![]() |
Porque ninguém fala de Knights of the Round? - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Porque ninguém fala de Knights of the Round? (/showthread.php?tid=78370) Páginas:
1
2
|
Porque ninguém fala de Knights of the Round? - Yan - 05-07-2023 Esse jogo era foda demais e impossivel de vencer sozinho. Eu jogava com o Percival, e vcs? Mas da Capcom só falam de Capitão Commando, Turtles in Time, Final Fight, Cadillac e Dinossaur, e o resto das figurinhas marcadas. Porque? Acho que "muita gente" nem pediu por eles em Smash. RE: Porque ninguém fala de Knights of the Round? - Kadaj - 05-07-2023 A maioria dos videos que eu já vi que tinha top X de beat 'em ups tinha Knights of the Round tb... Acho que é impressão sua. Eu jogava com o Perceval tb, ou com o Arthur. INB4 melhor personagem: RE: Porque ninguém fala de Knights of the Round? - Light Blade - 05-07-2023 Jogaço, o principal motivo de comprar o marmitão da Capcom no Xbox ![]() Obrigatório zerar em coop RE: Porque ninguém fala de Knights of the Round? - Vilela - 05-07-2023 Ninguém fala por star se divertindo com King of Dragons, que é muito melhor, só sendo superado pelos dungeons & dragons e depois por dragon crown RE: Porque ninguém fala de Knights of the Round? - Jack Russel - 05-07-2023 Lancelot>>>>>>>>>>> RE: Porque ninguém fala de Knights of the Round? - Gbraga - 05-07-2023 Sei nem que isso RE: Porque ninguém fala de Knights of the Round? - wolfwood - 05-07-2023 D&D era loko demai RE: Porque ninguém fala de Knights of the Round? - Amilima - 05-07-2023 Yan só mencionou jogões pqp. Eramos felizes e não sabíamos. ![]() RE: Porque ninguém fala de Knights of the Round? - SeuMadruga - 05-07-2023 tive que dar um google pra saber o que era essa desgraça interessante ![]() RE: Porque ninguém fala de Knights of the Round? - Kotonete - 05-07-2023 Beat'em Up é O gênero que eu mais gostaria de gostar, mas não consigo. Pelo menos hoje em dia o feel é que é tudo muito simples. Talvez eu curtisse mais se eu tivesse jogado pagando em fliperama quando gurí, arriscando a mesada e pans RE: Porque ninguém fala de Knights of the Round? - SeuMadruga - 05-07-2023 Kotonete escreveu: (05-07-2023, 11:29 AM)Beat'em Up é O gênero que eu mais gostaria de gostar, mas não consigo. Pelo menos hoje em dia o feel é que é tudo muito simples. então vc não vai gostar do ff16 ![]() RE: Porque ninguém fala de Knights of the Round? - Gbraga - 05-07-2023 Kotonete escreveu: (05-07-2023, 11:29 AM)Beat'em Up é O gênero que eu mais gostaria de gostar, mas não consigo. Pelo menos hoje em dia o feel é que é tudo muito simples.Já tentou Dragon's Crown? Achei que compensa legal a simplicidade com a apresentação de "aventura tabletop", jogaço. SeuMadruga escreveu: (05-07-2023, 11:34 AM)então vc não vai gostar do ff16Ele curte Yakuza, não? Acho que ele tende a gostar do gameplay de bater em vagabundo se tiver um mundinho estilo RPG pra acompanhar. RE: Porque ninguém fala de Knights of the Round? - wolfwood - 05-07-2023 Ohhh amiogo Dragon's Crown é super jogaço, facilmente o beat n up mais divertido que já joguei com muita folga ![]() É pedir muito um portzin? ![]() Carisma demais ![]() RE: Porque ninguém fala de Knights of the Round? - Vilela - 05-07-2023 wolfwood escreveu: (05-07-2023, 11:57 AM)Ohhh amiogo Dragon's Crown é super jogaço, facilmente o beat n up mais divertido que já joguei com muita folgamais ports do que já tem? RE: Porque ninguém fala de Knights of the Round? - wolfwood - 05-07-2023 Vilela escreveu: (05-07-2023, 11:59 AM)mais ports do que já tem? Master race RE: Porque ninguém fala de Knights of the Round? - Vilela - 05-07-2023 wolfwood escreveu: (05-07-2023, 12:04 PM)Master raceemula ué RE: Porque ninguém fala de Knights of the Round? - wolfwood - 05-07-2023 Pregui Muramasa do vita tbm era outro, as DLCs não receberam o amor que merecem RE: Porque ninguém fala de Knights of the Round? - Z80a - 05-07-2023 RE: Porque ninguém fala de Knights of the Round? - Kotonete - 05-07-2023 SeuMadruga escreveu: (05-07-2023, 11:34 AM)então vc não vai gostar do ff16 Mas não é que eu não curta porradinha, é só que beat-em up (pelo menos os antigos) você não costuma ter muitos golpes diferentes, e acaba sendo um jogo mais sobre onde se posicionar do que como bater. Apesar de não dominar bem combates de hack'n slash a lá FF16 e DMC, são combates que eu acho mais interessantes pelo número de possibilidades. Gbraga escreveu: (05-07-2023, 11:35 AM)Já tentou Dragon's Crown? Achei que compensa legal a simplicidade com a apresentação de "aventura tabletop", jogaço. Joguei nhaum. Nem sabia que era beat'em up, achei que tava mais pra action JRPG ![]() RE: Porque ninguém fala de Knights of the Round? - Z80a - 05-07-2023 Kotonete escreveu: (05-07-2023, 01:15 PM)Mas não é que eu não curta porradinha, é só que beat-em up (pelo menos os antigos) você não costuma ter muitos golpes diferentes, e acaba sendo um jogo mais sobre onde se posicionar do que como bater.De fato é bem melhor quando tem um monte de movimentos diferentes pra situações diferentes, tipo SoR |