Dossiê Old!Gamer - Master System
Primeiro livro da Old
#1
Que foda, tomara q façam de mtos outros. Mais de 200pgs

[Imagem: 100422_360x460.jpg]

A história completa do grande console da Sega

Um console muito brasileiro
Apesar de ter nascido no Japão, é justo dizer que o Master System naturalizou-se brasileiro. O primeiro grande console de sucesso da Sega foi lançado nos principais mercados mundiais, mas foi no Brasil que ele encontrou um lar para se estabelecer definitivamente, lançou jogos exclusivos e criou uma enorme base de fãs fiéis. Nesta obra dedicada a memória desse console tão querido, você vai conhecer em detalhes a luta do Master System pelo seu lugar no mercado, suas curiosidades tecnológicas, os modelos e acessórios lançados no Brasil e ainda vai revisitar seus 330 jogos. - See more at: https://www.europanet.com.br/livraria/games...h.aaVKq8rX.dpuf

Já que a revista diminuiu horrores, sempre quis edições especiais maiores, pelo menos
Responder
#2
muito foda essa capa.

Black Belt Buttrock
Responder
#3
Legal, vou comprar, que tenha mais livros.
Responder
#4
comprei a collection da sega para o vita só por causa do alex kid, pensando q era o do master system, e veio um do mega drive que é um lixo
Responder
#5
Moukis escreveu: comprei a collection da sega para o vita só por causa do alex kid, pensando q era o do master system, e veio um do mega drive que é um lixo
Porque todo mundo fala que o Alex Kidd do Mega é um lixo?

Eu nunca joguei o do Master, mas o do Mega terminei varias vezes, gosto muito do jogo.
Responder
#6
Grande console. O meu primeiro videogame. Inteiramente meu e do Lana.
Tive o primeiro Master com Hang On na memoria.
Responder
#7
Viana escreveu: Grande console. O meu primeiro videogame. Inteiramente meu e do Lana.
Tive o primeiro Master com Hang On na memoria.
8Bits só tive o Atari, dali pulei pro Mega Drive.
Responder
#8
Interessei-me
Responder
#9
Nerdscape escreveu: Porque todo mundo fala que o Alex Kidd do Mega é um lixo?

Eu nunca joguei o do Master, mas o do Mega terminei varias vezes, gosto muito do jogo.

Pq realmente é, pqp, que jogo escroto. No master o jogo tinha identidade, no mega parece um aborto.

Responder
#10
Moukis escreveu: Pq realmente é, pqp, que jogo escroto. No master o jogo tinha identidade, no mega parece um aborto.
Cara, vc não disse porque.
Responder
#11
Aguardo o do MD
Responder
#12
Estou na dúvida se compro esse do master ou o dossiê do Metal gear. =C
Responder
#13
Rodrigo Rey escreveu: Aguardo o do MD

Viúva que é viúva tem q ter é esse aqui

[Imagem: Screen-Shot-2014-08-08-at-12.02.01-PM.png]

Me arrependi de n ter comprado no kickstarter dele
Responder
#14
Nerdscape escreveu: 8Bits só tive o Atari, dali pulei pro Mega Drive.

Não tivemos dinheiro para comprar o atari. Jogávamos na casa de amigos.

Em 87/88 eu e meu irmão morávamos na cidade de Uberaba, interior de MG. Meu pai morava em BH e nesse natal ele queria fazer uma surpresa pra gente. Dar de presente um video game.

Perto do natal, ele liga pra minha casa, interurbano... Pede pra falar com o meu irmão pra saber se era o tal Master mesmo que queriamos...(ele estava na loja para comprar) Meu irmão, novo e inocente, acho que aquela musiquinha do interurbano era trote ou algo assim... Todas as vezes que meu pai tentava ligar, o Lana atendia e desligava o tel antes de completar a ligação...

RESULTADO??

FOMOS GANHAR O MASTER SÓ NO NATAL DE 88/89 EmotionEmotionEmotionEmotion
Responder
#15
Masamune escreveu: Viúva que é viúva tem q ter é esse aqui

[Imagem: Screen-Shot-2014-08-08-at-12.02.01-PM.png]

Me arrependi de n ter comprado no kickstarter dele
Lindo! *o*
Responder
#16
Nerdscape escreveu: Cara, vc não disse porque.

A parte plataforma do mega é ridículo, muito mal feito. Assista qualquer vídeo e faça a comparação.
Responder
#17
Nerdscape escreveu: Porque todo mundo fala que o Alex Kidd do Mega é um lixo?

Eu nunca joguei o do Master, mas o do Mega terminei varias vezes, gosto muito do jogo.
Convenhamos que o do Mega é um jogo sem personalidade. O do Master é uma baita jogo, veio na memória do Master System II.
Responder
#18
Comprarei com certeza. Espero que tenhamos mais dossiês.
Responder
#19
Compra certa.
Responder
#20
fantastico esse livro do mega drive.

Como era mesmo que acessava os jogos da memoria do Master? Era só ligar o videogame sem nenhuma fita, correto?
Responder