Porque ninguém fala de Knights of the Round?
Esse jogo era foda demais e impossivel de vencer sozinho. Eu jogava com o Percival, e vcs?

Mas da Capcom só falam de Capitão Commando, Turtles in Time, Final Fight, Cadillac e Dinossaur,
e o resto das figurinhas marcadas. Porque? Acho que "muita gente" nem pediu por eles em Smash.
Responder
A maioria dos videos que eu já vi que tinha top X de beat 'em ups tinha Knights of the Round tb... Acho que é impressão sua.

Eu jogava com o Perceval tb, ou com o Arthur.

INB4 melhor personagem:

Responder
Jogaço, o principal motivo de comprar o marmitão da Capcom no Xbox Emotion Jogando a versão arcade, deu pra notar o quão milagroso foi o port pra SNES

Obrigatório zerar em coop
Responder
Ninguém fala por star se divertindo com King of Dragons, que é muito melhor, só sendo superado pelos dungeons & dragons e depois por dragon crown
Responder
Lancelot>>>>>>>>>>>
Responder
Sei nem que isso
Responder
D&D era loko demai

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRbDlhXna_piePDzVDsDTM...w&usqp=CAU]
Responder
Yan só mencionou jogões pqp.

Eramos felizes e não sabíamos. Emotion
Responder
tive que dar um google pra saber o que era essa desgraça

interessante Hum
Responder
Beat'em Up é O gênero que eu mais gostaria de gostar, mas não consigo. Pelo menos hoje em dia o feel é que é tudo muito simples.

Talvez eu curtisse mais se eu tivesse jogado pagando em fliperama quando gurí, arriscando a mesada e pans
Responder
Kotonete escreveu: (05-07-2023, 11:29 AM)Beat'em Up é O gênero que eu mais gostaria de gostar, mas não consigo. Pelo menos hoje em dia o feel é que é tudo muito simples.

Talvez eu curtisse mais se eu tivesse jogado pagando em fliperama quando gurí, arriscando a mesada e pans

então vc não vai gostar do ff16  Assov
Responder
Kotonete escreveu: (05-07-2023, 11:29 AM)Beat'em Up é O gênero que eu mais gostaria de gostar, mas não consigo. Pelo menos hoje em dia o feel é que é tudo muito simples.

Já tentou Dragon's Crown? Achei que compensa legal a simplicidade com a apresentação de "aventura tabletop", jogaço.

SeuMadruga escreveu: (05-07-2023, 11:34 AM)então vc não vai gostar do ff16  Assov
Ele curte Yakuza, não? Acho que ele tende a gostar do gameplay de bater em vagabundo se tiver um mundinho estilo RPG pra acompanhar.
Responder
Ohhh amiogo Dragon's Crown é super jogaço, facilmente o beat n up mais divertido que já joguei com muita folga Emotion

É pedir muito um portzin? :-(

Carisma demais Emotion
Responder
wolfwood escreveu: (05-07-2023, 11:57 AM)Ohhh amiogo Dragon's Crown é super jogaço, facilmente o beat n up mais divertido que já joguei com muita folga Emotion

É pedir muito um portzin? :-(

Carisma demais Emotion
mais ports do que já tem?
Responder
Vilela escreveu: (05-07-2023, 11:59 AM)mais ports do que já tem?

Master race
Responder
wolfwood escreveu: (05-07-2023, 12:04 PM)Master race
emula ué
Responder
Pregui

Muramasa do vita tbm era outro, as DLCs não receberam o amor que merecem
Responder
Responder
SeuMadruga escreveu: (05-07-2023, 11:34 AM)então vc não vai gostar do ff16  Assov

Mas não é que eu não curta porradinha, é só que beat-em up (pelo menos os antigos) você não costuma ter muitos golpes diferentes, e acaba sendo um jogo mais sobre onde se posicionar do que como bater.

Apesar de não dominar bem combates de hack'n slash a lá FF16 e DMC, são combates que eu acho mais interessantes pelo número de possibilidades.

Gbraga escreveu: (05-07-2023, 11:35 AM)Já tentou Dragon's Crown? Achei que compensa legal a simplicidade com a apresentação de "aventura tabletop", jogaço.

Ele curte Yakuza, não? Acho que ele tende a gostar do gameplay de bater em vagabundo se tiver um mundinho estilo RPG pra acompanhar.

Joguei nhaum. Nem sabia que era beat'em up, achei que tava mais pra action JRPG Oopscool
Responder
Kotonete escreveu: (05-07-2023, 01:15 PM)Mas não é que eu não curta porradinha, é só que beat-em up (pelo menos os antigos) você não costuma ter muitos golpes diferentes, e acaba sendo um jogo mais sobre onde se posicionar do que como bater.

Apesar de não dominar bem combates de hack'n slash a lá FF16 e DMC, são combates que eu acho mais interessantes pelo número de possibilidades.

Joguei nhaum. Nem sabia que era beat'em up, achei que tava mais pra action JRPG Oopscool
De fato é bem melhor quando tem um monte de movimentos diferentes pra situações diferentes, tipo SoR
Responder