Eu nunca zerei um...........?
Zelda. Só joguei aquele do Snes e nem sabia zerar Meme1

Resident Evil. Só joguei o primeiro, lixo de controles. Baixei o demo do 5 na epoca e bati o recorde, suportei 5 minutos.

King of Fighters. Detesto essa franquia. Alias, até zerei um, na maquina q tinha lá no DCE da UFF, era chetado aquela porra, kof 2002, a barra de especial era infinita, então era só escolher o robert e o namorado dele e ficar mandando aquela magia q pega a tela toda no Rugal.

Silent Hills. A REGRA É CLARA: se é controle lixo, o drop vem a cavalo.

Goldeneye. Nunca zerei, tuturututututuuuuuuu.

Final Fantasy. Os q joguei foram o 4,5,6 e 9. O q cheguei mais longe foi o IV, mas não consegui passar de uma parede la q esmagava os bonequinhos. Tem q ser muito caiops mesmo pra ter paciencia pra zerar esses lixos. Breath of Fire tão maior.

_______

E vcs amigos, quais são os jogos consagrados pela MASSA que vcs nunca zeraram ou jogaram? Contem aí seus "pecados"
Responder
Credo... Muita coisa pra citar.

Se for mais específico seria mais fácil Crylol

Vale, por exemplo, esses joguetes tipo God of War, Gears of War e os milhares de COD, ou é só pra citar jogo bom?
Responder
Chrono Trigger, Final Fantasy, Zelda, nada disso
Responder
Nunca zerei um Fifa no modo historia.
Responder
Nunca joguei um Final Fantasy na vida.
Quer dizer, até cheguei a comprar um disco de 10,00 no camelô quando tinha PS2 pra ver "coléqueé" do jogo, mas na primeira "me bate primeiro depois eu te bato" já estava decidido que eu jamais passaria perto desse estilo lixoso de jogo até o fim da minha vida.
Acho que esse disco foi o disco que ficou menos tempo dentro de um console que já tive.
Responder
RPG por turno nunca fechei nenhum, gênero mais chato ever... Também nenhum Zelda e GTA Crylol
Responder
Q lixo esses users Facepalm
Responder
Fallout, Elder Scrolls, GTA, FIFA/PES/qualquer outro jogo de futebol ou algum outro sport, Tales Of, AC....

Tem uma porrada, nem lembraria de cabeça, também nem faço questão de terminar.

Detalhe que já joguei um bocadinho de GTAs, talvez o unico que tenho interesse em quitar a divida posteriormente.
Responder
Zelda tbm.
Campanha de Cod depois do MW3.
RPG de turnos de 16 bits pra baixo.
Yu Gi Oh, apesar de sempre começar algum de 3 em 3 meses.
Nenhum dos Bioshock e joguei os 3.
Metal Gear Solid 2.
Responder
Verdade, COD e Far Cry também, nunca tive sequer interesse Crylol
Responder
Nesse tópico, dividas que tem que ser pagas :3
Responder
Ah, Castlevania também, nenhum.
Responder
Nunca zerei Forza, muita coisa pra fazer e quando tô na metade já sai outro. Lol

Tales of também nunca zerei nenhum.
Responder
Peidorrento escreveu: (04-10-2016, 09:35 AM)Credo... Muita coisa pra citar.

Se for mais específico seria mais fácil Crylol

Vale, por exemplo, esses joguetes tipo God of War, Gears of War e os milhares de COD, ou é só pra citar jogo bom?

bem lembrado amigo, nunca zerei nenhum desses lixos.
Responder
Oswald escreveu: (04-10-2016, 10:02 AM)Ah, Castlevania também, nenhum.

Responder
wolfwood escreveu: (04-10-2016, 10:06 AM)

Mas to pagando as dívidas, já baixei tudo. Só esperando um milagre pra conseguir jogar
Responder
Aproveita auele do mega drive q é uma teta pra zerar. Os metroidvanias tb são impossiveis de perder. Os de 8 bits é pra chorar sangue.
Responder
Final Fantasy

kkkkkkk

Sempre dropo perto do final, acho que não aguento chegar no fantasy. Guess

Vou mudar essa história da minha vida e zerar o XV!
Responder
Eu nunca joguei um Silent Hill.
Responder
nunca terminei um GTA ou Dragon Quest
Responder