Old!Gamer #30 - Especial Esporte
Summer Games, NBA JAM, Mega Man Soccer, Super Dodge Ball, Hyper V-Ball
#1
[Imagem: 63030_.jpg]

Jogos de Verão
NBA JAM
Mega Man's Soccer
Super Dodge Ball
Hyper V-Ball

http://www.europanet.com.br/site/index.php...mp;pag_id=25347

Hyper V-Ball Love
Responder
#2
Só pela capa ser de Jogos de Verão essa revista merece toda a credibilidade.

BTW, Super Volleyball>>>>>>>>>>>>>>>>>>Hyper V-Ball.

Fikdik.
Responder
#3
Apesar de gostar de vários dos jogos, puta tema merda (considerando que a revista é interessante pelos bastidores e inovações de certos jogos).
Responder
#4
Hyper V-Ball Love

Quedê International Superstar Soccer? Angry
Responder
#5
viceprince escreveu: Apesar de gostar de vários dos jogos, puta tema merda (considerando que a revista é interessante pelos bastidores e inovações de certos jogos).
Já eu não gosto dos jogos e acho o tema uma merda.
Responder
#6
Não gosto do tema, nunca gostei de jogos de esporte. Mas joguei até um pouco o vôlei do Mega Drive.
Responder
#7
viceprince escreveu: Apesar de gostar de vários dos jogos, puta tema merda (considerando que a revista é interessante pelos bastidores e inovações de certos jogos).

Da uma chance, eu também não sou lá muito fã do tema, mas lendo as anteriores eles fizeram um bom trabalho. Só quero saber quando vão voltar ao modelo antigo, quero muito que volte.

Quando será que é a de RPGs, Masa? Ph34r Com Dragon Quest antigos e Final Fantasy VII? (tenho que postar o tópico oficial do Remake antes dessa praticamente certa e óbvia edição).

Aliás, viceprince, porque tu coloca nas listas de compra dos portáteis ano que vem Dragon Quest VIII e não o VII também? Esqueceu?

E li o Dossiê do Master System por completo anteontem. Delicioso, é impressionante o quanto que eles colocam de informação em um texto com tão pouco espaço. É de dar vergonha nessas revistas como EGW e Nintendo World, que não falam porra nenhuma em várias páginas.

Louco para o Dossiê SNES ou PS1. Vão precisar de mais páginas e cobrar mais, mas se mantiverem o mesmo primor, pago por isso.

Vocês viram a revista cópia da Old! da Tambor? Warpzone? Muito ruim meu Deus. Eles digitam no Google e colocam as coisas mais óbvias e conhecíveis, sem comparação.
Responder
#8
Pois é ne, tão devendo a dos RPGs. Deve ser pq eles já falaram mto de Phantasy Star e Chrono Trigger (que COM CERTEZA seriam escolhas pra edição especial)
Responder
#9
Interessante.
Vamos ver se esses jogos são mais interessantes pelas suas histórias do que pela diversão em si :P


Donovan escreveu: Hyper V-Ball Love

Quedê International Superstar Soccer? Angry

Acho que foi matéria da Old Gamer #7 (que a capa é até um game de futebol).
Ou teve alguma matéria maior em outra edição. Mas eu me lembro de já ter lido sobre ela na revista
Responder
#10
Gbraga comprará para ler sobre Lakers x Celtics
Responder
#11
IsaacGS escreveu: Gbraga comprará para ler sobre Lakers x Celtics
Melhor jogo Emotion
Responder
#12
Eu fico sempre retardado em toda geração esperando por um jogo de vôlei. Incrível como esse esporte não tem apelo nenhum com público algum. Lol

Vai sair o dead or alive e tal, mas eu queria algo de alto nível, estilo fifa ou madden.

Never gonna happen. :-((
Responder
#13
O jogo de basquete do Looney Tunes para Snes era foda demais.
Responder
#14
California Games>>
Responder