Eu nunca zerei um...........? - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Eu nunca zerei um...........? (/showthread.php?tid=73436) |
RE: Eu nunca zerei um...........? - play more - 04-10-2016 wolfwood escreveu: (04-10-2016, 09:55 AM)Fallout, Elder Scrolls, GTA, FIFA/PES/qualquer outro jogo de futebol ou algum outro sport, Tales Of, AC.... Mesmo esquema aqui. Joguei todos até o San Andreas, jogo, chego longe e perco a vontade de continuar ai dropo... RE: Eu nunca zerei um...........? - Rodrigo Rey - 04-10-2016 Não tenho dedos pra contar De cabeça tem o Zelda, Mario, Dragon Quest, Silent Hill, Professor Layton, Megaman, Hyperdimension (dureza ter saco de fechar) Esse ano consegui riscar Persona dessa lista RE: Eu nunca zerei um...........? - Rodrigo Rey - 04-10-2016 Ah, o wolfwood me lembrou do Fallout e Elder Scroll também Fiz várias horas de Skyrim e Fallout 4, mas nada de terminar RE: Eu nunca zerei um...........? - Siam Shade - 04-10-2016 Nunca terminei nenhum Final Fantasy, God of War, Assassin's Creed, Far Cry, Elder Scroll's, Uncharted, dentre tantos outros. RE: Eu nunca zerei um...........? - Luke - 04-10-2016 Siam Shade escreveu: (04-10-2016, 10:48 AM)Nunca terminei nenhum Final Fantasy, God of War, Assassin's Creed, Far Cry, Elder Scroll's, Uncharted, dentre tantos outros. Hardcore RE: Eu nunca zerei um...........? - Richter - 04-10-2016 Nunca zerei um GTA. Começo empolgado mas logo vou ficando cansado das missões clones. RE: Eu nunca zerei um...........? - Siam Shade - 04-10-2016 Luke Cavalcante escreveu: (04-10-2016, 10:48 AM)Hardcore Sim. TRUE GAMER RE: Eu nunca zerei um...........? - Z80a - 04-10-2016 Em termos de coisas que eu considero "pecados", nunca zerei um gradius, um contra ou Metoroido prime. RE: Eu nunca zerei um...........? - Vilela - 04-10-2016 É nesse tópico que vc entende pq certos users postam tanta merda, nunca jogaram o básico dos videogames, porém querem falar que jogo x ou y é bom RE: Eu nunca zerei um...........? - One Winged Angel - 04-10-2016 Nunca zerei Pokemon, faço os ginasios e essas merdas mas quando chego no Elite 4 eu to de saco cheio do jogo e acabo nem tentando RE: Eu nunca zerei um...........? - Light Blade - 04-10-2016 Nunca joguei um GTA, apesar de ter feito um monte de coisa e zerado Sleeping Dogs e Driver (no PS1) WRPG nunca passou por aqui, mas quero pagar essa dívida jogando Amalur e Mass Effect... Querendo jogar eles até hoje Zelda joguei apenas o de SNES, pra dropar uns momentos depois (ficava perdido direto). Assassin's Creed tô jogando pela primeira vez (o Unity) e deixei pausado. Dragon Quest nunca joguei nenhum... Ah, tem Metal Gear também. RE: Eu nunca zerei um...........? - Rodrigo Rey - 04-10-2016 Vilela escreveu: (04-10-2016, 10:56 AM)É nesse tópico que vc entende pq certos users postam tanta merda, nunca jogaram o básico dos videogames, porém querem falar que jogo x ou y é bom Skyrim foi culpa da Bethesda, joguei empolgado mais de 30 horas e a campanha bugou, me impedindo de avançar RE: Eu nunca zerei um...........? - wolfwood - 04-10-2016 Light Blade escreveu: (04-10-2016, 11:02 AM)Nunca joguei um GTA, apesar de ter feito um monte de coisa e zerado Sleeping Dogs e Driver (no PS1) Eita, curioso logo você nunca ter jogado DQ RE: Eu nunca zerei um...........? - Vilela - 04-10-2016 Rodrigo Rey escreveu: (04-10-2016, 11:02 AM)Skyrim foi culpa da Bethesda, joguei empolgado mais de 30 horas e a campanha bugou, me impedindo de avançar as missões de skyrim só tem umas 3 ou 4 variações do que fazer mesmo, o resto é tudo repetido, esse não tem problema não ter terminado RE: Eu nunca zerei um...........? - Rodrigo Rey - 04-10-2016 wolfwood escreveu: (04-10-2016, 11:04 AM)Eita, curioso logo você nunca ter jogado DQ Fiquei surpreso dele nunca ter jogado Mass Effect Recomendo que ele conheça o bruxão também RE: Eu nunca zerei um...........? - Fou Lu - 04-10-2016 nunca terminei skyrim nem fallout tb. Jogos de FPS nem conto, pq nao jogo RE: Eu nunca zerei um...........? - Saitou - 04-10-2016 Zelda, Metroid, Castlevania, Sillent Hill, Dragon Quest, Chrono Trigger, Goldeneye, Fallout, Elder Scrolls, GTA, Assassin's Creed, etc RE: Eu nunca zerei um...........? - Light Blade - 04-10-2016 wolfwood escreveu: (04-10-2016, 11:04 AM)Eita, curioso logo você nunca ter jogado DQ Rapaz... Eu dropei Chrono Trigger e FF VI no final, já com PS IV fiz tudo no embalo. Pra você ver Rodrigo Rey escreveu: (04-10-2016, 11:08 AM)Fiquei surpreso dele nunca ter jogado Mass Effect Bem lembrado, comprei o 2 no Steam e tinha até me esquecido de testar RE: Eu nunca zerei um...........? - Vilela - 04-10-2016 Quem nunca terminou castlevania symphony of the night e chrono trigger pode apertar o botão sair ali em cima e não volte aqui até fazer isso, vão tomar no cu, compram jogos genéricos toda semana e não jogaram dois dos melhores jogos da história RE: Eu nunca zerei um...........? - Luke - 04-10-2016 Descobri nesse tópico que Light Blade é uma fraude |