Netflix vai aumentar valor da mensalidade no Brasil
Silent Bob escreveu: Desculpem por desenterrar o tópico, mas esses dias lembrei de algo que pode fazer toda a diferença pra quem acha que Netflix não vale o preço.

Usando o Chrome, instalem uma extensão chamada Media Hint, isso vai mascarar o seu IP, permitindo acessar a Netflix americana a partir da sua conta brasileira.

Imagino que outros browsers tenham extensões semelhantes. E é possível fazer uns esquemas p/ poder acessar pelos videogames também, mas aí dá muito mais trabalho e obrigatoriamente você teria que usar um serviço pago que altera seu DNS (ou algo do tipo...), se não a qualidade do streaming fica uma bosta.
WOOOOOOOOOOOOOAH

Esse Media Hint não altera em absolutamente nada a minha conexão???

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAH
Responder
Silent Bob escreveu: Desculpem por desenterrar o tópico, mas esses dias lembrei de algo que pode fazer toda a diferença pra quem acha que Netflix não vale o preço.

Usando o Chrome, instalem uma extensão chamada Media Hint, isso vai mascarar o seu IP, permitindo acessar a Netflix americana a partir da sua conta brasileira.

Imagino que outros browsers tenham extensões semelhantes. E é possível fazer uns esquemas p/ poder acessar pelos videogames também, mas aí dá muito mais trabalho e obrigatoriamente você teria que usar um serviço pago que altera seu DNS (ou algo do tipo...), se não a qualidade do streaming fica uma bosta.
Wowwww

Conte-me mais!! Isso ae é seguro estável e de fácil manutenção? E o mais importante: não acontece problemas? =C
Responder
Nem deu certo :C
Responder
Ventus escreveu: WOOOOOOOOOOOOOAH

Esse Media Hint não altera em absolutamente nada a minha conexão???

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAH
Pandora Xbox escreveu: Wowwww
Conte-me mais!! Isso ae é seguro estável e de fácil manutenção? E o mais importante: não acontece problemas? =C
Ele apenas informa um IP gringo p/ o servidor do Netflix. Já usei algumas vezes graças a uma recomendação que peguei no Reddit, o pessoal da Europa tá usando a tempos.

O único cuidado que tenho é desligar a extensão se não for p/ usar o Netflix, e apenas porque eu assisto coisas da versão brasileira.

Ventus escreveu: Nem deu certo :C
Usei ontem mesmo, e testei agora. Você tá usando o endereço netflix.com ou um que cai direto na página brasileira? Pode ser isso.
Responder
Só quero que coloquem mais Hey Arnold no do Brasil vey, só isso :C
Responder
Netflix USA tem Seinfeld, Yu Yu Hakusho ou Hajime no Ippo?
Responder
Ventus escreveu: Nem deu certo :C
Uso tem tempo, funciona sim, veja aí o que fez de errado.
Responder
Gray Fox escreveu: Uso tem tempo, funciona sim, veja aí o que fez de errado.
Me respeita
Responder
Ventus escreveu: Me respeita
Lol Lol Lol
Responder
acabei assinando esse mês e por enquanto, usando bastante. Assistindo séries que nunca tinha visto e achei excelentes: the shield e modern family.

Responder
Ventus escreveu: Sou um sonysta gordo que beija rapazes por dinheiro.
Concordo.
Responder
Funcionou em casa, PQP velho que diferença gigantesca! Loles
Responder
Caralho, instalei essa extensão aqui, tem até filme do Michael Haneke no Netflix americano.

Agora sim posso dizer que nunca mais vou ficar sem filme pra ver Chocado
Responder
Queria isso pro PS3.... =(
Responder
CARALHO, EU SEMPRE QUIZ VER ESSE FILME Loles

http://movies.netflix.com/WiPlayer?movieid...704&t=Konga
Responder
É disso que os sonhos são feitos Emotion

[Imagem: K9BAM8B.png]
Responder
E aparentemente eles limitam fudidamente a banda da versão brasileira. O mesmo vídeo chega a 3000 bem mais rápido usando a extensão em comparação com a versão símia.
Responder
Ventus escreveu: versão símia.
[Imagem: K9BAM8B.png]
Responder
Tigass escreveu: [Imagem: K9BAM8B.png]
Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol
Responder
Pow tem nove temporadas de family guy.
Aqui num tem nenhuma =/
Responder