PlayStation 3 completa a maioridade e chega aos 18 anos de idade
Jack Russel escreveu: (Ontem, 10:45 AM)Ainda bem que não é tierlist da época, né?
então o vita é melhor que todos os anteriores a era da internet? que rankiing mais burro
Responder
Vilela escreveu: (Ontem, 10:39 AM)tinha algo melhor que o nes na época? pq ele não é A tier pelo menos? é cada viagem

nossa agora que vi o NES no C  Loles Loles
Responder
SeuMadruga escreveu: (Ontem, 10:56 AM)nossa agora que vi o NES no C  Loles Loles
prefiro ficar jogando tetris e dr mario no nes do que ter todos os jogos do podre 3ds que ele colocou como A tier, só pode ser doença
Responder
Nada, NES tá alto até. Lol

A maioria dos jogos ou são muito simples ou estão envelhecendo que nem leite. Ainda dá pra divertir, mas sem um rewind/hack/save-state a maioria é só frustrante de jogar.

Punch-out e Marios são jogões que até hoje divertem tranquilo, mas são mais exceções do que regra. Zelda 1 a galera só joga por pena pela importância histórica.
Responder
Kotonete escreveu: (Ontem, 11:28 PM)Nada, NES tá alto até. Lol

A maioria dos jogos ou são muito simples ou estão envelhecendo que nem leite. Ainda dá pra divertir, mas sem um rewind/hack/save-state a maioria é só frustrante de jogar.

Punch-out e Marios são jogões que até hoje divertem tranquilo, mas são mais exceções do que regra. Zelda 1 a galera só joga por pena pela importância histórica.
totalmente errado, tem um de nes que vai sair amanhã que é top 5 desse ano fácil

ontem saiu outro que é pelo menos top 10

Responder
Ma pourra, tu tá ajudando meu argumento aí

O único motivo pra estarmos falando de DQ3 é porque ele tá recebendo um tratamento maroto

Quero ver galera jogar Dragon Warrior 3 no Nintendinho hoje em dia

----

E Tetris nem é um jogo original de NES, e essa compilação aí só vale pelo documentário, porque a seleção de jogos tá fraquíssima Emotion
Responder
Arjumento: "tinha algo melhor que o nes na época?". Sendo que o contemporâneo dele tá no D atrás dele. Lol

É por isso que palito de fósforo tem instruções de uso.
Responder
Kotonete escreveu: (Ontem, 11:43 PM)Ma pourra, tu tá ajudando meu argumento aí

O único motivo pra estarmos falando de DQ3 é porque ele tá recebendo um tratamento maroto

Quero ver galera jogar Dragon Warrior 3 no Nintendinho hoje em dia

----

E Tetris nem é um jogo original de NES, e essa compilação aí só vale pelo documentário, porque a seleção de jogos tá fraquíssima Emotion

Tetris nao é original do NES nem do gameboy mas quem botou a fé no jogo foi a nintendo.

DQ3 só nao vale a pena jogar o original pq ja tem altos remakes, mesmo antes desse ter saido. Caso contrário valeria a pena sim.
Responder
Mas se for pela logica aí, o Tetris é muito mais um jogo de GB do que de NES, então n ajuda em nada o argumento

InuK9 escreveu: (10 horas atrás)DQ3 só nao vale a pena jogar o original pq ja tem altos remakes, mesmo antes desse ter saido. Caso contrário valeria a pena sim.

Valeria nhaum
Responder
Jack Russel escreveu: (12-11-2024, 06:13 PM)Tierlist de acordo com a Ciência:

[Imagem: 0c8PjZ4.png]

Faltou o MEGA DRIVE! Acho que iria no A ali facilmente.
Responder
porra eu adorava o multiplayer do killzone 2, pai metia bala demais ali
Responder
Caio escreveu: (6 horas atrás)porra eu adorava o multiplayer do killzone 2, pai metia bala demais ali

Olha vou concordar contigo, era muito mais divertido que qualquer CoD

Titanfall 2 tbm, jogaço. (Esse nao era de ps3 mas acho valido mencionar)
Responder
InuK9 escreveu: (6 horas atrás)Olha vou concordar contigo, era muito mais divertido que qualquer CoD

Titanfall 2 tbm, jogaço. (Esse nao era de ps3 mas acho valido mencionar)
Não cheguei a jogar mas lembro que acompanhei um tempo.
CoD eu adorava as campanhas, zerei todas acho, mas o Black Ops 1 e 2 eu joguei muito o MP e o modo Zombies. Caraca, faz praticamente 14 anos já...
Responder
Nada supera a campanha de Black Ops 1.
Responder
Jack Russel escreveu: (12-11-2024, 08:56 PM)Concordo, mas eu só faço 5 tiers nas minhas tierlists. É o mais baixo que eu posso colocar essa lixeira. Crylol

Mais tiers do que jogos bons de N64.
Responder
os caras falando mal do NES

em breve teremos malucos falando mal do SNES e PS1 Facepalm 

VCS SÃO DOENTES! DOENTES!
Responder
Victor escreveu: (2 horas atrás)Nada supera a campanha de Black Ops 1.

Dragovich...Kravchenko...Steiner... these 'men' all must die
Responder
Amilima escreveu: (1 hora atrás)Dragovich...Kravchenko...Steiner... these 'men' all must die
Perfeito demais. Gary Homem Velho mandou demais nessa dublagem.
Responder