Deep dive na arquitetura do PS5
Na boa RipPS5.
Lixo, aprensetação mais lixo ainda! Sony cagou no pau. Sony arrogante tem que tomar no cu mesmo.

Temos que ser sinceros e dar todo o merito ao tio Phil e a Mic. Desde o inicio, marketing pefeito, apresentaçao perfeita e um console pra ninguem botar defeito.
Espero que venda muito, caso contrário estamos fudidos em gerações futuras e a nintendo com consoles fracos sera tendência.

Palmas pra Mic!!
Vou ser obrigado a ter os dois consoles novamente e um PC bão.
Responder
Vilela escreveu: (18-03-2020, 05:43 PM)então investiram nisso atoa? era melhor ter pego a grana e colocado uns cu a mais
Tem que ver na pratica mas eu acredito que sim.
Deviam ter colocado mais CUs na coisa.
Responder
Vilela escreveu: (18-03-2020, 05:21 PM)eles frisaram que querem estabilidade total na gpu, desativaram 4 cus para caso de erros

haja cu
Responder
Vcs estão fazendo tempestade em copo d’agua por causa de 2 teraflops? Aposto que a maioria dos devs nem tirarão a diferença, e o que conta no fim são os exclusivos. A Sony agora tem a vantagem do preço, só maluco compra o Series X com o dólar a 5,20.
Responder
Viana escreveu: (18-03-2020, 05:43 PM)Na boa RipPS5.
Lixo, aprensetação mais lixo ainda! Sony cagou no pau. Sony arrogante tem que tomar no cu mesmo.

Temos que ser sinceros e dar todo o merito ao tio Phil e a Mic. Desde o inicio, marketing pefeito, apresentaçao perfeita e um console pra ninguem botar defeito.
Espero que venda muito, caso contrário estamos fudidos em gerações futuras e a nintendo com consoles fracos sera tendência.

Palmas pra Mic!!
Vou ser obrigado a ter os dois consoles novamente e um PC bão.
Nintendo é um bom termômetro de quanto saudável esta a industria de chip de video.
Quanto melhor o hardware deles, mais competitivo esta o mercado.

E dado o switch, eu diria que é coronaids lupo grave.
Responder
Vilela escreveu: (18-03-2020, 05:02 PM)Mark Cerny criou conta lá no Reset Era?   Loles  Loles  Loles  Loles

desenvolvedor postou:

"Eu entendo desapontamento das pessoas com as informações de hoje (com a retrocompatibilidade) e o fato de alguns aspectos serem mais fracos do que o do Series X, mas eu tenho certeza que as pessoas mudarão de opinião quando verem o preço, o console em si e o jogos de lançamento (e o quão foda eles são). Agora apenas nos resta esperar."

Eu também tenho certeza. Pra que mil teraflops pra roda Cracudão 3?
Responder
Jack Russel escreveu: (18-03-2020, 06:03 PM)Eu também tenho certeza. Pra que mil teraflops pra roda Cracudão 3?

Agora dá pra fazer um remake com todos aqueles efeitos de destruição fake dos trailers... ou não
Responder
Manjaster escreveu: (18-03-2020, 05:55 PM)Vcs estão fazendo tempestade em copo d’agua por causa de 2 teraflops? Aposto que a maioria dos devs nem tirarão a diferença, e o que conta no fim são os exclusivos. A Sony agora tem a vantagem do preço, só maluco compra o Series X com o dólar a 5,20.

Exclusivos!?

Sony fazendo uma cagada atrás de outra... 

Cada vez mais sólida a idéia de manter o PS4 por mais um tempo (abençoada backlog!) e pegar um PC lá pela metade da próxima gen.
Responder
SeuMadruga escreveu: (18-03-2020, 05:54 PM)haja cu

Quem tem CU tem medo
Responder
De certa forma, o SSD do SeX pode acabar capando o PS4 em certos jogos, mas ao mesmo tempo, o pulo de HD mecânico pro SSD do SeX já é um absurdo, então vai saber se faria tanta diferença assim.

