Tô grindando um pouco pra matar o terceiro boss de Persona 4,
aquele pássaro vermelho. Tô no nível 7 por enquanto, mas o motivo principal pra grindar é poder fusionar alguma Persona mais forte, pois no momento minha melhor é Omikana. Acho muito viciante vc ter q prestar atenção ao calendário pra fazer as fusões adequadas e ganhar bônus, saber transferir as skills mais importantes de uma Persona pra outra, fora q as batalhas sempre são muito desafiadoras no Very Hard. Tenho até dúvida sobre se eu estaria gostando tanto da parte de batalhas se estivesse jogando num nível abaixo. Acho essencial ter o medo de morrer sem ter retry pra pegar na sua mão, fora q o dano dos inimigos é tão alto q tudo se torna importante, desde ter Player Advantage antes da batalha até saber usar buffs e debuffs, dar knockdown atingindo o inimigo na fraqueza dele, saber causar status negativos como panic pra evitar ser atacado por alguns turnos, diminuir defesa e ataque inimigos e aumentar os seus, saber qdo se curar e qdo ser ofensivo
Porra, é emoção demais qdo vc encontra um inimigo num andar mais alto e não sabe se vai ser atacado, aí tem q ficar decorando fraqueza de cada um pra se dar melhor nas batalhas...
Sinceramente, esse jogo dá gosto de jogar. O tempo passa e vc não tem vontade de parar. Não só pq as tarefas cotidianas são divertidas pra caramba, mas pq durante a parte de batalha ele te dá um alto desafio cerebral caso não fique overleved, e isso compensa muito.