Tópicos: 11
Zero escreveu: Comprei la ja tem uns 20 dias e nada de chegar manow, ja to improvisando um usado!!!
Mas ja aviso não sou adepto ao KoF ainda, mas estou disposto a aprender o estilo de jogo com muitos pulos que o pessoal fala
quando chegar um dos 2 ou s 2 add ai pra brincarmos
Verdade eu mesmo no primeiro instante no Xbox não tava fazendo nada, depois de 20 Mins ja tava testando links Cancel e super cancels no koF XII, eu jogo SFIV num pad de Saturno (layout de 6 botões) e o povo acha que jogo em arcade
Só teve uma coisa que ão me adaptei de maneira aguma, no 360 pad, fazer os low jumps e super low jump, esses tavam um saco pior que fazia da mema maneira todos uns saiam outros não! o0 EH nois entao ^^
Eu tmb jogo no fighpad no x360, eh fogo de dar os jump no kof XII mas isso ocorre pq a mecanica de jump aqui fico difirente(tem mas n tao usando) pode ver os video de alto nivel na net q manda nesse kof eh counter e critical(alias critical tem combo de nv for dummys e alto nivel eh muito bom,pena q iram continuar com isso).
Ps:tao to esperando meu kof chegar,mas pelo jeito ele se perdeu no caminho e tive q pedir outro, mas 20 dias ^^
Tópicos: 6
sasukerk escreveu: EH nois entao ^^
Eu tmb jogo no fighpad no x360, eh fogo de dar os jump no kof XII mas isso ocorre pq a mecanica de jump aqui fico difirente(tem mas n tao usando) pode ver os video de alto nivel na net q manda nesse kof eh counter e critical(alias critical tem combo de nv for dummys e alto nivel eh muito bom,pena q iram continuar com isso).
Ps:tao to esperando meu kof chegar,mas pelo jeito ele se perdeu no caminho e tive q pedir outro, mas 20 dias ^^
Opa eu aassiti alguns, o super low jump realmente quase não é usado, mas o low jump é e bastante.... quanto ao CC eu ainda nãoa costumei com o sistema em si, pois notei quen quando vc da um C ou D a animação é automaticamente cancelada com o final da animação do dash!!! tenho que entender melhor essa mecanica, tem ateh um video do Iori que ele depois de CC 3 slashs ele da um low jump com A e C, mas eu não consegui fazer o C depois do A..... vai entender!!!
Bem no mais to negociando um usado pra envio em sedex segunda!!! pra ja ir praticando
Tópicos: 19
Zero escreveu: Opa eu aassiti alguns, o super low jump realmente quase não é usado, mas o low jump é e bastante.... quanto ao CC eu ainda nãoa costumei com o sistema em si, pois notei quen quando vc da um C ou D a animação é automaticamente cancelada com o final da animação do dash!!! tenho que entender melhor essa mecanica, tem ateh um video do Iori que ele depois de CC 3 slashs ele da um low jump com A e C, mas eu não consegui fazer o C depois do A..... vai entender!!!
Bem no mais to negociando um usado pra envio em sedex segunda!!! pra ja ir praticando Eh esse jogo tem umas coisas soh dele msm ^^
Mas ai zero me add na psn q o meu "já" chegou, vamos brincar no 12 enquanto nao tem o 13 ne
sasukerk escreveu: Eh esse jogo tem umas coisas soh dele msm ^^
Mas ai zero me add na psn q o meu "já" chegou, vamos brincar no 12 enquanto nao tem o 13 ne
Vo brincar de apanhar né xD
MAs vo add sim!! cara não sei se voce manja, mas aquele CD da pra cancelar com um pulo pra frente que nem o dash do SFIV, mas eu testei no sabado e depois do CD apertava 2x p frente e não ia..... tem algum esquema diferente ou to errando o time???
Tópicos: 400
High Level King of Fighters XIII Footage
by Keits
Published on 05-13-2010 11:29 AM
Kick. Punch. Its all in your mind. An exhibition tournament for the King of Fighters XIII took place recently, and the footage from it is hot! Check out how some of these players are mastering the new system mechanics already. The game is looking pretty good... hopefully its enough to wash that bad taste that KoF12 left in your mouth.
Source: Tips from X20ASTRIKEFREEDOM and ReXXXsoprano
Fonte: shoryuken.com
[/alguemseimporta?]
Tópicos: 193
PSN: CAIOCESARU
Steam: Caius_Maximus
eit@, os pro usam golpes ex a rodo, manjei em falar q eram inuteis
Tópicos: 73
comecei a assistir aqui, fodão demais
Moukis escreveu: eit@, os pro usam golpes ex a rodo, manjei em falar q eram inuteis só vi 2 videos até agora, só percebi o hori do kyo!
o mal é que não tem um player feedback (tipo a piscada em amarelo) então alguns passam batido por mim eheh
Tada escreveu: só vi 2 videos até agora, só percebi o hori do kyo!
o mal é que não tem um player feedback (tipo a piscada em amarelo) então alguns passam batido por mim eheh
tem sim, sempre q eh usado sai uma fumaça azul
assisti todos, que jogo foda!!!@!@!
kofxiii>mvsc3
Tópicos: 67
já foi divulgado quando vai sair para o ps360?
Tópicos: 193
PSN: CAIOCESARU
Steam: Caius_Maximus
Takuma tá esquisitaço, não gostei...
E os caras não usam SDM, nem sei se tem...
Oswald escreveu: Takuma tá esquisitaço, não gostei...
E os caras não usam SDM, nem sei se tem... tem neomax
supremejin escreveu: já foi divulgado quando vai sair para o ps360? nem confirmaram ainda
Moukis escreveu: assisti todos, que jogo foda!!!@!@!
kofxiii>mvsc3
tenso, mas é verdade
Que combo insano do Iori no parte 3 (ou 4) pena que ele não tinha o Neo Max pra finalizar depois do "Kono" grab!!!, mas poderia ter finalizado com dash CD :right: :down: :rd: C e o DM dele tb teria sido Animalesco!!!
Hype foi aos ceus com esses videos!!!
Q JOGO !!!, vamos ve se eles fazem um versao boa pra console.Com uma boa "apresentação"(n digo op do jogo,mas o jeito de mostra o jogo no console,menus,ost etc) e se possivel um online bom pq o kofXII o online ta horrivel
agora é ver se esse povo aparece no proximo loketest pra gente ter uns videos!
Tada escreveu:
agora é ver se esse povo aparece no proximo loketest pra gente ter uns videos!
foi confirmada?
|