Com certeza o PS4 vai ter uns exclusivos com loading e fast travel instantâneo ou em poucos segundos, mas sei lá qual a diferença que o SSD mais forte do PS5 faria em questão de design mesmo.
Responder
Orelha1 escreveu: (18-03-2020, 06:37 PM)De certa forma, o SSD do SeX pode acabar capando o PS4 em certos jogos, mas ao mesmo tempo, o pulo de HD mecânico pro SSD do SeX já é um absurdo, então vai saber se faria tanta diferença assim.

Com certeza o PS4 vai ter uns exclusivos com loading e fast travel instantâneo ou em poucos segundos, mas sei lá qual a diferença que o SSD mais forte do PS5 faria em quest de design mesmo.
Assim do PS4 pro PS5 é um salto gigante daileon em quantos assets você pode usar por cena.
Mas do Xbox Sex pro PS5, sei não.

Rodrigo Rey escreveu: (18-03-2020, 06:12 PM)Agora dá pra fazer um remake com todos aqueles efeitos de destruição fake dos trailers... ou não
Que dá, dá. Mas é mais por causa de ter CPU de gente do que qualquer outra coisa.
Os jaguar nos consoles velhos tinham IPC pior do que as CPUs do fucking switch.
Só ganham do switch porque são em maior numero.
Responder
Viana escreveu: (18-03-2020, 05:43 PM)Na boa RipPS5.
Lixo, aprensetação mais lixo ainda! Sony cagou no pau. Sony arrogante tem que tomar no cu mesmo.

Temos que ser sinceros e dar todo o merito ao tio Phil e a Mic. Desde o inicio, marketing pefeito, apresentaçao perfeita e um console pra ninguem botar defeito.
Espero que venda muito, caso contrário estamos fudidos em gerações futuras e a nintendo com consoles fracos sera tendência.

Palmas pra Mic!!
Vou ser obrigado a ter os dois consoles novamente e um PC bão.

Mas a Haze ainda é top?
Responder
Gordão Cuiabano já começou a passar pano?

Só pra não perder tempo lendo as 13 páginas...

Vilela escreveu: (18-03-2020, 05:02 PM)Mark Cerny criou conta lá no Reset Era?   Loles  Loles  Loles  Loles

desenvolvedor postou:

"Eu entendo desapontamento das pessoas com as informações de hoje (com a retrocompatibilidade) e o fato de alguns aspectos serem mais fracos do que o do Series X, mas eu tenho certeza que as pessoas mudarão de opinião quando verem o preço, o console em si e o jogos de lançamento (e o quão foda eles são). Agora apenas nos resta esperar."

Não me decepciona...
Responder
PS5 = PS4 Pro X
Responder
Viana escreveu: (18-03-2020, 05:43 PM)Na boa RipPS5.
Lixo, aprensetação mais lixo ainda! Sony cagou no pau. Sony arrogante tem que tomar no cu mesmo.

Temos que ser sinceros e dar todo o merito ao tio Phil e a Mic. Desde o inicio, marketing pefeito, apresentaçao perfeita e um console pra ninguem botar defeito.
Espero que venda muito, caso contrário estamos fudidos em gerações futuras e a nintendo com consoles fracos sera tendência.

Palmas pra Mic!!
Vou ser obrigado a ter os dois consoles novamente e um PC bão.

Amigo, não tem lógica ter um PC bom E um Xbox, todos jogos da marca saem pro PC.
Responder
Hoje eu descobri que não preciso trocar a placa de vídeo do meu PC.

Só mover o jogo do HD pro SSD.

E alguém entendeu o porquê deles terem anunciado o console com overclock?
Responder
Prinze escreveu: (18-03-2020, 07:25 PM)E alguém entendeu o porquê deles terem anunciado o console com overclock?

Para parecer que a diferença para o Series X é menor, claro.
Responder
Então a diferença do PS5 para o SeX é maior que a diferença do PS4 para XoneS?

Duro golpe.
Responder
Clamper escreveu: (18-03-2020, 07:20 PM)Amigo, não tem lógica ter um PC bom E um Xbox, todos jogos da marca saem pro PC.

Se continuar nesse ritmo também não vai ter lógica ter um PC bom e um ps5.
Responder
HeRinger escreveu: (18-03-2020, 07:35 PM)Então a diferença do PS5 para o SeX é maior que a diferença do PS4 para XoneS?

Duro golpe.
Né não.
PS4 pra Xbox S era 40%
Aqui é só 20-30%.
Responder