[Hands-on] Edge é só elogios para o NGP!
"melhores analógicos ever em um portátil" -3ds +Confortabilíss
DSboy escreveu: Bela contradição. O "Nintendo Difference" é justamente o conjunto de características que a torna tão singular em meio a tantas outras irregulares regulares. Os jogos de qualidade (ou com "Selo de Qualidade Nintendo") seriam uma das tais características.

É a famosa "Diferença N". Isso é tao velho, pensei que conhecesse. xD

Ah sim, de fato o Nintendo Seal of Quality é muito valioso. Vários jogos do Wii mostram que só de ter ele na capa podemos comprar de olhos fechados.

Nem conhecia... mas prefiro a Sony difference sem selo mesmo. Bigode
Responder
nintendo seal of quality Paola
[Imagem: 939574_87871_back.jpg]
Shifty
Responder
Help All escreveu: Ah sim, de fato o Nintendo Seal of Quality é muito valioso. Vários jogos do Wii mostram que só de ter ele na capa podemos comprar de olhos fechados.

Nem conhecia... mas prefiro a Sony difference sem selo mesmo. Bigode

Mas tem tela orgânica, de 5 polegatas, que faz 3 bilhões de megaborings por segundo, e roda todos os jogos a 1080chatos, sem queda de framesono. Sem contar a tecnologia ultra moderna da Sony que colocou uma porta HDMIMINDO para você jogar as techdemos na sua super TV com 3Descansando com seus hiper óculos da moda que liga e desliga com luzinha na aba. E tem tecnologia 3Gays, para você desfrutar suas techdemos online e o backochilo que vai revolucionar seus toques por trás. Isso sem falar nos gráficos de ponta, frutos de um mega processador ZzzZ, que reproduz 40 trilhões de triângulos, quadrados e bolas, dentre outros desenhos geométricos na tela, tudo ingame e em sono real.

E nem vou contar as techdemos com selo de qualidade Sonhy, bateria de 5 horas feita na medida para se adequar aos seus tempos de cochilo, e o preço super acessível de 300 dólares com conta 3Gays.
Responder
DSboy escreveu: Mas tem tela orgânica, de 5 polegatas, que faz 3 bilhões de megaborings por segundo, e roda todos os jogos a 1080chatos, sem queda de framesono. Sem contar a tecnologia ultra moderna da Sony que colocou uma porta HDMIMINDO para você jogar as techdemos na sua super TV com 3Descansando com seus hiper óculos da moda que liga e desliga com luzinha na aba. E tem tecnologia 3Gays, para você desfrutar suas techdemos online e o backochilo que vai revolucionar seus toques por trás. Isso sem falar nos gráficos de ponta, frutos de um mega processador ZzzZ, que reproduz 40 trilhões de triângulos, quadrados e bolas, dentre outros desenhos geométricos na tela, tudo ingame e em sono real.

E nem vou contar as techdemos com selo de qualidade Sonhy, bateria de 5 horas feita na medida para se adequar aos seus tempos de cochilo, e o preço super acessível de 300 dólares com conta 3Gays.
ba n quer q comentario do 3ds ne? Shifty
Responder
[Imagem: briga.jpg]
Responder
DSboy escreveu: Mas tem tela orgânica, de 5 polegatas, que faz 3 bilhões de megaborings por segundo, e roda todos os jogos a 1080chatos, sem queda de framesono. Sem contar a tecnologia ultra moderna da Sony que colocou uma porta HDMIMINDO para você jogar as techdemos na sua super TV com 3Descansando com seus hiper óculos da moda que liga e desliga com luzinha na aba. E tem tecnologia 3Gays, para você desfrutar suas techdemos online e o backochilo que vai revolucionar seus toques por trás. Isso sem falar nos gráficos de ponta, frutos de um mega processador ZzzZ, que reproduz 40 trilhões de triângulos, quadrados e bolas, dentre outros desenhos geométricos na tela, tudo ingame e em sono real.

Vc não tá bem.

Parece estar tão desnorteado quanto o bigode. Shifty
Responder
Help All escreveu: Vc não tá bem.

Parece estar tão desnorteado quanto o bigode. Shifty

Não é isso. É que sempre que falo de jogos, o assunto parece terminar, e começa um discurso exaltando as características do console, fora suas previsões de super masterpieces que estão por vir. Lol

Mas foi só uma trollagem, sabe disso. Shifty
Responder
DSboy escreveu: Não é isso. É que sempre que falo de jogos, o assunto parece terminar, e começa um discurso exaltando as características do console, fora suas previsões de super masterpieces que estão por vir. Lol
Mas foi só uma trollagem, sabe disso. Shifty

Não são previsões, são fatos. Sei muita coisa que não posso contar. Shifty
Responder
Help All escreveu: Não são previsões, são fatos. Sei muita coisa que não posso contar. Shifty

De fato. É como se você falasse muito dos títulos paulistas que seu time tem. Tá legal, mas e a Libertadores?

Entendeu a relação análoga? Shifty
Responder
DSboy escreveu: De fato. É como se você falasse muito dos títulos paulistas que seu time tem. Tá legal, mas e a Libertadores?

Entendeu a relação análoga? Shifty

Nem entendi.

O fato é que do timão sou um adepto otimista e aqui tenho informações confidenciais. Shifty
Responder
Help All escreveu: Nem entendi.

O fato é que do timão sou um adepto otimista e aqui tenho informações confidenciais. Shifty

Os paulistinhas são as especificações. A Libertadores são os bons jogos.
Responder
DSboy escreveu: Os paulistinhas são as especificações. A Libertadores são os bons jogos.

[Imagem: 8533.jpg]
Responder
Help All escreveu: [Imagem: 8533.jpg]
[Imagem: sj2w.jpg]

CHEGA! Agora vou dormir. Boa noite, Romin. Dorme com Deus ae, cara. E não precisa agradecer pelos Owneds que te dei, relaxa.

Fui que fui.
Responder
DSboy escreveu: [Imagem: sj2w.jpg]
CHEGA! Agora vou dormir. Boa noite, Romin. Dorme com Deus ae, cara. E não precisa agradecer pelos Owneds que te dei, relaxa.
Fui que fui.

Boa noite.

Encoste a cabeça no travesseiro e só lembre das coisas boas sobre mim, inclusive a Sony.

Beigos,
Responder

> TV com 3Descansando com seus hiper óculos da moda
> insinuando que é a sony que esta empurrando 3D nos portateis e não a nintendo
> insinuando que o PSP2 é totalmente projetado do zero pensando só em graficos
> insinuando que a sony não foi a unica que trouxe alguma melhoria pra jogabilidade nessa geração

e so on :3
Responder
Day 1095
Responder
Z80a escreveu: > TV com 3Descansando com seus hiper óculos da moda
> insinuando que é a sony que esta empurrando 3D nos portateis e não a nintendo
> insinuando que o PSP2 é totalmente projetado do zero pensando só em graficos
> insinuando que a sony não foi a unica que trouxe alguma melhoria pra jogabilidade nessa geração

e so on :3

Entender meu post: you are doing it wrong.
Responder
[Imagem: zelda-150x150.jpg] X [Imagem: sj2w.jpg]

Ph34r
Responder
pow, só to vendo elogios ao psp2... pelo jeito a briga vai ser boa novamente nessa geração de portáteis... :)
Responder
o ngp vai ser bom. tem que ser, se ele quer competir com a nintendo.
mas nunca vai ser bom o bastante pra sair do segundo lugar. e isso é fato.
Responder