Battlefield 1 - Gamescom Trailer

[Imagem: 76vQo.gif]

Caralho, os cavalos ficaram GOTY demais, pqp. Mas também, DICE tá no top 3 empresas que sabem fazer um trailer.

O deserto vai ser o mapa do beta, que não demora muito pra começar.
Responder
Será o simulador de guerra definitivo.
Responder
Rapaz, que trailer foda Emotion

Vai ser o primeiro Battlefield candidato a GOTY, anotem o que tô dizendo. Loles Loles
Responder
Olha essa zueragem, agora a gen começou pra valer
Responder
[Imagem: tm7o0.gif]
Responder
Que coisa foda, GZUIS.
Responder
Vi umas 3x o video. COD Nemesis Emotion
Responder
Que foro, QUE FORO!

Um tópico desse jogo tem pouquíssimas postagens, enquanto de jogo otaku a atividade é grande.
Responder
Soren escreveu: (16-08-2016, 09:37 AM)Que foro, QUE FORO!

Um tópico desse jogo tem pouquíssimas postagens, enquanto de jogo otaku a atividade é grande.

Soren e a verdade Emotion
Responder
Nem sei se pego outro FPS além de BF esse ano. Eu tava pensando em pegar TitanFall tbm mas talvez seja até pecado dividir tempo jogando outro FPS com essa belezura.
Responder
Kah Kamatsu escreveu: (16-08-2016, 09:42 AM)Nem sei se pego outro FPS além de BF esse ano. Eu tava pensando em pegar TitanFall tbm mas talvez seja até pecado dividir tempo jogando outro FPS com essa belezura.

É com esse tipo de pensamento que a EA vai foder o TF2 Lol

Lançar os 2 tão perto um do outro não faz sentido algum, apesar de eles serem bem diferentes um do outro.
Responder
Meu primeiro da dupla CoD/Battlefield que será Day One Emotion
Responder
Chakan escreveu: (15-08-2016, 08:16 PM)Será o simulador de guerra definitivo.

Com automáticas e scope a dar com pau.
Responder
Caralho, primeira vez que tenho vontade de comprar um Battlefield no lançamento
Responder
Esse é day1
Responder
Que coisa linda Love Love Love
Responder
Esse jogo tá lindo de morrer. Me lembro de ter testado uma certa fase e fiquei uns 5 minutos distraído, só olhando o cenário e tentando me convencer que não era CG/real (jogando no PC, Ultra).
Responder
Day one pra mim também. Senti muita falta de Battlefield depois do "fracasso" do Hardline.
Responder

2:22:00

Tá muito foda, e bem mais agitado do que eu poderia imaginar, só vamo BF1
Responder
Parece bem impactante e bonitão, mas devo passar longe. FPS de andar pra frente tô fora.
Responder