Start Select Fórum
Eu nunca zerei um...........? - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Eu nunca zerei um...........? (/showthread.php?tid=73436)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17

RE: Eu nunca zerei um...........? - play more - 04-10-2016

wolfwood escreveu: (04-10-2016, 09:55 AM)Fallout, Elder Scrolls, GTA, FIFA/PES/qualquer outro jogo de futebol ou algum outro sport, Tales Of, AC....

Tem uma porrada, nem lembraria de cabeça, também nem faço questão de terminar.

Detalhe que já joguei um bocadinho de GTAs, talvez o unico que tenho interesse em quitar a divida posteriormente.

Mesmo esquema aqui. Joguei todos até o San Andreas, jogo, chego longe e perco a vontade de continuar ai dropo...

RE: Eu nunca zerei um...........? - Rodrigo Rey - 04-10-2016

Não tenho dedos pra contar

De cabeça tem o Zelda, Mario, Dragon Quest, Silent Hill, Professor Layton, Megaman, Hyperdimension (dureza ter saco de fechar)

Esse ano consegui riscar Persona dessa lista Emotion

Ah, o wolfwood me lembrou do Fallout e Elder Scroll também
Fiz várias horas de Skyrim e Fallout 4, mas nada de terminar Crylol

RE: Eu nunca zerei um...........? - Siam Shade - 04-10-2016

Nunca terminei nenhum Final Fantasy, God of War, Assassin's Creed, Far Cry, Elder Scroll's, Uncharted, dentre tantos outros. Lol

RE: Eu nunca zerei um...........? - Luke - 04-10-2016

Siam Shade escreveu: (04-10-2016, 10:48 AM)Nunca terminei nenhum Final Fantasy, God of War, Assassin's Creed, Far Cry, Elder Scroll's, Uncharted, dentre tantos outros. Lol

Hardcore

RE: Eu nunca zerei um...........? - Richter - 04-10-2016

Nunca zerei um GTA. Começo empolgado mas logo vou ficando cansado das missões clones.

RE: Eu nunca zerei um...........? - Siam Shade - 04-10-2016

Luke Cavalcante escreveu: (04-10-2016, 10:48 AM)Hardcore

Sim. TRUE GAMER

RE: Eu nunca zerei um...........? - Z80a - 04-10-2016

Em termos de coisas que eu considero "pecados", nunca zerei um gradius, um contra ou Metoroido prime.

RE: Eu nunca zerei um...........? - Vilela - 04-10-2016

É nesse tópico que vc entende pq certos users postam tanta merda, nunca jogaram o básico dos videogames, porém querem falar que jogo x ou y é bom Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm

RE: Eu nunca zerei um...........? - One Winged Angel - 04-10-2016

Nunca zerei Pokemon, faço os ginasios e essas merdas mas quando chego no Elite 4 eu to de saco cheio do jogo e acabo nem tentando Emotion

RE: Eu nunca zerei um...........? - Light Blade - 04-10-2016

Nunca joguei um GTA, apesar de ter feito um monte de coisa e zerado Sleeping Dogs e Driver (no PS1) Lol

WRPG nunca passou por aqui, mas quero pagar essa dívida jogando Amalur e Mass Effect... Querendo jogar eles até hoje Lol

Zelda joguei apenas o de SNES, pra dropar uns momentos depois (ficava perdido direto).

Assassin's Creed tô jogando pela primeira vez (o Unity) e deixei pausado.

Dragon Quest nunca joguei nenhum... Ah, tem Metal Gear também.

Vilela escreveu: (04-10-2016, 10:56 AM)É nesse tópico que vc entende pq certos users postam tanta merda, nunca jogaram o básico dos videogames, porém querem falar que jogo x ou y é bom  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm

Skyrim foi culpa da Bethesda, joguei empolgado mais de 30 horas e a campanha bugou, me impedindo de avançar

RE: Eu nunca zerei um...........? - wolfwood - 04-10-2016

Light Blade escreveu: (04-10-2016, 11:02 AM)Nunca joguei um GTA, apesar de ter feito um monte de coisa e zerado Sleeping Dogs e Driver (no PS1) Lol

WRPG nunca passou por aqui, mas quero pagar essa dívida jogando Amalur e Mass Effect... Querendo jogar eles até hoje Lol

Zelda joguei apenas o de SNES, pra dropar uns momentos depois (ficava perdido direto).

Assassin's Creed tô jogando pela primeira vez (o Unity) e deixei pausado.

Dragon Quest nunca joguei nenhum... Ah, tem Metal Gear também.

Eita, curioso logo você nunca ter jogado DQ Lol

Rodrigo Rey escreveu: (04-10-2016, 11:02 AM)Skyrim foi culpa da Bethesda, joguei empolgado mais de 30 horas e a campanha bugou, me impedindo de avançar

as missões de skyrim só tem umas 3 ou 4 variações do que fazer mesmo, o resto é tudo repetido, esse não tem problema não ter terminado

wolfwood escreveu: (04-10-2016, 11:04 AM)Eita, curioso logo você nunca ter jogado DQ Lol

Fiquei surpreso dele nunca ter jogado Mass Effect
Recomendo que ele conheça o bruxão também

RE: Eu nunca zerei um...........? - Fou Lu - 04-10-2016

nunca terminei skyrim nem fallout tb.

Jogos de FPS nem conto, pq nao jogo

RE: Eu nunca zerei um...........? - Saitou - 04-10-2016

Zelda, Metroid, Castlevania, Sillent Hill, Dragon Quest, Chrono Trigger, Goldeneye, Fallout, Elder Scrolls, GTA, Assassin's Creed, etc

RE: Eu nunca zerei um...........? - Light Blade - 04-10-2016

wolfwood escreveu: (04-10-2016, 11:04 AM)Eita, curioso logo você nunca ter jogado DQ Lol

Rapaz... Eu dropei Chrono Trigger e FF VI no final, já com PS IV fiz tudo no embalo. Pra você ver Baby

Rodrigo Rey escreveu: (04-10-2016, 11:08 AM)Fiquei surpreso dele nunca ter jogado Mass Effect
Recomendo que ele conheça o bruxão também

Bem lembrado, comprei o 2 no Steam e tinha até me esquecido de testar Lol

Quem nunca terminou castlevania symphony of the night e chrono trigger pode apertar o botão sair ali em cima e não volte aqui até fazer isso, vão tomar no cu, compram jogos genéricos toda semana e não jogaram dois dos melhores jogos da história

RE: Eu nunca zerei um...........? - Luke - 04-10-2016

Descobri nesse tópico que Light Blade é uma fraude Lol