PlayStation Portal remote player
Apenas 200 dólares Chocado

produto imperdível

PlayStation Portal remote player

PlayStation Portal remote player brings the PS5 experience to the palm of your hand. It includes the key features of the DualSense wireless controller, including adaptive triggers and haptic feedback*. The vibrant 8-inch LCD screen is capable of 1080p resolution at 60fps, providing a high definition visual experience that's expected from the high quality games created by world-class developers.

PlayStation Portal is the perfect device for gamers in households where they might need to share their living room TV or simply want to play PS5 games in another room of the house. PlayStation Portal will connect remotely to your PS5 over Wi-Fi**, so you'll be able to swiftly jump from playing on your PS5 to your PlayStation Portal. PlayStation Portal can play supported games that are installed on your PS5 console and use the Dualsense controller. It also includes a 3.5mm audio jack for wired audio. PS VR2 games, which require the headset, and games that are streamed through PlayStation Plus Premium's cloud streaming, are not supported.

[Imagem: ce6b14502d029b2369f5160f68f3df29dcc6d1e6...3&zoom=1.5]
Responder
"games that are streamed through PlayStation Plus Premium's cloud streaming, are not supported."

Pourra
Responder
Imperdível
Responder
Kotonete escreveu: (23-08-2023, 10:24 AM)"games that are streamed through PlayStation Plus Premium's cloud streaming, are not supported."

Pourra
é ps5 ou nada rapaz
Responder
Melhor investir bem menos e comprar uma TV.
Responder
Preço de um Switch Lite... e necessita de um PS5! Lol
Responder
s3th escreveu: (23-08-2023, 10:28 AM)Preço de um Switch Lite... e necessita de um PS5! Lol
e não tem nem um navegador zoado para rodar um xcloud pelo menos
Responder
Wander escreveu: (23-08-2023, 10:26 AM)Melhor investir bem menos e comprar uma TV.

Vc tem noção do tipo de TV que se compra com menos de 200 dólares?
Responder
DinoSpD escreveu: (23-08-2023, 10:34 AM)Vc tem noção do tipo de TV que se compra com menos de 200 dólares?

Tenho. Mas vai dizer q vale mais a pena um aparelho q nem sequer roda toda a gameteca do PS5 e ainda depende de conexão Wi-fi? A sua experiência com uma tela menor e resolução mais baixa nem de longe vai ser tão ruim qto isso.

E sei q vc mora no Canadá, onde provavelmente a estabilidade da internet é maior, mas aqui no Brasil é claramente desvantajoso o negócio.
Responder
Um celularzinho com um controle daqueles de encaixar do lado e steam play faz o mesmo serviço se não melhor.
Responder
Wander escreveu: (23-08-2023, 10:48 AM)Tenho. Mas vai dizer q vale mais a pena um aparelho q nem sequer roda toda a gameteca do PS5 e ainda depende de conexão Wi-fi? A sua experiência com uma tela menor e resolução mais baixa nem de longe vai ser tão ruim qto isso.

E sei q vc mora no Canadá, onde provavelmente a estabilidade da internet é maior, mas aqui no Brasil é claramente desvantajoso o negócio.

DEUS ME DIBRE, AMIOGO! Loles Loles Loles
Responder
2023
Gastar com acessórios inflacionados da Sony
Responder
Wander escreveu: (23-08-2023, 10:48 AM)E sei q vc mora no Canadá

[Imagem: Uxl3Kxv.gif]
Responder
É uma ofensa essa merda custar esse preço. Eu não compraria por nenhum valor, mas se fosse um pouco mais caro que um DualSense seria justo.
Responder
Viceprince comprará 2 pra ajudar na sua experiencia com o poderoso PS VR
Responder
DinoSpD escreveu: (23-08-2023, 10:52 AM)DEUS ME DIBRE, AMIOGO! Loles Loles Loles
CuckDeau está te rastreando
Responder
Lol Lol Lol

Sony sendo Sony.
Se tem otário que defende PSVR2, vai achar otário pra defender isso tb.

Kotonete escreveu: (23-08-2023, 10:24 AM)"games that are streamed through PlayStation Plus Premium's cloud streaming, are not supported."

Pourra

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Só melhora: Não tem bluetooth e não suporta wireless headphones de outras empresas.
Funciona apenas com um sinal proprietário da Sony que só vem nos novos headsets.

Esse aqui não vai funcionar Loles

[Imagem: u_10211571.jpg]
Responder
Um aparelho de streaming que não suporta serviço de streaming da própria fabricante. Tá bom esse negócio, hein.
Responder
Pessoal fala que Nintendo é a Apple dos games mas a Sony prova todo dia que é ela quem merece esse título Emotion
Responder