Netflix vai aumentar valor da mensalidade no Brasil
Sessão da Tarde Online.
Responder
Manjaster escreveu: Sessão da Tarde Online.
[Imagem: Nathan-Deakes-5636042.jpg]
Responder
Dane-se o meu só aumenta em agosto. E um aumento de 2,00 reais não compra nem um picolé da Kibon. Frescura de quem reclama.
Responder
gamemaniaco escreveu: Dane-se o meu só aumenta em agosto. E um aumento de 2,00 reais não compra nem um picolé da Kibon. Frescura de quem reclama.
Exato, errado é quem não gosta de aumento de preço, e não quem é conformista.

Você pode achar que ainda vale o preço e não querer cancelar, isso é justo, mas querer demonizar quem é contra é bem HUEzil mesmo.

Enquanto isso no país dos macacos um pouco menos macacos eles perdem 800k de assinantes ao aumentar o preço.
Responder
gamemaniaco escreveu: Dane-se o meu só aumenta em agosto. E um aumento de 2,00 reais não compra nem um picolé da Kibon. Frescura de quem reclama.
[Imagem: meninocachorro9ye3vegl58.gif]
Responder
Como que ficou aquela putaria que o ECAD tentou armar pra cima do netflix?
Responder
Dracon escreveu: Como que ficou aquela putaria que o ECAD tentou armar pra cima do netflix?
Acho que o aumento é reflexo daquilo
Se não me engano, cada filme no catálogo tinha cobrança de 3 mil
Responder
Ventus escreveu: (...) Enquanto isso no país dos macacos um pouco menos macacos eles perdem 800k de assinantes ao aumentar o preço.
Mas lá eles tem concorrência de verdade, outros serviços de streaming tão bons quanto.

Fora que essa perda de assinantes também teve a ver com a tentativa do Netflix de transformar o aluguel de mídia física em um serviço a parte.

Dracon escreveu: Como que ficou aquela putaria que o ECAD tentou armar pra cima do netflix?
Se não me engano foi a putaria que deu origem a esse aumento.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Acho que o aumento é reflexo daquilo
Se não me engano, cada filme no catálogo tinha cobrança de 3 mil

Porra, sério? É caro demais. Quantos filmes existem no catálogo?
Responder
Siam Shade escreveu: Porra, sério? É caro demais. Quantos filmes existem no catálogo?
1791 filmes
E aqui falando um pouco dessa cobrança: http://www.judao.com.br/etc/ancine-vs-netf...ta-acontecendo/
Responder
VanVulpes escreveu: Do Community colocaram a terceira temporada esses dias.
Ega escreveu: Colocaram a terceira temporada de Community, a quarta tá saindo ainda.

Eit@@, nem sabia, hoje mesmo vou voltar a assistir Love
Responder
Silent Bob escreveu: Exato. Assistiu House of Cards? Lembro que saiu próximo a um feriado, fiz praticamente uma maratona, muito foda.

E estão p/ lançar a 4<sup>a</sup> temporada de Arrested Development. *o*

Então, eu ainda não assisti. To "ensaiando" pra começar faz tempo, mas é que eu to acompanhando tanto seriado a mesmo tempo, que tá dificil até pra ver todos que eu baixo normalmente. Mas todo mundo que assiste é só elogios pro barato.

Vc já assistiu Lilyhammer? É muito bom tb.
Responder
Alguém pode ver se no Netflix tem o filme "O caminho para El Dorado" da Dreamworks.
Responder
InuK9 escreveu: Alguém pode ver se no Netflix tem o filme "O caminho para El Dorado" da Dreamworks.
Tem sim, conferi aqui :3
Responder
Ventus escreveu: Tem sim, conferi aqui :3
Vlw.
Responder
Outro detalhe é que começaram a investir em seriados próprios, em maio lança um de terror com ambientação de Alan Wake
Responder
Zoz escreveu: Então, eu ainda não assisti. To "ensaiando" pra começar faz tempo, mas é que eu to acompanhando tanto seriado a mesmo tempo, que tá dificil até pra ver todos que eu baixo normalmente. Mas todo mundo que assiste é só elogios pro barato.
Vc já assistiu Lilyhammer? É muito bom tb.
Minha situação com Lilyhammer é parecida com a sua com House of Cards. Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Outro detalhe é que começaram a investir em seriados próprios, em maio lança um de terror com ambientação de Alan Wake
conte mais
Responder
Ventus escreveu: conte mais

Fora que esses seriados originais do Netflix tão sendo com lançamento mundial simultâneo, diferente de TV a cabo que leva alguns dias / semanas pra chegar no Brasil
Responder
Desculpem por desenterrar o tópico, mas esses dias lembrei de algo que pode fazer toda a diferença pra quem acha que Netflix não vale o preço.

Usando o Chrome, instalem uma extensão chamada Media Hint, isso vai mascarar o seu IP, permitindo acessar a Netflix americana a partir da sua conta brasileira.

Imagino que outros browsers tenham extensões semelhantes. E é possível fazer uns esquemas p/ poder acessar pelos videogames também, mas aí dá muito mais trabalho e obrigatoriamente você teria que usar um serviço pago que altera seu DNS (ou algo do tipo...), se não a qualidade do streaming fica uma bosta.
Responder