Dossiê Old!Gamer - Master System - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Dossiê Old!Gamer - Master System (/showthread.php?tid=70732) |
- Masamune - 15-09-2015 Que foda, tomara q façam de mtos outros. Mais de 200pgs A história completa do grande console da Sega Um console muito brasileiro Apesar de ter nascido no Japão, é justo dizer que o Master System naturalizou-se brasileiro. O primeiro grande console de sucesso da Sega foi lançado nos principais mercados mundiais, mas foi no Brasil que ele encontrou um lar para se estabelecer definitivamente, lançou jogos exclusivos e criou uma enorme base de fãs fiéis. Nesta obra dedicada a memória desse console tão querido, você vai conhecer em detalhes a luta do Master System pelo seu lugar no mercado, suas curiosidades tecnológicas, os modelos e acessórios lançados no Brasil e ainda vai revisitar seus 330 jogos. - See more at: https://www.europanet.com.br/livraria/games...h.aaVKq8rX.dpuf Já que a revista diminuiu horrores, sempre quis edições especiais maiores, pelo menos - Yan - 15-09-2015 muito foda essa capa. Black Belt - Nerdscape - 15-09-2015 Legal, vou comprar, que tenha mais livros. - Moukis - 15-09-2015 comprei a collection da sega para o vita só por causa do alex kid, pensando q era o do master system, e veio um do mega drive que é um lixo - Nerdscape - 15-09-2015 Moukis escreveu: comprei a collection da sega para o vita só por causa do alex kid, pensando q era o do master system, e veio um do mega drive que é um lixoPorque todo mundo fala que o Alex Kidd do Mega é um lixo? Eu nunca joguei o do Master, mas o do Mega terminei varias vezes, gosto muito do jogo. - Richter - 15-09-2015 Grande console. O meu primeiro videogame. Inteiramente meu e do Lana. Tive o primeiro Master com Hang On na memoria. - Nerdscape - 15-09-2015 Viana escreveu: Grande console. O meu primeiro videogame. Inteiramente meu e do Lana.8Bits só tive o Atari, dali pulei pro Mega Drive. - fernandeath - 15-09-2015 Interessei-me - Moukis - 15-09-2015 Nerdscape escreveu: Porque todo mundo fala que o Alex Kidd do Mega é um lixo? Pq realmente é, pqp, que jogo escroto. No master o jogo tinha identidade, no mega parece um aborto. - Nerdscape - 15-09-2015 Moukis escreveu: Pq realmente é, pqp, que jogo escroto. No master o jogo tinha identidade, no mega parece um aborto.Cara, vc não disse porque. - Rodrigo Rey - 15-09-2015 Aguardo o do MD - Richter - 15-09-2015 Estou na dúvida se compro esse do master ou o dossiê do Metal gear. =C - Masamune - 15-09-2015 Rodrigo Rey escreveu: Aguardo o do MD Viúva que é viúva tem q ter é esse aqui Me arrependi de n ter comprado no kickstarter dele - Richter - 15-09-2015 Nerdscape escreveu: 8Bits só tive o Atari, dali pulei pro Mega Drive. Não tivemos dinheiro para comprar o atari. Jogávamos na casa de amigos. Em 87/88 eu e meu irmão morávamos na cidade de Uberaba, interior de MG. Meu pai morava em BH e nesse natal ele queria fazer uma surpresa pra gente. Dar de presente um video game. Perto do natal, ele liga pra minha casa, interurbano... Pede pra falar com o meu irmão pra saber se era o tal Master mesmo que queriamos...(ele estava na loja para comprar) Meu irmão, novo e inocente, acho que aquela musiquinha do interurbano era trote ou algo assim... Todas as vezes que meu pai tentava ligar, o Lana atendia e desligava o tel antes de completar a ligação... RESULTADO?? FOMOS GANHAR O MASTER SÓ NO NATAL DE 88/89 - Rodrigo Rey - 15-09-2015 Masamune escreveu: Viúva que é viúva tem q ter é esse aquiLindo! *o* - Moukis - 15-09-2015 Nerdscape escreveu: Cara, vc não disse porque. A parte plataforma do mega é ridículo, muito mal feito. Assista qualquer vídeo e faça a comparação. - Manjaster - 15-09-2015 Nerdscape escreveu: Porque todo mundo fala que o Alex Kidd do Mega é um lixo?Convenhamos que o do Mega é um jogo sem personalidade. O do Master é uma baita jogo, veio na memória do Master System II. - Gray Fox - 15-09-2015 Comprarei com certeza. Espero que tenhamos mais dossiês. - viceprince - 15-09-2015 Compra certa. - Yan - 15-09-2015 fantastico esse livro do mega drive. Como era mesmo que acessava os jogos da memoria do Master? Era só ligar o videogame sem nenhuma fita, correto? |