Piores Mecânicas dos Joguinhos
Compartilhe o que te deixa BOLADO
Discordo demais de Ds2 ser melhor que o primeiro, apesar do tipo de cenário mais repetitivo em ishimura, o clima funcionou muito mais para mim, a ambientação mais metálica (que combina perfeitamente com a parte sonora do jogo que é foooooda), o fato do Isaac estar sempre em silêncio(acho que deixa a experiência mais imersiva) me fez sentir quase sempre em perigo, algo que não senti bem no segundo jogo onde parecia apenas estar em um cenário abandonado, mas sem aquela tensão tão presente no primeiro. Em geral a minha experiência com Ds2 foi algo simples por ser mais puxada para ação e pela narrativa mais cinematográfica.

Tanto que não tive vontade nem de terminar o segundo enquanto o primeiro zerei duas vezes Lol
Responder
Manjaster escreveu: (03-11-2017, 10:01 AM)Limite de peso é essencial pra limitar o loot e impedir que o jogador fique rico logo no inicio do jogo.

[Imagem: avatar_2627.png?dateline=1509148204]
Responder
inimigos bullet sponge e personagem principal que não cala a porra da boca, tipo aquele Prince of Persia de 2008.
Responder
NÃO PULAR - RPG or action game no qual seu personagem pode derrotar dragons e o escambau mas não pode pular uma inofensiva cerca de fazenda, ou qualquer obstáculo ridículo.

ÁGUA MORTAL - Qualquer game no qual seu personagem pode derrotar dragons e o escambau mas não pode encostar em água que morre.
Responder
Mega Kkcw escreveu: (03-11-2017, 04:37 PM)Discordo demais de Ds2 ser melhor que o primeiro, apesar do tipo de cenário mais repetitivo em ishimura, o clima funcionou muito mais para mim, a ambientação mais metálica (que combina perfeitamente com a parte sonora do jogo que é foooooda), o fato do Isaac estar sempre em silêncio(acho que deixa a experiência mais imersiva) me fez sentir quase sempre em perigo, algo que não senti bem no segundo jogo onde parecia apenas estar em um cenário abandonado, mas sem aquela tensão tão presente no primeiro. Em geral a minha experiência com Ds2 foi algo simples por ser mais puxada para ação e pela narrativa mais cinematográfica.

Tanto que não tive vontade nem de terminar o segundo enquanto o primeiro zerei duas vezes Lol

Também prefiro o primeiro muito mais vezes que o segundo pelos mesmos motivos. Que jogo meusa migos...
Responder
Walking simulators;
Jogos da Telltale;
Roguelikes e cenários procedurais.
Responder
Mega Kkcw escreveu: (03-11-2017, 04:37 PM)Discordo demais de Ds2 ser melhor que o primeiro, apesar do tipo de cenário mais repetitivo em ishimura, o clima funcionou muito mais para mim, a ambientação mais metálica (que combina perfeitamente com a parte sonora do jogo que é foooooda), o fato do Isaac estar sempre em silêncio(acho que deixa a experiência mais imersiva) me fez sentir quase sempre em perigo, algo que não senti bem no segundo jogo onde parecia apenas estar em um cenário abandonado, mas sem aquela tensão tão presente no primeiro. Em geral a minha experiência com Ds2 foi algo simples por ser mais puxada para ação e pela narrativa mais cinematográfica.

Oswald escreveu: (03-11-2017, 08:17 PM)Também prefiro o primeiro muito mais vezes que o segundo pelos mesmos motivos. Que jogo meusa migos...

Agreed. Não é atoa que zerei 3 vezes o primeiro, e platinei no PS3. O segundo eu gostei bastante, mas só joguei 1 vez (tô devendo essa segunda jogada faz tempo). O terceiro eu nem terminei.

Acho que já falei isso antes, mas dá pra traçar um paralelo interessante entre a trilogia DS e RE4/5/6.

DS1 = RE4
DS2 = RE5
DS3 = RE6

Zoz escreveu: (03-11-2017, 01:47 PM)Dead Space 2 é especial pra mim, pois foi graças a ele que me apaixonei por jogos de terror. Eu não jogava pois não curtia ficar tenso (Crylol), mas tinha um amigo meu na live que insistiu tanto pra eu jogar essa porra que acabei tentando, o que rendeu muitas gargalhadas pra galera na live, pq eu berrava e xingava pra caralho toda vez que tomava um susto. Me apaixonei por jogos de terror, e só depois do DS2 que joguei o primeiro.

Hum

Responder
Gbraga Returns escreveu: (03-11-2017, 11:27 AM)Gostei da definição pro Bio pra esses jogos, "Jogo de Corrida em Primeira Pessoa".

Loles

Que user, que homossexual Emotion
Responder