Tópicos: 90
Tiops escreveu: (06-09-2024, 03:49 PM)Eu lembro que aluguei um jogo de NES chamado Immortal. Levamos de volta na locadora pra trocar por outro, eu não conseguia sair da primeira sala (devia ter uns 5 anos de idade) 
gBfLturf_GA
único jogo que eu devolvi na locadora no mesmo dia foi este aqui:
eu nem lembro direito o pq, acho que pq era uma porcaria
aí alugamos o DKC2 e passamos o fim de semana feliz, menos meu pai que pagou os dois aluguéis
Tópicos: 316
trilogia DKC tinha umas fases tensas quando criança, quando fui rejogar adulto passava de boa
Bio escreveu: (08-09-2024, 04:59 PM)trilogia DKC tinha umas fases tensas quando criança, quando fui rejogar adulto passava de boa 
eu e meus irmãos precisando de muita paciência pra enfrentar o King K. Rool no DK1, 2 e 3 quando erámos crianças

já ele no Nintendo 64 eu adorava
achava isto genial:
nós todos iludidos imaginando como seria o DK feito pela Rare no GameCube
Tópicos: 274
quais jogos que vcs droparam pela felicidade?
Tópicos: 316
SeuMadruga escreveu: (09-09-2024, 09:44 AM)eu e meus irmãos precisando de muita paciência pra enfrentar o King K. Rool no DK1, 2 e 3 quando erámos crianças
já ele no Nintendo 64 eu adorava
fase de carrinho, uma q vc corria de abelha, outra q vc desviava do trovão, tinha que alimentar um peixe pra ele não te morder, uma que vc tinha que construir teia enquanto recebia tiros de bazucas, subir em uma corda pegando fogo, pilotar um foguete tendo que pegar gasolina, os 2 K Rools do 2, o K Rool secreto do 3, esses foram meus traumas de infância
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
11-09-2024, 09:41 AM
(Última alteração: 11-09-2024, 09:42 AM por Victor Neri.)
Bloodborne dropei uma vez que não consegui nem passar o primeiro chefe. Depois de uns meses tentei de novo e acabei fechando com bastante dificuldade. Dino Crisis achava tenso, dropei na época tbm, parece que vinha muito dino pra pouca bala e ao mesmo tempo não tinha muito como evitar o encontro com os dinos. Ninguém acha esse jogo difícil, mas na época achei, tbm confesso que não insisti muito.
Aquele jogo terrível chamado Altered Beast do mega tbm era treta. São os que lembro agora, mas tem vários. Um que não dropei mas fechei na marra também foi Bioshock, também outro que geralmente não acham difícil.
Editando pq lembrei de Trials Fusion, teve uma fase lá que tentei muitas vezes e não foi de jeito nenhum.
Vilela escreveu: (10-09-2024, 11:53 AM)quais jogos que vcs droparam pela felicidade?
banjo tooie
Bio escreveu: (10-09-2024, 04:32 PM)fase de carrinho, uma q vc corria de abelha, outra q vc desviava do trovão, tinha que alimentar um peixe pra ele não te morder, uma que vc tinha que construir teia enquanto recebia tiros de bazucas, subir em uma corda pegando fogo, pilotar um foguete tendo que pegar gasolina, os 2 K Rools do 2, o K Rool secreto do 3, esses foram meus traumas de infância 
belíssima infância
Tópicos: 3
Bom saber que Demon's Crest não é tão bruto assim, se eu zerei Castlevania 3 não devo chorar muito.
Bio escreveu: (04-09-2024, 10:56 PM)apanhava mt na aranha e naquela bunda voadora, me rendeu inúneras alugadas na locadora 
Pior que eu também empaquei na aranha quando eu alugava o jogo na época

só fui chegar no boss final no emulador uns anos mais tarde. E ai empaquei nele no lugar lol.