Ontem, 10:51 AM
PlayStation 3 completa a maioridade e chega aos 18 anos de idade
|
Ontem, 10:56 AM
Ontem, 10:57 AM
Ontem, 11:28 PM
Nada, NES tá alto até.
A maioria dos jogos ou são muito simples ou estão envelhecendo que nem leite. Ainda dá pra divertir, mas sem um rewind/hack/save-state a maioria é só frustrante de jogar. Punch-out e Marios são jogões que até hoje divertem tranquilo, mas são mais exceções do que regra. Zelda 1 a galera só joga por pena pela importância histórica.
Ontem, 11:34 PM
Kotonete escreveu: (Ontem, 11:28 PM)Nada, NES tá alto até.totalmente errado, tem um de nes que vai sair amanhã que é top 5 desse ano fácil ontem saiu outro que é pelo menos top 10
Ma pourra, tu tá ajudando meu argumento aí
O único motivo pra estarmos falando de DQ3 é porque ele tá recebendo um tratamento maroto Quero ver galera jogar Dragon Warrior 3 no Nintendinho hoje em dia ---- E Tetris nem é um jogo original de NES, e essa compilação aí só vale pelo documentário, porque a seleção de jogos tá fraquíssima
10 horas atrás
Arjumento: "tinha algo melhor que o nes na época?". Sendo que o contemporâneo dele tá no D atrás dele.
É por isso que palito de fósforo tem instruções de uso.
10 horas atrás
Kotonete escreveu: (Ontem, 11:43 PM)Ma pourra, tu tá ajudando meu argumento aí Tetris nao é original do NES nem do gameboy mas quem botou a fé no jogo foi a nintendo. DQ3 só nao vale a pena jogar o original pq ja tem altos remakes, mesmo antes desse ter saido. Caso contrário valeria a pena sim.
10 horas atrás
7 horas atrás
6 horas atrás
porra eu adorava o multiplayer do killzone 2, pai metia bala demais ali
6 horas atrás
InuK9 escreveu: (6 horas atrás)Olha vou concordar contigo, era muito mais divertido que qualquer CoDNão cheguei a jogar mas lembro que acompanhei um tempo. CoD eu adorava as campanhas, zerei todas acho, mas o Black Ops 1 e 2 eu joguei muito o MP e o modo Zombies. Caraca, faz praticamente 14 anos já...
2 horas atrás
Nada supera a campanha de Black Ops 1.
2 horas atrás
1 hora atrás
os caras falando mal do NES
em breve teremos malucos falando mal do SNES e PS1 VCS SÃO DOENTES! DOENTES!
1 hora atrás
1 hora atrás
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|