual SF IV. Gosto mais pela beleza e pelo efeito psicológico q causa no adversário!
Tópicos: 42
Oswald escreveu: Q foda! Eu adoro combos assim, mas eu sempre prezo pra q tirem o menos de dano possível, igual SF IV. Gosto mais pela beleza e pelo efeito psicológico q causa no adversário!
Ai tá tirando uns 70% de vida, mas precisa de 5 barras também.
São muito fortes mas não é sempre que vai dar pra usar.
Tópicos: 2
Geralmente, estes combos que tiram 70% ou mais, possuem uma versão simplificada que pode tirar 50%. Já é algo, e ainda abala o adversário... Fiz muito isso no 2002 com combos que eu não conseguia fazer perfeitamente
Tópicos: 19
Ta bonito esse combo do Kyo
Lembra os combos do KOF XI
Tópicos: 193
PSN: CAIOCESARU
Steam: Caius_Maximus
Ragna the Bloodedge escreveu: Ta bonito esse combo do Kyo
É mesmo, mas eu gostava dos combos crossover, eram mto bacanas.
Tópicos: 26
Live: thepurist
PSN: Riagami-sensei
Steam: caiocesaru
ficou maneiro o combo do Kyo.
tem mais um monte de videos no CF
http://cyberfanatix.com/forums/index.php/t...3.html#msg18093
to assistindo ainda, espero que usem o kensou, ninguem tá brincando com ele
Tópicos: 11
Ragna the Bloodedge escreveu: Ta bonito esse combo do Kyo
Eh o combo do KOF XII com continuação ^^.Alias quando vc tava critical no XII da pra fazer uns combo legais(como ta pra fazer qualquer lixo ali hahahaha), falando nisso tem alguem q ainda joga ele na psn ?? o meu ta chegando(sim ou louco e curti kof XII)
Tópicos: 2
Tão falando que aquele Ash de roupas brancas na verdade é o irmão gêmeo dele, verdadeiro portador dos poderes de Orochi e líder do clã de Mukai. Alguém ouviu falar?
Tópicos: 400
Jobert escreveu: Tão falando que aquele Ash de roupas brancas na verdade é o irmão gêmeo dele, verdadeiro portador dos poderes de Orochi e líder do clã de Mukai. Alguém ouviu falar?
nao;
so falta eles inventarem essa para nao precisar fazer mais um personagem, eh so reciclar os do ash e potencializar os golpes :/
se mudar a stance eu já acho otimo
acho que 9 personagens em 1 ano não ficou pouco, então to começando a desconfiar que o boss será uma versão powered do ash mesmo
ainda to rezando pra ter um dark ash E um boss, mas tipo, tudo conspira pra que não seja assim
Tada escreveu: http://www.youtube.com/user/saigerubon#p...mae9arlEq8
tem vice tranparente aí
de azul, no segundo round
q massa o carinha usou o benimaru
ontem vi um video com chin e kensou
acho que o kensou tá bem fraco pq ele perdeu de perfect
era pra ter postado aqui assim mesmo
tem naqueles da CF que postei aí em cima o link